Momentos de Reflexão
Acredite na sua Capacidade em Realizar e obter Resultados Sustentáveis em todas as áreas da sua vida!
Na vida nada e dificil, apenas falta percistencia nas pessoas. Lute, precista e acredite, mais tarde veras que tudo e facil nesse mundo.
Acredite nos planos de Deus para tua vida. Mesmo que nesse exato momento não esteja compreendendo a razão de muitas coisas que estão acontecendo contigo, tenha paciência. Não sabemos o que o futuro nos reserva, e até lá? Até lá, muitas pedras rolarão...
Mantenha a calma. Tudo segue o curso determinado e escrito pelo Pai. Não tente apressar as coisas, pois vai acabar somente atrasando a sua vida. Não contorne os seus desafios, encare-os. Mantenha o equilíbrio entre a paciência e a sabedoria, mas a frente de tudo isso deve-se ter FÉ.
Nossa vida esta hoje do jeito que Deus permitiu ser... Em todos os sentidos. Acredite!
Então celebre suas conquistas, agradeça pelo que é bom pois, isso te fará uma pessoa melhor.
Todos nós (sem exceção) passamos por sofrimentos que o tempo não apaga seja tristezas, decepções, arrependimentos que insistem em tirar a nossa paz , mas fique atento: Isso é para tirar o foco do que te faz feliz. Seja grato pelo que vc tem e valorize as coisas simples.
Tem algo em vc ou em sua vida que gostaria q fosse diferente? Isso te faz sofrer? Por mais que vc tenta mudar, não consegue ou seu coração não pede que vc faça um esforço maior? Simplesmente aceita a situação do jeito que ela é ou está (temporariamente) e use essa energia a seu favor: Plante o bem, faça uma criança sorrir, admire a natureza, cultive o amor, desfrute desse presente que Deus te deu chamado VIDA. Isso vai te proporcionar momentos maravilhosos e inesquecíveis, aproveite o agora. Vale a pena!
“Tua vida”
Se a tua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite!
Não foi sorte; foi obra de Deus...
Conserve-se fixo num ideal, em algo extraordinário e sublime…
Lute sempre pelo que sonha e deseja...
Não se entregue aos fracassos… pois só é digno da vida aquele que luta.
A prova de sentidos, contidos na tua existência, é a maior certeza de que o Amor de Deus existe em você!
Ter esperanças, e criar expectativas; fazem parte do trabalho que você executa para o próprio crescimento.
A vida… é dádiva; lute por ela...
Sempre acredite em si!!
Reconheça que a luz do teu interior; sempre o conduzirá para caminhos de conquistas…
Acredite em você mesmo, pois Deus já te deu tudo o que precisa…
Vida, inteligência e fôlego para superar qualquer tipo de lutas.
Seja ousado, paciente; arrisque tua coragem e ganhará o mundo inteiro.
Não desista nunca daquilo que recebeu, e saiba valorizar quem te ama… eles merecem o teu respeito.
Quanto ao resto….
Ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.
Ame a vida, ame a todos.
Ame...quem te ama!
Admilson
Sempre acredite naquilo que mais quer, a vida coloca você no caminho, você escolhe o caminho por onde seguir.
Mantenha viva a esperança
“Acredite na vida, nas pessoas, no amor, tenha algo planejado em sua mente para alcançar seus objetivos. A vida é muito curta para perder tempo com futilidades. Poder aproveitar cada minuto como se fosse o último, rir mais, expressar alegria, pode parecer meio fora da realidade, mas é possível sim, então vamos nos empenhar em nossas atitudes e manter viva a esperança em dias melhores”
Minha flor,
Acredite: Se um homem não lhe dá atenção, você com certeza não é importante na vida dele. Então não fique se martirizando achando que ele está lhe ignorando ou querendo dá alguma lição por algo que você fez. Não é nada disso! Você apenas não é importante para ele, só isso.
A vida não é um mar de rosas, mas você pode fazer por onde colher flores! Ouse, busque, acredite, a sua força de vontade pode te dar buquês maravilhosos!!!
Se a vida lhe deu uma rasteira, não se deixe abater. Levante -se e dê a volta por cima, acredite que você pode sim, superar as dificuldades, vencer os desafios.... caiu? erga-se e prossiga a sua caminhada, permanecer no chão é para os perdedores. Vencem aqueles que mesmo em meio aos vendavais buscam uma saída, e quando a encontram seguem por ela em busca da vitória. Lute, enfrente os obstáculos, nunca desista dos seus sonhos, Deus te fez para ser feliz e a felicidade espera por você logo ali numa curva do caminho, é só correr atrás.....
Imagine uma Nova história para sua vida e acredite nela seja qual for, Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. A pior tristeza de um poeta é deixar de sonhar, pois sem sonhos somos como pessoas sem felicidade.
Reflexões do autor longo da sua vida
Não acredite em tudo que sua mente cria, Crie aquilo que ela não seja capaz de acreditar.
Não busco fama , não busco sucesso , busco apenas as realizações dos propósitos de minha essência busco atingir meus objetivos dados pela graça, sempre investir o máximo da minha capacidade em metas pré definidas !
Indiferente dos resultados que podem surgir ao decorrer da vida, busco romper limites quebrar barreiras e desenvolver novos paradigmas para mesma realidade !
Se você tem medo de descobrir quem é jamais será o que Sonha !
Seja conforme a sua capacidade , e busque além da realidade !
" Não acredite em tudo que sua mente cria, crie coisas que a sua mente não possa acreditar "
E no final tudo que é feito com verdade vale apena, se feito com o melhor de si, pois toda arte tem parte da alma do artista.
"O Sucesso não é uma situação ou um momento mais relevante, o sucesso é um estado permanente do Espirito "
Fui fundamentado pelo Espirito no apostolado pela renovação e purificação do Sangue de Cristo, pois foi o próprio redentor que me desperta em Espirito, parte entendo parte profetizo, ao trabalhar de acordo com a necessidade da obra venço todos os dias os desafios rompendo barreiras indestrutíveis em nome daquele que me enviou !
Pois sou testemunha viva da Morte e da Ressurreição
Tragada foi a morte pela vida o meu redentor vive e da morte me buscou para vida, para que nele tenha vida eterna !
O simples pensar de um julgamento é a imagem da minha maior imperfeição ali onde demostro minha deformação.
Se não julgo mais, ali minha imperfeição se corrige e eu me torno um tanto mais reto que antes fui antes!
Eis então sua pedra, gema de safira a pedra imaterial da vida eterna pedra de luz.
Sou um homem tridimensional .
Quando falo, busco me encontrar nos mais sutis dos traços afim de elevar-me a comportamentos mais nobres.
(fala o homem moral)
Quando falo, Hipócritas, buscam o poder pelo poder, e tudo busca pra si mesmo .
(Fala o homem politico)
Quando falo , estou no corpo mais não sou corpo.
(fala o homem Espirito )
E me perguntaram e a ferá ? a besta ?
Essa não fala, ainda que tente gruir, fica aprisionada pelos 3 homens que me formei
Encontrei na correspondência dos meus pensamentos vibrações contentes, onde mentalizo a polaridade da minha consciência, tornando ao mais sutil dos ritmos, essa frequência de causas e efeitos dão a existência aos princípios dos meus gêneros mentais, que fertilizam meu intelecto, dando à luz a ideais próprias.
Não sou dotado de uma inteligência superior.
E mesmo assim me destaco da massa.
Dos pecadores sou eu o maior
Dos ignorantes sou eu o maior
Apenas não me conformo com essa condição.
Pois sei que no devido tempo encontrarei meu espaço, não necessariamente o espaço físico, nem o celeste, nem o virtual, e sim o espaço como um lugar de descasar, mais por horara caminho afim de concluir a obra.
Descansa no Senhor e espera nele” (Salmo 37:5,7).
Me tornei um homem de valores complexos ,
de princípios definidos, com retidão e da previsibilidade moral,
dentro de uma realidade turbulenta de um temperamento
sanguinho, extremamente quente, amante da boa música, apreciador das obras brutas, das pedras que não brilham, sou um realizador de ideias, criador de sonhos, sereno transparente , me defino como intelectualmente bem definido, separado da massa pela mentalidade agressiva do pensamento.
Mais para este mundo sou homem mero mortal , nada deixo além de uma breve lembrança da própria existência, não me queixo nem das dores nem dos amores , pois desta vida nada se tem sem um percepção real da sua própria existência , pois tudo o universo trata de dar-lhe o seu caminho e funcionamento,
Então quem sou eu para questionar sua eficácia de uma mente superior, quando menino sonha com o mundo de desafios coisas de menino , e desafiava o mundo contra minha realidade, hoje me realizo contra o mundo, pois não pertenço ao mundo que percebe, mais ao mundo que eu escolho perceber e a única certeza que tenho é que o viver, é uma dúvida eternamente questionável, mais o como viver é uma realidade cuja o qual você é o autor e o protagonista desta obra , então se tiver que escolher , escolha com a simplicidade da verdade e do querer consciente , pois tudo passa, acreditando ou não, credito que entres as coisas que serão eternizadas sobre essas lembrança exista dentre as quais escolhas de mais valor , e prestigio, que realmente seja admiráveis.
Se tiver que ser lembrado quero que seja lembrado pelo que sou, com a realização da grandeza da obra esquecemos o princípio da arte que é a manifestação o interior do artista .
Não aguento ouvir meus pensamentos, falando comigo.
Então sou obrigado a responde-los...
E se deixar falaremos por horas
- Relacionados
- Reflexão sobre mim: frases para se conhecer de verdade
- Momentos de reflexão sobre Felicidade
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Essa sou eu: frases que são perfeitas para se definir
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
