Momentos em nossas Vidas
Somos grandes barcos feitos para navegar. Mas quando nossas velas estão rasgadas, nossos mastros quebrados e estamos exaustos, procuramos um porto para relaxar e recuperar as forças. Porém, não deveríamos ficar muito tempo nesse porto. Nosso trabalho é estar em alto-mar. Partir e velejar de novo. Este é o momento de nos tornarmos claros, focalizados e determinados. Acelerar, mas na direção certa e com as coisas certas.
As diversas circunstâncias são ventos que sopram sobre nossas velas. Mantenha firme o seu leme e olhe para o horizonte.
Cansei das nossas idas e vindas!
Um dia de sorrisos
Para tantos outros de choro
É algo bem maior
Do que eu posso suportar...
Por isso desliguei o telefone,
Apaguei os emails
E evito – de toda forma –
Qualquer lugar onde você possa estar!
Mas se trago essa sombra em meu sorriso
Se tenho esses ombros caídos
Se meus pensamentos voam
É porque fecho os olhos
Sinto seu perfume
E te encontro dentro de mim...
Entregue a vida ao mestre
O Senhor deve estar em tudo que fazemos,
nas nossas ações, nos nossos pensamentos , no dia-dia
Se nos entregarmos a ele seremos muito mais felizes,
com certeza não teremos tantas preocupações.
Pois se temos a confiança total nele.
... jamais seremos desamparados.
Nosso caminho deve ser do mestre.
A nossa vida deve ser do mestre
Entregamos-nos a ele
Louvado seja o nome do senhor Jesus
A vida é reflexo das nossas escolhas e temos que aprender a conviver com o que optamos independente do fato de ser bom ruim. Mas se você não tá bem, se sente infeliz, quer mudar sua trajetória... Então mude de escolha!
O problema de pensar muito em nossas perguntas é que não teremos as respostas no momento que gostaríamos e ainda assim elas teimam em aparecer e a depender do espaço que permitimos a elas, sofremos, porque muitas vezes são questionamentos íntimos e profundos que também faz parte de um processo de autoconhecimento. E nos conhecer não é fácil. Estamos sempre nos surpreendendo diante do novo.
Frases soltas formam um verso, esses versos formam poesia e assim são nossas atitudes ao longo da vida, que juntas podem formar uma bela história
Jesus vestiu a nossa humanidade, sentiu as nossas dores, mas não se sujeitou as nossas paixões. Ele Venceu o mundo!
Não há nada melhor que a própria vida para nos ensinar nossas responsabilidades, porém aprender com a vida é o método mais árduo de se aprender.
A persistência é o caminho para seguirmos firmes em nossas metas, perseveremos no amor, companheirismo e dedicação em nossos treinos. O Caminho da vitória está em vencer nossos próprios limites.
É triste um país se deixar levar pela ficção, pela alienação que a mídia tenta impor sobre as nossas mentes. Mediante isso pense se quer ser como a maioria ou se quer lutar contra essa mídia podre para ter uma visão crítica e ideologia própria para seu meio social.
Não devemos acreditar nas verdades.
Devemos acreditar nas nossas verdades
e até onde elas se limitam.
É ruim se iludir com nossas próprias expectativas; a vida de repente muda a trajetória do que queremos e as transforma em mais uma oportunidade perdida. E mais uma vez, ficamos perdidos.
Livrai-me Senhor daqueles que não tem amor próprio e com isso tentam assombrar nossas conquistas... amém!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis