Momentos Felizes Amigos
Em todos os momentos felizes da minha vida eu queria estar com você,
Eu não sei se conheço você, mas como pode estar em meus pensamentos ?
É, mais um ano se passou e com eles grandes momentos: felizes e tristes, bons e ruins, mais que ficaram com ele, lá naquela outra página na onde sonhamos o que podíamos, realizamos o que lutamos e as vezes não passou de meras coincidencias. Só sei que esse novo ano promete, ser Mara! Pq? Apenas é isso que desejo, fazer sonhos e perspectivas pra quê, se vai acaba td de novo mais de um jeito diferente.. a cada rolé, cada zueira, cada momento com os amigos, serão lembrados de novo, os amores que poderão sim continuar existindoo neste ano ou então serem esquecidos com o ano que passou,mais ao final de td isso seremos surprendidos novamente.! *--* E fazemos tantos sonhos, construímos ilusões nas pessoas, que sempre serão “AQUELAS”, fiz planos pra 2010 que desejo realmente cumpri-los, desisto dô que os outros me disserem vou seguir meu sz, viver a minha vidaa, fazer a minha história..esse ano promete passar rapido e quando vemoos já estaremos em 31/12/2010..Mais o valor que dei nas amizades não serão o mesmo neste anoo, promete não chorar, prometi não sofrer aprendi que na vida quando damos valor demais as pessoas te pisam dô jeito que elas querem, mais esse ano será diferente que se dane tudo que aconteceu até agora,cansei!Seja Feliz!
Momentos felizes
Querida Marisa,
Estando só neste momento, lembro dos incríveis dias que passamos juntos, naquelas férias maravilhosas em que pudemos desfrutar o prazer de viver juntos. Nós dois, sem embaraços ou constrangimentos. Apenas o nosso amor e a felicidade gostosa que sempre esperamos.
Fomos felizes naqueles poucos dias, vivendo longe de tudo. Das invejas, dos ciúmes e de outros sentimentos insignificantes, que só existem naqueles que não nos querem bem. Foram sem dúvida, momentos de alegria, em que vivemos e curtimos o nosso amor.
Agora estou aqui sozinho, sentindo saudades daqueles dias maravilhosos, junto da natureza, onde pudemos sentir a presença de Deus, e desfrutar a imensa paz daquele recanto. Acho que devemos dar um jeito e repetir logo um novo período de férias no mesmo lugar.
Acredito que só assim poderemos estar juntos, sentir na proximidade a grandeza do nosso amor, o prazer de poder viver esse sentimento com toda a liberdade. Provar que se a felicidade plena não existe, pelo menos existem momentos felizes pra gente aproveitar.
Somos livres e independentes, podemos viver como dois passarinhos, um casal contente sem algemas, sem vergonha nem remorso. Deixemos de lado todas as convenções, todos os preconceitos. Este é um convite para ser feliz.
Um grande beijo do teu,
Nekas
Acreditar que um dia voce possa recusitar nao e loucura em sim a esperaça de viver momentos felizes novamente
Você pode até não me pertencer mais. Porém, aquelas lembranças dos momentos felizes que tivemos, vão está sempre comigo.
Uma amizade começa com a participação comum de momentos felizes e se complementa com a identificação de atitudes e personalidades receptivas uns dos outros, provocando bem-estar e satisfação. Não se constrói amizade se você não se doa e não contribui para o bem-estar do ambiente e dos outros participantes.
Nos momentos felizes, um amigo aparece somente se o chamarmos; mas, nos tristes, vem sem que seja preciso pedir.
Não viva apenas pensando em momentos felizes,não se iluda.Use esses poucos momentos como uma arma contra as decepções que estão por vir.
A recordação constante de tudo de bom que já vivemos e dos momentos felizes da nossa vida ajuda-nos a preservar a felicidade dentro de nós, ao integrá-la na consciência.
As pessoas procuram a felicidade infinita.... ela não existe, o que existe são momentos felizes, cabe a cada um de nós identificar esses momentos e vive-los com toda intensidade.
Tem dias que eu deito para dormi
E penso muito nos momentos felizes
Sabe são tão poucos
Mais são unicos
Que nunca esquecerei
As vezes eu paro pra pensar
E começo a imaginar grandes momentos
Apesar de não saber se eles vão existir um dia
Eu imagino muita coisa legal
Muita coisa feliz
As vezes acho que tudo e uma questao de tempo, e vivemos momentos felizes ou tristes. Porem o que fazer? A vida e feita de escolhas e eu escolhi ser livre e viver cada momento feliz com maior intensidade. Nao posso reclamar da minha vida tenho tudo que quero, sou quem eu gostaria de ser e nao me falta nada.
Peco a DEUS sabedoria e perdao todos os dias pelos meus erros, agradeco sempre pelos dias maravilhoso que ele tem me proporcionado nessa vida.
Viver e so uma questao de tempo, nao deixe a vida escapar como areia por entre os dedos, seja sempre vc mesmo, "Esqueca as loucuras desse planeta: caia na farra, cante dance ate a madrugada cair"
Nos momentos felizes a certeza que temos é que tudo passará muito rápido diante de nós, e a recompensa é poder viver a cada dia o mais intensamente que nos for possivel.
Vida;
Dizem que é uma sucessão de momentos
grandes e pequenos,
felizes e tristes.
Esses momentos são os que dão forma a nossa vida,
e significados;
Que nos fazem examinar o caminho que tomamos
e o futuro que nos aguarda.
Momentos são como tudo na vida: Tem início, meio e fim. Alguns terminam felizes, outros tristes. Depende de quem o faz.
Aproveite os momentos felizes ao extremo como não fossem se repetir, pois eles não poderão acontecer denovo.
Momentos felizes de um passado distante se completam com momentos felizes de um passado bem próximo.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
