Momentos em nossas Vidas
Que todos nós consigamos atravessar a noite mais escura de nossas almas com nossos corações repletos de esperança de dias melhores na travessia e assim sendo subiremos a escadaria de nossa vida de mãos dadas com o criador com a certeza de que não importa o que aconteça pelo caminho, estaremos protegidos para sempre.
a você, digo que as vezes bate uma saudade das nossas conversas,encontros,risos...mas,sabe,hoje nem sei mais o que era verdadeiro em você.Hoje,só carrego decepção por mais que ainda exista saudade.Que pena!Um dia quando nada dava certo pra mim achei que você seria a ponte para o meu recomeço,talvez não naquele momento,mas,um breve recomeço.Me enganei,você quase foi meu fim.
O mundo esta ao nosso dispor,na nossas mãos,sabia disso?
O que esperamos ou criamos do nosso mundo?
Somos tão cabeçudos que o universo,Deus, tem tanto trabalho com a gente que eles devem se divertir muito com nossas dúvidas,falta de fê.
Nós e só nós,é que decidimos nosso caminho de vida e de que forma vamos faze-lo.´
Prestemos atenção ao que pensamos,ao nosso mundo interior,é impressionante o que fazemos com a gente.
Então quando entra o orgulho,a vaidade,o medo,insegurança e culpa nem falemos,pulemos esta parte!
Eu mesma fico passada com a minha mente como mente,tenho que vigiar sempre,ela é terrivelmente resistente.
Só fê,esforço,trabalho,e determinação pra melhorar a cada dia!LFB.
Te amo mais quando nossas bocas estão unidas em um beijo sem fim.
Te amo mais quando nossas dedos estão entrelaçados.
Te amo mais quando meu corpo descansa junto ao seu.
Te amo mais quando somos um só em um abraço.
Te amo mais quando sussurramos palavras de amor no ouvido.
Te amo mais quando estou sozinho, pois a saudade me faz lembrar do nosso amor!
Sergio Fornasari
Seria tão bonito se não estivéssemos tão longe, tão gélidos e presos nas indiferenças de nossas incompreensíveis compreensões.
Que nesta ultima tarde do ano, possamos refletir sobre nossas escolhas, visualizar novos projetos e mentalizar um lindo e novo ano para nossa vida!
Beatas de plantão... Cuidado!! Deus lê nossas mentes e corações o tempo todo, não há como maquiar um caráter duvidoso apenas fingindo bondade e amor ao próximo.
A reforma íntima só acontece, quando exercitamos o auto conhecimento, conhecendo nossas virtudes e imperfeições, para que possamos fazer nossa reforma íntima e em consequência a nossa transformação moral.
Tenhamos cuidado ao festejar nossas vitórias. Elas devem servir apenas como exemplo, jamais como um meio de diminuir nossos semelhantes.
A madrugada é a unica no universo em que nossas mentes não se colidem em depressões espaço-tempo, nossos pensamentos se alinham perfeitamente em maravilhosas constelações terríveis da imensidão do coração.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Que a cada manhã a gente descubra
que a felicidade está nas nossas mãos
E que com ela podemos fazer do mundo
um lugar bem melhor para viver...
mel - ((*_*))
Eu estava certo: Na educação de nossas crianças, o que não se consegue com ternura não se consegue por nenhum outro caminho.
Se sentimos que ao expor nossas falhas estamos passando uma humilhação, então ainda nos falta humildade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis