Momentos em nossas Vidas

Cerca de 40707 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

No silêncio de nossos pensamentos sempre haverá um barulho a ferver nossas mentes.

Inserida por Aucenir_Gouveia

A vida segue de acordo com todas as nossas escolhas,e temos que aprender com as consequências dessas escolhas,aceitando os resultados,ficando de bem com a vida ou nos revoltando e continuar errando,a escolha é sempre nossa e não adianta procurar culpados.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Ao julgarmos o outro podemos estar colocando em evidência apenas nossas próprias limitações, intolerância diante do diferente ou prepotência sobre o que é muito maior que nós mesmos para que possamos compreender.

Inserida por carlos_alberto_hang

O perdão vai além de uma questão moral, não menos importante para nossas relações sociais, mas também pela repercussão significativa em nossa saúde mental e emocional.

Inserida por AlquimiaPsi

“As pessoas nos castigam por nossas virtudes. Só perdoam sinceramente nossos erros" afirmava sabiamente meu amado Nietzsche. Na maioria das vezes é a maneira que buscam de acalentarem o sentimento de fúria promovido pela inveja que sentem diante da possibilidade de sermos ou estarmos melhores que eles mesmos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Nós, achamos que damos a vida aos filhos, quando na verdade, eles dão sentido às nossas.

Inserida por EvertonArieiro

Durante a jornada da plenitude humana, para pisar no caminho, devemos começar a construir nossas forças internas de jugo de caráter básicas e correções da personalidade. De cortes de arestas. Limitar a existência ao fluxo da matéria e devoto aos bens gera angústia e frestas, rachaduras, e anseio por camadas mais sutis. Não estou negando os ombros de gigantes ou as maravilhas da tecnologia que Prometeu trouxe ao seu computador. São as inclinações básicas à virtù, autoaprendizagem, disciplina, energia, concentração. Tudo isso, o nosso amigo booleano tem. A verdadeira virtù: não.

Não há mercados seguros ou profissões imbatíveis. Tecnologias infalíveis. Não há gameshark envolto em trapaças. Todos nós precisamos começar a pensar em termos de adaptação primitiva. Fluir como profissional é uma mentalidade de estado de ser. Lutei contra o Stockfish com todas as minhas forças e foi como esmurrar uma parede. Uma parede infecciosa. Esmurro como um amador. Adio a ação de aprender em um egoísmo que valoriza a autoindulgência. Se estamos lutando com medo e nos sabotando, qual a chance de vitória? Um amador em um mundo profissional. O profissional patrola qualquer fator desfavorável. Não há dia ruim. Não há vento noroeste. Não há calafrio antes de subir ao palco ou perna bambu antes da final. É a sua essência se manifestando. É sua capacidade de ser um construtor entre o divino e o terreno e de entender que se deve ser o que se nasceu para ser.

Inserida por Gazineu

Para atingiremos a excelência em nossas criações, a regra primordial é sermos os primeiros consumidores. Mas, nunca nos esqueçamos que: por mais apaixonados que formos por nossas produções, o nível de qualidade e o sucesso. Sempre serão determinados por outras pessoas.

Inserida por cristovao_cavalcanti

Todos os dias são chatos, o que muda o nosso dia são as pessoas e nossas atitudes.

Inserida por YuriGomes

“fim de ano memórias são nossas melhores opções, de não esquecer de quem fomos ou de quem éramos sem contar nas datas comemorativas natal e ano novo onde você pode passar com familiares, primos e tias, mas como eu não tenho uma família de fato prefiro passar com meus amigos, más o que era uma família foi si perdendo ao passar do tempo... qualquer dia lhes conto minha história.”

Inserida por T4lv32

Para encontrar a Paz e a Felicidade, nossas ações diárias devem ser norteadas na caridade e na misericórdia, para conosco e com o próximo.

Inserida por PauloRobertoPinchas

Precisamos trazer nossas vozes para reconstruir. Eu falo que me interessa a fissura. E acho que estamos nesse momento de fissura. Kintsugi, a arte japonesa, é uma metáfora de onde eu quero trabalhar, sobre o que eu quero falar. Quando a cerâmica quebra, eles fazem uma mistura de laca com pó de outro e colam aquilo, deixando muito visível que a colagem aconteceu. Esse, para mim, é o papel do artista contemporâneo. É aquele que cola, liga, mas não faz desaparecer. Permanece ali como incômodo, com trauma, como relevo. Ele não se incorpora ao tecido mais. Na verdade ele é a marca de que aquelas rupturas aconteceram.

Inserida por pensador

Nós só podemos lutar para esquecer nossas dores e nossos sofrimentos, para superá-los, mas nunca vingá-los. Agarrar-nos a esperança, por menor que seja, e, entretanto, de vez em quando, só de vez em quando, tentar voltar a se sentir como uma mulher.

Inserida por pensador

Difícil viver livre e por inteiro se somos carcereiros, prisioneiros e reféns de nossas antigas mentiras e de nossos novos medos. A vida é eternamente possível no agora pois o ontem e o amanhã são imutáveis.

Inserida por ricardovbarradas

Há pessoas que nos fazem tão bem, assim como band-aid.
Não curam nossas feridas, mas as protegem para que sarem.

Inserida por PalavrasAtrativas

“frases são pensamentos que transpõe as nossas memórias de desejos a obrigações.”

Inserida por T4lv32

As nossas ações só acontecem no presente. Quem vive no passado ou no futuro é a mente, que nos turbina com todas as formas de sofrimentos.

Inserida por DamiaoMaximino

Mais um dia para Deus renovar nossas forças, Fé, esperança, o ontem já passou, vamos viver o hoje, um dia de cada vez ...tudo está nas mãos Dele .

Inserida por andrea_vs

Beleza de entardecer ,
mágico , rico em cores
faz lembrar nossos amores
esquecer as nossas dores

A natureza se cala ,
tudo ao redor é silêncio
Parece que a natureza toda
se põe em oração
se perdendo em contemplação

cores fortes,
cores ofuscantes
mistura de tons
brilho incandescente

pra completar a beleza
uma imagem enigmática
dos raios solares em junção
braços abertos do Criador
a sugerir a extensão
De tão exuberante criação

Na beleza do cenário
meu pensamento voa
minha alma cria asas
se arrebata e se permite
ser ternamente acolhida
sentindo-se protegida
Por aquele que lhe deu a vida
venerável Criador

Edite lima, NOVEMBRO/2019

Inserida por editelima

Salvação não tem nada a ver com o homem, com nossas escolhas ou com nossa natureza; ela tem a ver única e exclusivamente com Deus. Nada tão maravilhoso e perfeito pode nascer em um coração como o meu e o seu.

Inserida por MaxSalgado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp