Momentos em nossas Vidas
Tudo consiste em nossa consciência, por tanto que tudo seja consciente, principalmente nossas escolhas. Mas, cuidado, quanto mais consciente, menos sociável e quanto mais a gente se ama, menos gostamos de quem finge nos amar.
"É preciso aprender a escutar mais sem antes responder. Todos nós temos nossas diferenças e opniões, o importante é tomarmos conciência que nem tudo que é doce e belo, "é bom." Assim que deixo está reflexão."
—By Coelhinha
Quão impregnadas as nossas impressões digitais ficariam marcadas na vida daqueles que cuidamos se ao menos os nossos olhos vissem eles como almas em vez de corpos".
"Em nossas igrejas existem três tipos de pessoas: a)Aquelas que querem se entregar; b)Aquelas que querem se integrar e c)Aquelas que querem desintegrar".
Quando crianças
só queremos esconder
nossas cicatrizes.
Quando jovens
lutamos
pra criar raízes
Quando adultos
só esperamos
por dias felizes.
Nossas fraquezas são tão reais, que se igualam as nossas fortalezas. A diferença estar na forma como você pensa e age.
A decepção é um sentimento cruel que às vezes nos fere até a alma, pois, nossas expectativas sempre estão alertas e prontas a nos trair novamente.
Porém apesar deste incomodo doloroso, a decepção atua também como uma importante válvula de alerta, pois é ela que nos deixa claro que a vida jamais será
apenas um mar de rosas, mas também de tentativas frustradas de vitórias.
Ser amável com aqueles que lhes fazem o bem, é reação não ação.
Fazer o bem está além de nossas emoções, é preciso treinar, praticar o controle emocional; é uma decisão.
Alguém decide onde e como chegar, não ser levado com a maré, ou como papel na ventania;
Em uma geração onde feridas emocionais expurgam pus, toda e qualquer palavra fere, magoa, consequentemente se devolve na mesma medida;
A imaturidade grita pelas janelas, portas e ruas;
Enquanto os mesmos se acham donos de si.
"Se Deus, ao ouvir todas as nossas orações, decidisse atender cada uma delas, exatamente da maneira como pedimos a Ele, nós seríamos pessoas ainda piores do que já somos. O ápice do egoísmo iria sufocar a nós e também a todos que estivessem a nossa volta."
Para voce ...
Lhe dou meu carinho
Amor e meu abraço
Que quando se ajunta ao teu
Entrelaça nossas almas
Estamos na mesma sintonia
Na mais perfeita alegria
Lado a lado
Duas peças que se encaixam
Tornando os amores dessas
Nossas vidas em um só...
É um privilégio acordar todos os dias para seguir a nossa jornada .
Nossas bênçãos, começam pela manhã, ao abrirmos os olhos, e saber que temos saúde o suficiente para seguir em frente e almejar a Vitória.
E nunca se esqueçendo, que temos a obrigação de agradecer por esta dádiva vinda do nosso poderoso Deus.
Diego Bosso
O Pensamento Sociológico é amedrontador, pois faz com que saiamos constantemente de nossas "caixas de verdades".
Todos somos livres para fazermos nossas escolhas e responsáveis pelas consequências.
Que suas escolhas sejam de tirar o fôlego, aproveite a vida e viva muito, dê muitos suspiros, sorrisos beijos abraços...
Podemos errar por ingenuidade, errar por amor. Mas é necessário deixar de sentir rancor por nossas escolhas. "Engana se " apenas quem tem um bom coração.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
