Momentos de Reflexão

Cerca de 282186 reflexão Momentos de

Acredite na loucura.
Ela é mais real do que julgas realidade.

Inserida por vicktorhflores

Fracasso é só uma palavra...não acredite nela!

Inserida por abraatiko

Acredite no seu "EU" verdadeiro pois é nele que mora a sua intuição, o outro é como pólvora, só faz barulho e muita fumaça. ( Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

"Nunca acredite no final, fortaleça sempre seu levantar e desenvolva sempre seu dia e só assim prolongará sua vida."

Inserida por wellington_c_santos

"Acredite somos fruto do que pensamos"

Inserida por Matheuuz1807

⁠O silêncio é a base do
trabalho árduo, é o caminho para o sucesso. Mantenha o foco, acredite em si mesmo e conquiste seus objetivos !

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Acredite no ‘não é para ser’ e no ‘nada é por acaso’.
O tempo sempre nos mostra o porquê.

Inserida por camarapaulaana

Tudo você consegue pelo amor, alegre-se e quando ficar alegre, contagie e quando recomeçar acredite, você pode...⁠

Inserida por gutto_machango

Não perca tempo, acredite em você, seja persistente, cultive e faça a felicidade dos outr⁠os. Vai dar certo, imagine você realizando seus objetivos, para isso basta dar o primeiro passo! Constrói sua fortaleza com as barreiras da vida! Plante e colhe a bondade! Deixe um legado e seja lembrado na história da humanidade, lembre-se ninguém te conhece, a não ser você mesmo. Logo, não seja insignificante, (um ser aí), seja um líder!

Inserida por Dasein

ENGANO

Fui enganado, desde cedo,
Acredite que fantasmas existiam,
Me convenceram do contrário, aceitei.

Hoje, tenho certeza que eles existem,
No entanto, fui enganado novamente,
Pois, eles não são como eu imaginava.

Eles são memórias,
Isso os tornam mais assustadores,
Não há como fugir.

Onde quer que formos,
Eles nos acompanham.

São eximíeis em suspense,
Parece que se foram...
E logo nos surpreendem,
ou melhor, nos assombram.

Inserida por HERBERTSOUTO

Não abuse da sorte, mas acredite!
Ninguém morre na véspera.

Inserida por JorgeTolim

Acredite, saber a verdade sobre certas coisas por terceiros é bem pior!

Inserida por UmAbacaxi

⁠Você é diferente. E eu também sou diferente. Diferente é bom. Mas diferente é difícil. Acredite em mim, eu sei.

Inserida por pensador

⁠Deixa de insistir no erro, e acredite que o cigarro apagado gasta

Inserida por martinhosebastiao

NOVAS FOLHAS VIRÃO

Acredite!!

Deus nos permite a tempestade para que o pó das folhas, desnecessário e pesado possa sair.

Os ventos fortes passarão.

Seja a sua própria fortaleza, pense na força que brota com a União e com a Perseverança, siga atento e valorize o que realmente importa.

Não deixes que o egoísmo e a idéia de que tudo ficará pior contamine o brilho de seus olhos. Dias bons precisam do Sol e o Despertar precisa de você.

Aprecie os ventos e seus ensinamentos, deixe para traz tudo o que não alegra e não faz sentido na sua evolução, seja humano, mas mantenha a razão como o caule forte que não sucumbe as interperies da existência.

Sejas digno de si mesmo, sem esquecer que somos individuais, mas dependentes uns dos outros para toda e qualquer superação

Depois dos momentos de aflição, os pensamentos velhos sucumbem como folhas mortas dando lugar ao verde do renascimento.

A esperança e a calmaria irão nutrir as faces e folhas novas surgirão, tudo que parecia impossível ficará apenas como lição do caminho.
Caminho este universal, mas que cada um percorre a seu jeito.

Logo o Sol irá despontar, um novo amanhecer nos guiará e a tempestade antes assustadora, derrubará apenas o que não nos ajuda mais.

Folhas novas virão, Deus permitiu que cada momento fosse possível porque tinha a ciência de que seríamos capazes.

Bons frutos nos esperam, longe das percepções materiais e egoístas, mas perto do sentido de humanidade que só prospera mediante a incerteza e a derrubada de tudo aquilo que achávamos ter controle.

Se a tempestade vier, caberá a nós espalhar boas sementes para que no amanhecer da calmaria novas folhas possam brotar.

Inserida por umbertosussela

⁠"A grama do vizinho não é mais verde... Você que não está regando a sua o suficiente. Acredite no seu potencial!".

Inserida por soualineoficial

⁠Acredite em si mesmo e na sua própria voz, porque haverá momentos neste trabalho em que você será o único a acreditar.

Inserida por pensador

⁠Diga, faça, pregue, grite, mas nunca, absolutamente nunca, acredite nas suas próprias mentiras.

Inserida por pensador

Acredite!
Você sempre tem opções, basta ampliar a visão para que consiga enxergar.
Você não é uma vítima!!!

Inserida por SimoneBenassi

⁠Ainda que você não acredite em Deus,Sua Presença repousa em algum lugar do teu coração, esperando que você possa despertar paraSeu Infinito Amor!

Inserida por kutscher

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp