Momentos em nossas Vidas

Cerca de 40707 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

Não há nada mais imaturo que transferir responsabilidades que são nossas para a conta de Deus ou do diabo ou até mesmo lançar na conta da religião.
Ex:-Estou passando por tal coisa porque Deus permitiu''.

Muitas coisas acontecem por nossa culpa, escolhas, decisões, que no final podem dar errado por serem decisões equivocadas ou precipitadas, tomadas no calor do impulso e assim jogamos nas costas de Deus dizendo que ele quis assim, ou transferindo a responsabilidade pro diabo como se ele tivesse nos carregado e nos obrigado a fazer as coisas.

Da mesma forma que o bem tem um caminho, o mal tbm tem, e quem escolhe por qual caminhar somos nós, livre arbítrio lembra?

Precisamos parar de justificar nossas escolhas colocando sempre na conta de Deus ou do diabo pelo fracasso comportamental.

O coração as vezes nos emociona e nos engana, e a gente acaba fazendo coisas que até Deus e o Diabo duvida, por isso, é preciso parar de sujar o nome de Deus e tomar vergonha. Antes de tomar uma decisão consultemos a Deus pra depois não ficarmos envergonhados e postando lamentações e vitimizando. Seja homem ou mulher, é necessário arcar com as responsabilidades das escolhas e parar de terceirizar as mancadas.

Inserida por samclever

Dê-me sua mão e lhe mostrarei...
É preciso encarar nossas dificuldades, pois elas nos levam ao medo...
É preciso coragem, deixar o talvez, quem sabe... deixa p/amanhã...
Esta é a única maneira de superá-las...
Juntos somos mais forte...

Inserida por rosesabadini

O mistério de cada um só a ele pertence, há regiões nossas às quais nem nós mesmos alcançamos.

Inserida por pensador

O que falamos não tem valor nenhum se as nossas atitudes não confirmarem cada uma das nossas palavras.

Inserida por Abnersilva

Somos o resultado daquilo que criamos.
Em nossas lamentações sempre culpamos outras pessoas ou motivos por nossos fracassos, mesmo antes de qualquer autoanálise.
Diante disto, atenção para aquilo que temos lançado, pois isto poderá nos ser devolvido de maneira agravada.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Somos a soma das nossas ações, e consequência do que sobram delas.

Inserida por Freude_Aguiar

É impressionante quando percebemos, tratamos e enfrentamos com amor nossas fraquezas nos tornamos mais bonitos. Ricos de humanidade.
O começo, meio e fim disso tem um nome, contexto e liberdade:
"a nunca desistência de si próprio."

Diário de uma terapia.

#MariaZenithAndradeBrandão

Inserida por MariaZenith

'' Criamos nossos Próprios Mundos ao nosso redor, E Acabamos nós perdendo em nossas Próprias Criações Doentes...''

Inserida por IlgenerValle

Porque a vida é uma dádiva de Deus,
E saber vive-la só depende de nossas escolhas.

Inserida por gabrielcorrea

O amanhã pode ser melhor, temos que acreditar que podemos mudar o nosso caminho a partir de nossas escolhas.
É muito importante analisar onde falhamos, onde não fizemos o devido ajuste, onde machucamos com palavras as pessoas queridas e amadas que sempre andam ao nosso lado.
Detectando nossas falhas é importantíssimo corrigí-las, e tentar fazer de forma correta o que será bom para a coletividade.
Lembrando também que devemos reavivar os sonhos e projetos que outrora andavam adormecidos.

Inserida por marcos_kito

São nossas escolhas

Não é o tempo nem o momento
Não são os traumas ou as circunstâncias
Somos nós, nossas escolhas
Nossas atitudes que magoam e afastam as pessoas
A gente pode escolher ser grato por tudo
Mas na maioria das vezes
Nós achamos desculpas para reclamar
As vezes a gente vive uma fase
Em que nos sentimos auto-suficientes
E somos até felizes com nossa própria companhia
Mas viver assim é tão egoísta

Tem gente que ama a gente
E a gente não retribui se quer com um sorriso
Pensamos tanto no futuro
Que esquecemos que ele pode nem chegar
Não é que seja errado ser como somos
Mas as vezes, é preciso criar vácuos dentro de nós para que coisas novas possam entrar
Prosperar nesse mundo significa quase nada
Quando não temos alguém para compartilhar o que conquistamos
A gente precisa de coisas que ajudem o espírito a evoluir
A gente precisa de gente que tem mais da gente do que a gente mesmo tem.

Inserida por RafaelaPortilho

As pessoas são como um espelho: podem refletir nossa luz ou revelar nossas mais profundas trevas.

Inserida por orleans_nery

A normalidade não existe, somos todos loucos incapazes de seguir nossas próprias doltrinas.

Inserida por Apolyti

As pessoas amargas não são gentis, porque gentilezas são palavras com açucar, que adoçam nossas vidas e relacionamentos, não espere sair gentilezas de uma boca amargurada.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Saiba que as vezes as nossas dores internas não são causadas propriamente pelos problemas da vida; O problema possuí capacidade de nos atingir emocionalmente, mas nunca por vários "dias”, e tão pouco com grande profundidade, não aceite a ansiedade, o medo, a indiferença ou a tristeza como parte inerente a você, sentir essas coisas faz parte do que somos ao longo do dia, mas nunca em excesso ou por longos dias.
Problemas nos afetam mas não devem nos destruir, não deve doer profundamente.

Procure ajuda e cuide da sua mente e do seu coração assim como você faz com o seu corpo, e peça mesmo ajuda, afinal você não precisa e não tem porque passar por tudo sozinho.

#experiênciaquevaleapenasecuidar;)

Inserida por dikson_vidal_vieira

Amigos verdadeiros e os dedos de nossas mãos, perfeita relação, mesmo até na sua quantificação.

Inserida por Claudiokoda

Nossas dúvidas em relação a fé cristã são como pequenas ondas no horizonte do oceano que não nos impedem de ver o pôr do sol.

Inserida por jairomielnik

Tudo nessa vida é apenas uma questão de prioridade, o resto é apenas às consequências de nossas escolhas!

Inserida por Dom-Oliviero

Conforme amadurecemos nossas reflexões ficam mais claras.

Da Dor ao Amor

Aonde existe o orgulho e a dor, existe a vergonha que expõe as nossas fraquezas e os nossos medos através das lágrimas. Tentar esconder o que estamos sentindo é o meio mais cruel de morrer por dentro. Muitos de nós travamos uma guerra invisível contra a ansiedade na busca desesperada por um tratamento ou pela cura definitiva de um amor que esta desmoronando. Carregar o que não se pode ver e nem tocar é difícil de ser explicado, controlado e esquecido. Depois de tantas tentativas e rascunhos que as vezes parecem não ter fim, nós devemos parar de nos preocupar com o que deu errado e pensar em como fazer da certo, somos capazes de concertar um relacionamento. O jeito mais agradável de costurar um coração ferido e mante-lo feliz é preencher os espaços vazios com as memorias que o alimentem de amor é esquecer as dores que machucam e lutar com as dores que mudam para melhor. Acredite! Ninguém ainda descobriu o quanto você sabe amar.

Inserida por Ricardossouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp