Momentos em nossas Vidas

Cerca de 40706 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas conseguem encher suas vidas de pequenas coisas boas e somam elas para obterem a felicidade.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Mentes acomodadas em mundos distorcidos, vidas enganadas por um mundo esquecido, presidentes armados contra um povo pobre e sem conhecimento.

Inserida por Lucas_Sthefan

Eu vim de outras vidas, as marcas sofridas estão guardadas em nós, se viemos de longe a fé na saída é tão certa quanto a chegada a sós .

Inserida por Lucas_Sthefan

Devaneio em espiral, sinto-me um temporal em meio a este caos de vidas vividas, despidas, comidas pelo tempo. Paixões são monções em direção contrária, é um sopror guiado pelo algar das vísceras do coração.

Inserida por Pillarmendes

Eles escolheram a mais nobre das profissões, dedicam precioso tempo de suas vidas difundindo a instrução. Quem há que não traga consigo boas recordações. Sim, todos nós carregamos um pouco de cada professor em nossos corações.
Parabéns professores, mestres e doutores!!!.

Inserida por Claudiokoda

Em memória

Não é este o sangue dos homens que correram o risco de suas vidas? -
2 Samuel 23:17

Escritura de hoje : 2 Samuel 23: 8-17

Certa vez, o presidente Harry Truman foi convidado a falar em um projeto de angariação de fundos para ajudar os filhos de um guarda da Casa Branca que foi morto no cumprimento do dever. Com grande emoção, ele disse: "Você não pode imaginar como um homem se sente quando alguém morre por ele".

Davi deve ter tido uma experiência semelhante em resposta a seus três poderosos guerreiros. Quando ele desejou uma bebida do poço de Belém, Adino, Eleazar e Shammah voluntariamente invadiram o acampamento dos filisteus e pegaram para ele. Eles eram tão devotados ao líder que arriscaram a vida para cumprir seu desejo. A coragem deles comoveu tanto David que ele não molhou a língua com uma gota daquele líquido precioso. Em vez disso, ele derramou como oferta ao Senhor, dizendo: “Não é este o sangue dos homens que correm o risco de prejudicar suas vidas?” (2 Samuel 23:17). O ato deles foi tão nobre como se tivessem morrido por ele.

A maioria das nações reservou um dia para lembrar aqueles que lutaram em suas guerras, especialmente aqueles que sacrificaram suas vidas para defender a liberdade. Eles merecem ser honrados e respeitados.

Graças a Deus pelos veteranos e por suas famílias. E vamos pedir que Ele nos ajude a reforçar nossas liberdades com justiça e oração pessoais por nossos líderes. —DJD

Refletir e orar
Senhor, mantenha-nos atentos ao custo,
O preço da liberdade -
Homens e mulheres corajosos deram suas vidas
Para conquistar a tirania. -D. De Haan

A liberdade sempre vem com um preço. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Elogios para um inimigo

Saul e Jônatas foram amados e agradáveis ​​em suas vidas. -
2 Samuel 1:23

Escritura de hoje : 2 Samuel 1: 17-27

Por que Davi disse que Saul e Jônatas eram "amados e agradáveis ​​em suas vidas"? (2 Samuel 1:23). Podemos entender por que ele diria isso de Jonathan, seu bom amigo. Mas por que dizer isso do rei Saul, que lhe trouxe tanta tristeza?

Havia coisas boas que Davi poderia dizer de Jônatas que ele não poderia dizer de Saul. No entanto, em vez de apontar as falhas e os fracassos de Saul, ele elogiou o que havia de bom nele: sua coragem, suas vitórias militares e seu próspero reino (vv.21-24).

A graciosidade de Davi me faz pensar: com que frequência meditei e julguei as falhas dos meus oponentes? Quantas vezes me ofendi quando outros acham bom naqueles que me prejudicaram? Quanto eu me debruço sobre o mal que vejo em alguém, e não no bem que Deus e os outros podem ver?

A Bíblia diz que precisamos deixar o julgamento nas mãos do Senhor, pois quando Jesus voltar, Ele “revelará os conselhos dos corações. Então o louvor de cada um virá de Deus ”(1 Coríntios 4: 5).

Nós focamos apenas nos traços que tornam nossos inimigos tão antipáticos? Acentuar as qualidades positivas daqueles que nos incomodam é uma boa maneira de lidar com o ressentimento e transformar nosso ódio em amor (Mateus 5:44). —DHR

Refletir e orar
Dizem-nos para amar nossos inimigos
Que nesta vida enfrentamos,
Por mostrar amor que não é merecido
Revela a eles a graça de Deus. - Bosch

É difícil odiar alguém quando você o elogia. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

De todas as máquinas inventadas pelo homem nenhuma é capaz de tirar tantas vidas de maneira tão natural quanto o automóvel.

Inserida por RodrigoVargas

Escrever é colocar os sonhos no papel, é andar sobre as paginas, é criar vidas e asas; é doar-se um pouco ao mundo.

Inserida por brunah_goncalves

Vidas paradas no tempo que corre na alma que voa num pássaro de asas quebradas...

Inserida por Lulena

Sala dos Milagres
Pedaços de histórias
de lutas
de vitórias
de vidas
de despedidas
materialização fé...

Observando as pessoas no facebook, constatei que a maioria delas tem duas vidas, isso mesmo, duas versões cotidianas.
Uma que elas realmente vivem e a outra que postam nas redes sociais. Que servem de vitrines convencionais para as vidas perfeitas de seus usuários.

Ora, nela não tem como encontrar ninguém infeliz, nem feio, desempregado e tampouco encalhado… É tudo muito perfeito, casais felizes, pais amorosos, namorados apaixonados, empregos dos sonhos…

No dia que criarem um filme de ficção sobre um país onde todos são incondicionalmente felizes e sem defeitos, esse país na certa, será chamado facebook!

E não seria mais justo, pois na rede todos são protetores dos animais, todos são contra a corrupção, até porque são da mesma forma incorruptíveis, nem fila de banco furam !

Mas se tem um ramo empreendedor, diga se de passagem, que deve muito a tão falada rede, são as academias de ginástica! Você imagine o aumento de matrículas depois do boom do facebook!
Porque o legal mesmo é ir a academia para tirar foto em frente ao espelho, para que todos vejam o seu modelito esportivo, a marca, a cor, o design…

Então, o que importa não é propriamente exercitar-se e cuidar da saúde, e sim mostrar a todos que você frequenta os tais falados treinos, na academia do momento ( até hoje não sei porque “treino” se ninguém é atleta)… Tem gente que até faz pose nos aparelhos, para sair bem na foto.

E os casais perfeitos? Ahhh como não notá-los ?! Principalmente os que fazem perfis juntos, fica tipo dupla sertaneja como vi essa semana :” Simone e Fabiano ” nossa, imagina na notificação! ”Simone e Fabiano curtiu sua foto” aí você pensa, foi a Simone ou o Fabiano? Ou os dois entraram em acordo e resolveram curtir minha foto? Dúvida cruel!

Quando na verdade muitas vezes essa união só é realmente possível em foto de perfil, porque na realidade brigam um dia sim, e no outro também.

Sem falar do milagre da beleza instantânea que só o facebook proporciona!
Quem nunca conheceu alguém nesse glorioso mundo virtual com uma pele perfeita, maquiagem impecável, nariz de camafeu… E quando a encontra pessoalmente se pergunta: ”Quem é aquela pessoa que está no seu perfil ?” A resposta é filtros e mais filtros, e um básico photoshop.

O facebook também é palco para mães adolescentes que ainda nem concluíram os estudos, exibirem seus bebês, com a legenda “ Ser mãe é padecer no paraíso” frutos de uma irresponsabilidade, a qual todos sofrem inclusive a criança, mas nas redes sociais, os infortúnios de uma maternidade precoce são deixados de lado, pois o que vale mesmo é manter uma pose triunfante, com fotos e mais fotos do seu feliz chá de fraldas.

Há também os que adquirem muitas dívidas para impressionar os seus mais de 4 mil seguidores, aos quais não os conhece realmente de fato, e que não se pode contar pelo menos com 100. Mas para manter uma vida de aparências, é preciso tornar concreta uma vida idealizada. Então, afoga-se em problemas financeiros, e sofre muito por isso, mas em compensação sua vida virtual será digna de muitos likes, comentários de parabenizações, admiração, e também atrairá inveja por algo fantasioso, que precisa ser exibido e ostentado em forma de objetos, viagens, restaurantes… Para que seu ego continue inflado e sua moral em constante crescimento, porém na mesma medida de suas ilusões.

E atrás dos bastidores de todas essas glórias e perfeições o que sobra ? Um fingimento desesperado para mostrar aos outros uma vida que não existe, meias verdades, simulações de uma rotina perfeita, uma realidade editada. E você fica se culpando por sua vida não ser nem metade do mar de rosas, que seus amigos exibem.

Mas seria o facebook o responsável por tudo isso?
Claro que não, ele apenas serve de plataforma para toda a vaidade e exibicionismo humano, além de uma necessidade desesperada por uma felicidade urgente e forjada, nada mais que tudo de mentirinha só para te impressionar.

Até porque, sempre sorria, você está sendo clicado!

Inserida por RivaAlmeida

Cada detalhe da vida é maravilhoso
e gerar vidas é gratidão eterna!

Inserida por ValMoni

Há muitos casos no mundo, de comparsas de outras vidas em processos destrutivos para outrem, que retornam ao planeta nesta encarnação como pais e filhos com relacionamentos difíceis. Não é uma punição, mas uma necessidades de reajuste. Afinal, tudo que é retirado da lei precisa ser devolvido à lei, por quem a desarmonizou. Mas por que vir como pais e filhos? Porque não há outro tipo maior de amor que possa atuar como elemento de amortização dos erros do passado. O objetivo nesses casos portanto, é que hoje, aquele filho e aquela mãe ou pai, se regenerem a partir dos conflitos cada vez mais esporádicos permitindo que o amor vá tomando conta da questão, de modo a não mais alimentar o que destruiu-se no passado sob conflitos. Na maioria desses casos, o maior devedor é o filho que precisa ser domado em sua alma nas más tendências até os 7 anos de idade preferencialmente, mas a maior responsabilidade no processo é daquele pai ou daquela mãe, ou de ambos, dependendo de quem foi o comparsa nos atos menos dignos do passado. Portanto, não ha que se falar que a família é tóxica ou uma prisão, porque na grande realidade, ela é sim o instrumento pelo qual os envolvidos devem se harmonizar e se auxiliar mutuamente por mais difícil isso possa parecer em alguns casos. Depois de vidas de reajustes, os seres retornam em famílias mais harmoniosas onde aí sim tudo se figura como sorte, suporte e cumplicidade saudável para os embates do mundo.

Inserida por admiradoresdotony

“Alguns vidas habitam no deserto da sabedoria, vivenda na tempestade de agonias, comendo a poeira da aflição.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

"Como partem as partidas, os corações e as vidas"!

Inserida por tonjofer

Mudei o futuro, salvei três bilhões de vidas. Chega de currículo para você?

Inserida por pensador

Eu tinha duas vidas, uma real e a outra virtual.
Acho que por isso, não estava vivendo bem nem uma nem outra. Então resolvi me suicidar na virtual, para poder aproveitar o tempo que me resta na real.

Inserida por edson_luvizotto

O homem do campo nunca esteve sozinho, ele está cercado por muitas vidas. Vidas que ele permitiu. Quando ele gera o alimento ele permite a continuidade do ciclo da vida. O ciclo da planta, o ciclo da energia, o ciclo da vida, o ciclo do universo.

Inserida por pensador_epico

Uma boca santa, edifica vidas. Uma língua morta, mata vidas.

Inserida por AISLANDLANO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp