Frases de reflexão sobre momentos da vida
Nos momentos mais difíceis e angustiantes de sua vida consiga pensar e ter calma. Estará entrando no mundo da sabedoria..pois só os SÁBIOS pensam antes de agir e se acalmam antes de pensar.
Nada nessa vida é pra sempre , então viva os pequenos momentos pois eles sim serão os inesquecíveis em nossas lembranças
Momentos
É disso que a vida é feita , seja ela boa ou ruim , já parou para pensar que podemos estar desperdiçando um momento de nossas vidas por estarmos bravos ? ou angustiados com algo ? viva , apenas viva e sinta o que há de melhor nessa vida
Nos só sabemos quem são as pessoas verdadeiras nos momentos mais difíceis da nossa vida, pq só os verdadeiros irão estar perto de nos...
Momentos ideais inexistem. A vida nunca foi proporcional. Então eu me liberto de minha ansiedade e espero que os dias me venham com a liberdade de quem agora nasceu e vê o mundo como borrões. Esses não podem fazer nem o bem, nem o mal.
Crislaine Frankeline,
Esse nome descreve todo os momentos feliz de minha vida.
Cometi erros em que fiz você se afastar de min, mas jamais deixei de amar você!
Volta pra min, para meu braços que é o seu lugar, assim como um casal de idosos juntos até o fim de sua vida!
Eu prometo amar você por toda minha existência, como diz a música do projota
"Casais vão pra Paris, Veneza, bonito, mais a gente é melhor, a gente vai para o infinito"
Só preciso que deixe, me desculpe a todos do site por escreve um declaração de amor, talvez não seja a melhor mais aqui existe amor verdadeiro na qual eu dedicarei a minha pequena que nunca deixei de amar,
Volta para min crislaine!
E que o mundo seja testemunha do nosso amor, vou fazer todos os casais sentir ou inveja de nossa união!
A poesia da vida...
A poesia da vida,
é o idioma do amor
em momentos
inesquecíveis
que emocionam
e recheiam o coração,
com rimas especiais.
by/erotildes vittoria
Na vida perdi pessoas importantes, vivi a beira do abismo, chorei sofri e em vários momentos me arrependi, mas aprendir a dá a volta por cima e hoje várias dessas pessoas estão foro dos meus planos e não necessito delas pra ser feliz.
A vida é feita de momentos. E entre esse momentos existe um fio, entre a tristeza e a felicidade. Então lute, para que quando esse fio arrebentar, você não esteja do lado errado.
Há momentos na vida que você para refletir, na verdade refletimos todo o momento, só não temos certeza de nossa própria reflexão.
-Muitas vezes acordamos muito felizes, por coisas do nosso cotidiano darem certo, porém ás vezes acordamos tristes, pelo mesmo motivo, e assim nos vem reflexões.Será que estamos seguindo o caminho certo, será que estamos fazendo ás escolhas certas, indago essas perguntas a mim mesmo, claro que não é sempre que nos sentimos assim. Vamos carregando fardos e esses fardos vão se acumulando, chega uma hora que não aguentamos, e começamos a nos questionar, por quê eu fiz assim, será que se eu tivesse feito de outra forma teria seguido por outro caminho???
-Acredito que não, Acredito que estamos predestinados a seguir um trajeto, claro que coisas boas que fazemos nos levam ao intuito de colher coisas boas, levando a seguir um elevação de sentimentos maravilhosos. outrora fizemos muitas coisas ruins, ninguém é tão bom que não possa ter um sentimento ruim, uma hora ou outra, e são esses sentimentos, palavras,momentos de fúria ,raiva,palavras maldosas, ditas em certos momentos... Que talvez faça com que caminhos bons, que você tivera em seu destino, se tornarem caminhos de tristeza, afinal, você colhê o que planta. Possamos analisar nossas ações, e fazer com que sejam diferentes, para no nosso próprio bem. Pensar antes de dizer, deixar a raiva passar, sair em um momento de discussão, para tomar um ar, para que no amanhã não possamos nos arrepender de ter dito algo que machucou não somente a pessoa que ouviu, mas a si mesmo.
Palavras ferem muito, não somente no momento que foram ditas, mas algumas pessoas carregam-as pelo resto da vida, mesmo que sendo ''perdoadas'' naquele ou em um momento próximo, em nossos corações possam ser carregas por toda vida.
-Vinicius Deporte
Existe momentos na vida em que você acha que nada mais vai dar certo. Mas se tudo é tão difícil é porque de alguma forma vale a pena. Então não se dê pôr derrotado,siga adiante,não olhe, por seus adversários,lute confie,n desista, seja positivo. Se quiser mesmo fazer alguma coisa,pare de pensar negativo pois toda conquista precisa ter um sacrifício, e para se chegar à uma vitória,obtenha na mente perspectivas de vida,lute como leão. E finalmente verá: as dificuldades são as coisas,bem leves, e que o vento não consegue levar"
momentos da vida
a momentos na vida, que sem que esperançosos, algo de bom nos acontece.
momento em que do nada algumas pessoas passa em nossa vida como uma estrela cadente, rápido de mais para podermos ver, mais que mesmo assim deixa um rastro no céu para que todos a notem..
pessoas que tem o brilho no olhar, uma inocência no sorriso..
pessoas que aprendemos admirar sua companhia, e quando não a temos nos sentimos tristes e solitários..
pessoas que não precisa dizer mais que um simples oi, para fazer de um simples momento o mais magico de todos..
pessoas que sempre nos marca e sempre nos marcaram, pois sabe sempre nos fazer o bem quando mais precisamos, nos alegra com suas palavras, seu sorriso e toda sua simplicidade...
a magica da vida é saber que mesmo distante sempre somos lembrados por aqueles a quem sempre fizemos o bem..
Paulo Gabriel
16/02/2015
Realmente;
a vida é feita de momentos
Os fatos causam mudanças
em questão de segundos.
Coisas ruins e se vão
e agradeço por isso, vou
aprendendo com o que
a vida me oferece,
e tiro proveito de tudo.
Aprendo nas dificuldades
a ter esperanças e aproveitar
ao máximo as boas.
Pois no minuto seguinte,
Vejo que não sei o que virá.
Mas quer saber?
Vou vivendo a cada segundo,
a vida não espera e vou
sendo feliz com o que
Deus me presenteia.
Não há necessidade de datas para nos renovarmos. Tem certos momentos na vida que por si mesmos são verdadeiros marcadores que sinalizam o fechamento de um ciclo, quer aceitemos ou não.
Um brinde aos piores momentos da vida" pois são neles que aprendemos a perseverar, até conquistarmos os melhores momentos"..
Nos meus momentos está Deus, e em meu coração está o seu amor, dessa forma vivo a vida, curtindo os momentos da vida com muito amor em meu coração...
Como não te
Amar , vida minha
Momentos vivido contigo
Impossível não ser único
Lindo e emocionantes
A cada dia te amo mais
- Relacionados
- Tem momentos na vida: Reflexões e frases inspiradoras
- Frases de momentos da vida que inspiram viver o presente
- Momentos de Reflexão
- Decepcionado com a vida
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
- Textos sobre momentos especiais que marcam nossa vida
- Textos de momentos inesquecíveis que marcam a vida
