Frases de reflexão sobre momentos da vida
Queria eu poder ser seu melhor amigo para poder compartilha dos melhores momentos de sua vida e nos piores para poder sempre ti ajudar.
Queria eu poder ser o vento e poder esta sempre a tocar.
Queria eu poder ser o tempo e saber pará-lo nos momentos em que estivermos juntos.
Queria eu poder ser o mar para poder guarda as minhas maiores riqueza VOCÊ.
Queria eu poder ser o sol e poder iluminar-te só para mostra sua beleza ao mundo.
Queria eu poder ser a lua só para competir com o brilho dos seus olhos.
Queria eu poder saber voa para te velar nos lugares, mas bonitos de nosso planeta.
Queria eu poder ser muitas coisas irreais, mas de uma coisa eu sei que sou, APAIXONADO POR VOCÊ....
Existem momentos na vida da gente que UMA ATITUDE, um SIM, uma RESPOSTA, uma ESCOLHA muda o rumo de TUDO! Muda o modo de agir, o modo de pensar e até o modo DE VIVER A VIDA!
Existem momentos na vida da gente que devemos olhar bem lá dentro e ver o que realmente vale a pena arriscar, o que realmente vale a pena tentar, o que realmente vale a pena deixar (velhos hábitos, por exemplo) para crescermos e sermos pessoas melhores.
Mas todas essas escolhas DEPENDEM de você! Somente VOCÊ pode decidir o que fazer com a sua vida! É bom ter consciência que suas escolhas podem AFETAR as pessoas a sua volta e então é hora de pesar na balança o que é melhor para você e para os outros!
Nada vem sem mudança... e mudança gera dor!
as vezes as coisas mais perfeitas da vida acontecem nos momentos menos esperados,
pena que as vezes não podemos fazer esses momentos durarem para sempre pelo fato de existirem conflitos internos em nos conflitos entre a razão e o Coração,
e nosso papel como atores principais de um filme chamado vida temos que tomar decisoes,
e as vezes tomamos decisoes erradas onde machucamos aqueles que realmente nos ama.
A vida não é medida pela respiração e sim por momentos que não respiramos, nesses momentos que nos falta o ar, aquela sensação que o coração não vai aguentar... proporcionado pela força dominadora chamada:...amor, paixão...e na plenitude desse estado de graça, esse momento torna-se único e o nosso dia muda...é uma vida inteira vivida por um pouco de ar!!!
“A vida não para...” e por isso vou seguir a minha lembrando os momentos bons, e tentando aprender com os erros, seguindo meus princípios sem medo de estar certo ou errado. Pois o que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou.
Certo estou de que as coisas mudam, não significa que melhorem, mas que nesse momento minhas forças não findem na busca pelos meus objetivos e que a perseverança se faça sempre presente, entretanto que o merecimento a tudo sempre se sobreponha.
A vida é feita de momentos registre os seus.
Alguma vez você já parou para refletir sobre o poder que as imagens exercem em nossa vida? Uma bela fotografia tem o poder de persuadir as pessoas, fazê-las enxergar de uma forma diferente, criar, gerar ação sobre algum assunto. Uma foto pode sim ajudar a mudar o mundo! A foto ainda pode atrair ou repelir, iniciar um relacionamento, reviver um momento, imortalizar um fato e até mudar seu futuro, dando uma boa posição dentro de uma empresa. O poder das fotos está em quem as cria e também em quem participa delas. Fotografe, mas não fotografe somente para colocar no seu Facebook ou mostrar para os outros, nem para receber elogios. Faça de sua câmera fotográfica o registro de sua vida. Fotografe seus momentos. Fotografe seu cabelo bagunçado, pule da cama ao acordar e faça um auto-retrato, click sua careta mais feia ao lado de seu melhor amigo ou uma sessão de gargalhada com sua família. Grave uma recordação, e não deixe de fotografar amanhã o que você pode fotografar hoje.
A momentos na vida q se você não para para velos e senti-los, você jamais pode ter a oportunidade perdida.
A vida é feita de momentos, que se vão como o vento.
Os ventos que sempre voltam são saudades daqueles que fizeram a diferença nas nossas vidas.
E no fim das tudo se torna apenas lembranças desses momentos.
Momentos
Existem momentos na vida em que encontramo-nos perdidos e sem rumo. Em que precisamos de uma palavra de carinho, uma palavra de Paz. São momentos em que nos recolhemos em nosso próprio mundo ao invés de procurar ajuda. Esses são os piores momentos, são os momentos de provação, os momentos em que podemos mudar nossa história e recomeçar novamente.
Em certos momentos da vida, nos afastamos de Deus, achando que a felicidade e os motivos revigorantes que nos fez cometer tal ato são eternos, mas nessa vida tudo é passageiro, até a nossa felicidade.
Nunca abandone tua fé nem teus princípios, pois estes dois últimos são responsáveis pela moldura constante da tua vida e do teu caráter...
Os melhores momentos, são aqueles em que, sentimos a vida em grande plenitude. Um breve espaço em que esquecemos o passado e não programamos o futuro
Há segredos da vida que só o tempo nos revela;
Os momentos vividos nos capacita a lutar pelos nossos objetivos; A ilusão de um momentâneo fracasso nos dar força para vencer e seguir em frente;
Não há nada que possa ser inútil em sua plenitude,basta olhar os erros,as dificuldades,as barreiras criadas na vida e usá-las como base de um novo recomeço.
E de repente...
Há momentos na nossa vida que agente para, e começa a refletir sobre tudo está acontecendo, os nossos sentimentos, amores, problemas. Este momento é necessário para que nós venhamos saber o porquê desses acontecimentos, o que levou a isso, a raiz deste. A vida ela realmente é feita de ‘‘altos e baixos’’ como fala um ditado popular, mais nós podemos fazer dela melhor pra se viver, desde que encontremos a verdadeira “motivação”. A motivação ela pode ser algo fútil, algo importante. O que vai determinar esse grau de importância é se depositamos nossa esperança, coração, nisso que é tão desejado. A onde temos procurado a nossa “motivação” ? Que a nossa motivação venha ser algo maior, algo que este mundo não vai nos dar.
“Em momentos difíceis da sua vida procure não dá muita importância para as críticas que as pessoas fazem a você, pois muitas delas não estão do seu lado passando ou enfrentando esses momentos de extrema dificuldade que a vida te impõe. Mas lembre-se que a vida é um circulo, portanto nada é estático. Sendo assim, na vida tudo passa, e o segredo para sair vitorioso dessas batalhas é nunca parar de lutar e pensar que sempre existem pessoas em situações piores que a sua e que dariam tudo para estarem ao menos no seu lugar.”
Se a vida só fosse feita de momentos bons, confesso que não ia achar a menor graça, pois eu adoro desafios!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Rir com os Amigos
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de melhores momentos da vida
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
- Textos sobre momentos especiais que marcam nossa vida
- Frases de momentos difíceis na vida para expressar seus sentimentos
