Momentos de Dor
Ainda não aprendi a dizer adeus. Vai demorar.
Ainda vivo no vale de lágrimas banhadas de dor inigualável.
Ainda estou entorpecida.
Ainda parece que tenho concreto e cimento nos pés, fixando-me no chão, impedindo-me de caminhar.
Mas, de pouquinho em pouquinho, vou saindo desse abismo de trevas. Pois o amor incondicional pelo meu filho que partiu continua tão grande quanto o universo. Tanto quanto o amor que tenho por Deus e a fé que possuo.
Esse amor me sustenta e vence o impedimento de caminhar. Amor que faz dissolver o concreto e cimento dos meus pés e, mesmo cambaleando, vou tentando encontrar forças para poder continuar a caminhada.
Continuo orando diariamente como sempre fiz pelos meus 3 filhos. Embora você, Rafael, não esteja presente com a gente. Continuo tendo os 3 filhos. Conto os minutos, horas, dias, noites, semanas, mês e hoje, 12/09/2016, completa dois meses da última vez que te vi fisicamente, que conversei contigo até a parada cardíaca te levar para sempre só com 25 anos, 6 meses e 17 dias, rompendo todo o seu futuro e seus sonhos aqui na Terra. Você era tão saudável. Fazia faculdade de Educação Física.
Mesmo ausente, você não sai do meu pensamento e do meu coração amputado. TE AMO!
Até um dia, filho amado!
Prefiro me refazer,trocar de casca,mudar a cor,me livrar da dor.
À perder o riso,á perder o viço e deixar secar meu gosto pela vida.
A vida é assim ou você se nutre do que é bom ou se definha pelo que não vale a pena.
Ás vezes sinto uma dor profunda. penso até que vou morrer, mas lembro de como a vida é bela e logo me revigoro. sei que as lutas sempre vão estar presente e vou sempre lutar; nunca vou me render pois sou guerreiro. um dia sei que vou achar a pessoa certa para estar ao meu lado. Deus vai me ajudar! sei que não sou perfeito, mas sei me aprimorar... por isso to aqui firme e forte na luta. aprendo com meus própios erros para não vacilar duas vezes e não vou desistir. muitos me querem ver prostrado, mas podem esperar sentados pois sei me esquivar de seus olhares invejosos. cada palavra de mal que me falarem só vai me fazer crescer! pois éééééé parceiro esse aí sou eu
Para Deus você pode rasgar o seu coração, contar os seus segredos, chorar até lavar toda dor da alma. Não precisa fingir os seus sentimentos, só precisa ser verdadeiro.
Ser poeta é sentir dor diariamente.
Minha dor eu passo pro papel,mas o papel não passa minha dor para o mundo.
Viver dói
Que dor é essa,
que machuca o coração?
Que saudade é essa,
De um tempo que não vivi?
Que lágrimas são essas,
que me enchem de emoção?
Que olhar é esse,
que nunca percebi?
Foi-se a dor,
foi-se a saudade,
foram-se as lágrimas
foi-se o olhar...
Viver dói.
Você vai chorar muito tempo de dor...
Mas as feridas irão cicatrizar,
Porque aprendemos a conviver com cada uma delas..
Você irá dar graças, por todas as marcas que ficaram para lembrar...
como as pegadas, que você deixou por onde passou.
...
"A calúnia e a dor são apenas névoas; elas podem ocultar o caminho por um instante, mas jamais possuem a voltagem necessária para desligar o interruptor da sua paz."
Eu Tú Nós Já era amor Antes de ser
Em cada olhar Em cada ausência
Há uma dor E o temor de perder,
Que,
Sobre a luz Dos raios e trovões
Num Danúbio azul Navegar em celtino
Pra que eu volte atento
E compreenda que
Contornou-se os seus revezes Dantes outrora.
"A dor é o cinzel que a vida usa; você pode ser a pedra que quebra ou a escultura que se revela. A escolha da densidade é sua."
Deixa o tempo fermentar nas tuas feridas.
Não interessa a dor mas a cicatriz.
Interessa o coágulo que quer ser forma na pele,
rugoso, bem visível ao olhar e ao toque,
para que não te esqueças.
O tempo escolherá por ti que feridas sarar,
ou deixar para sempre abertas
Ninguém disse que iria ser fácil...
Em meio a dor e à felicidade da jornada que percorri nos últimos dois anos, eu aprendi a lição mais importante que a vida tem a oferecer e fico feliz por isso. Tudo o que temos é este instante.
Fuja, fuja
Um dia, não sentiremos mais essa dor
Leve tudo embora
Sombras suas
Porque eles não me deixam ir
"A esperança é o sussurro do futuro dizendo ao presente que a dor é apenas um intervalo, e não o ponto final."
Viver é morrer! Morrer de saudade, de vontade, de carência. Viver é morrer de felicidade, de dor. Viver é morrer de amor.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
