Momentos em nossas Vidas

Cerca de 41116 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

Não são os nossos defeitos que provocam a inveja alheia, são as nossas qualidades, portanto, por uma questão de lógica, não é quem nos critica que nos inveja, mas sim quem não nos elogia.

Inserida por Gracaleal

As vezes é melhor cuidar mais das nossas palavras, para que elas sejam melhores do que o silêncio.

Inserida por sergiocancioneiro

Apenas uma triste despedida...

Diego, nosso netinho, juntou-se à Lara.
Que nossas lágrimas se transformem em bençãos divinas,
confortando a todos que já os amavam aqui na terra,
pois o céu está em festa com a chegada de mais um anjinho...

Nos veremos um dia pequeninos!

mel - 11/05/2012

Inserida por MelaniaLudwig

Os caminhos que a vida nos propõem não vem exatamente de nossas escolhas, porém elas influenciam muito para o caminho que devemos seguir, a vida nos mostra tantos caminhos, alguns incertos outros duvidosos, mais de alguma forma temos que seguir um deles, não é tão simples algumas escolhas são irreversíveis e podem causar muita dor.
Mais como sabemos qual caminho tomar?Não sabemos apenas acreditamos que estamos no caminho certo e só o tempo irá mostrar se é ou não certo.
Será que realmente é assim? Nosso futuro está em nossas mãos ou seria algo já planejado por um sistema oculto, onde nos manipulam fazendo de nossas vidas um fantoche, quem sabe, só não acredito que a vida se segue neste esquema que vejo e tentam me convencer que é a humanidade,acredito que há algo bem maior por trás disto, não faço a menor idéia,mais sei que está bem próximo, manipulando mentes e pintando o terror, através do medo eles conseguem nos controlar.
E assim vivemos fingindo ser uma sociedade, onde temos direitos e deveres a cumprir, onde se segue uma rotina chamada trabalho que usam para nos prender a um mundo capitalista, e com a inovação da tecnologia fica mais fácil nos prender ao mundo que querem. Em pouco tempo terão toda a humanidade presa a um sistema único.

J.R.M 19/05/13

Inserida por meinhof

Aprendi que que não podemos escolher tudo, e que grande parte de nossas escolhas culminam no acaso e raras vezes na sorte, seja como for, no final das contas, escolhemos indiretamente o acaso esperando certo resultado cujo mínimo seja a sorte, numa superficial analogia, é como plantar qualquer semente esperando colher algum frutos, e se assim for, que seja comestível e sem caroço.

Inserida por Carloskens

Jesus nos faz voar e a religião corta as nossas asas.

Inserida por luizpfeifer09

"Que nossas orações diárias sejam eternos sentimentos de gratidão"

Inserida por AlmaDeRosas

Que o amanhecer nos seja lindo... cheio de surpresas doces e que nossas forças possam ser renovadas...
Um dia lindo de levezas e energias positivas nos espera amanhã.
BOA NOITE !
Bom soninho pra vocês!
Afagos na alma de cada um !

Inserida por AlmaDeRosas

Pq tem que ser assim?
A pessoa que a gente mais ama, não atende nossas expectativas...

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

Nossas relações são feitas de estações, elas esquentam, esfriam, crescem e florescem. Dão lá seus frutos, até que em um belo dia simplesmente deixamos de morrer para renascer diversas vezes para o mesmo amor em uma mesma vida.

Inserida por leandromacielcortes

Ás vezes temos que dar um Tempo para que possamos recarregar as nossas energias.
E dentro desse Tempo podemos ver o que realmente queremos...
Quando se quer Algo ou Alguma coisa devemos ir buscar..
Plantar e esperar a hora certa e o Tempo certo para receber.

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

O tempo sempre amplificará o resultado das nossas escolhas, sejam elas boas ou ruins.

Inserida por helder-alves

O mundo que vemos diante de nossos olhos é nada mais que nossas próprias concupiscências, prioridades e preferencias, o mundo não é por si só,mas é uma projeção de nós mesmos somado a nossas duvidas,medos,desejos e amores.
Viva bem seu próprio mundo,não espere que seus pares tenham as mesmas concepções e práticas que você.
O convívio traz vida a qualquer ambiente em contra partida a intolerância mata as pessoas.

Inserida por TYMonteiro

Enganam-se aqueles que pensam que paixão é amor!
Paixão é um sentir imenso,
São as nossas bocas unidas,
São os nossos corpos molhados
São as nossas mão perdidas
São os nossos sentidos desenfreados
A paixão não pensa se vai existir dor
Não é como o amor...
O amor é cálido e profundo,
Amor é luz de presença, não é chama
Amor é o que acalma, embala,
Adormece e ama.

Aí, mas paixão não é isso...
Paixão jamais se esquece,
Basta ver teus olhos,
Lembrar a tua boca,
e o meu desejo por ti,
vil, insano , louco,
reaparece!

Inserida por EdemilsonRibas

O paraiso as vezes pode estar bem ai,bem perto de nossos olhos,ao alcance do nossas maos!! Basta sonhar e acreditar!!

Inserida por berepasin

Reflexão sobre o tempo!

É curioso como o tempo é um tema recorrente em nossas reflexões, não ouço ninguém falando que está com tempo de sobra, mas pelo contrário, que faltam horas para dar conta de tudo que precisa ser feito durante o dia.
Mas será que realmente estamos fazendo bom uso dele? Será que usamos todas as horas do nosso dia da maneira mais adequada?
A falta de tempo não pode ser justificativa para esquecermos do que (ou de quem) realmente vale a pena, família, amigos e você..., sim é importante acharmos um tempo para cuidarmos de nós..., ficar com as pessoas que amamos, valorizar os momentos que temos com elas e às vezes até nos fecharmos em nossos compartimentos particulares, meditando sobre essa tal "falta de tempo", isso tudo renova nossas energias e nos dá força para seguirmos nossas vidas, minimizando desse jeito, a sensação de "perda de tempo".
Então que possamos aproveitar nossos horas, nossos dias e nossos momentos, de forma mais consciente, com mais responsabilidade.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

NÃO IMPORTA O QUANTO QUEIRAS, COM OU SEM CULPA, NÓS NÃO PODEMOS!
TODOS FAZEMOS AS NOSSAS ESCOLHAS... O MAIS DIFÍCIL É VIVER COM ELAS!

POR MIM.

Inserida por fernandoJoao05

A CALMA

A calma é uma farol espargido
De luz quando a razão tarda a
Chegar em nossas decisões.

Inserida por VANTUILO

Eu o amei e amo profundamente!!!!
nas minhas alegrias o meu herói,
nas nossas brigas o meu bandido,
Mas por toda a sua e minha vida...
A meu melhor amigo!!!!
Muitas lembranças....
Saudades..saudades,,saudades de vc velho!!!!

Inserida por LuciaCossta

solidão de nossas alma repentina sombra gosto de assombro por milhares de anos.

Inserida por celsonadilo