Momentos Contigo

Cerca de 22442 frases e pensamentos: Momentos Contigo

Lá vem tu na madrugada me trazendo lembranças...na mochila um bocado de momentos não vividos...trás o cheiro da saudade.

❝ Em alguns momentos das nossas vidas ... é preciso deixar que o silêncio seja maior que as nossas vontades ... somente nele podemos recuperar o equilíbrio ... restabelecer os verdadeiros sentimentos de paz e harmonia para a nossa alma ... é neste silêncio que nos encontramos com Deus ... que sentimos toda sua bondade e sua misericórdia ... dores e aflições ... físicas e psicológicas sempre existiram e sempre irão existir em nosso caminho ... por isso escute o seu silêncio ... encontre-se com Deus e tenha fé em seu coração ... para toda adversidade há um aprendizado ... para toda dor há um remédio ... para todo mal um amor puro que cura ... ❞

A vida é a soma de pequenos momentos que devemos registrar para escrevermos uma grande história.

"as vezes buscar no silêncio uma resposta, vale mais do que palavras mal ditas em momentos que achamos corretos..."

Somos tão pequenos, tão errôneos, tão fracos. E mesmo assim, são raros os momentos em que paramos um pouco e pensamos no que estamos fazendo da nossa vida e o que estamos fazendo por Deus e nossos irmãos. Não basta ser bom, temos que ser melhores todo o tempo. Vamos parar de reclamar mais, parar de zombar mais, parar de "querer mais". Antes de qualquer coisa quando acordar, sente-se, agradeça a Deus por mais um dia, peça a ele que ilumine suas atividades e faça o melhor que puder por você e por quem precisar de você. Assim, terás um dia abençoado.

''Amigos de verdade:aquele que ri com você nos momentos felizes,mas,que te empresta um ombro e um lenco nas horas tristes''

Quantas noites perdida em pensamentos.
Num déjà vu de tristes momentos.
A cada momento, uma lagrima a escorrer.
E a cada lagrima o desejo de morrer.

Já não encontro mais, aquele garoto sonhador.
Que um dia foi cheio de amor.
Não consigo mais recordar de quando havia vida.
não sei se foi assassinato ou se o garoto foi homicida .

Criou-se um novo sentimento, mistura da dor e da tristeza.
Que levou embora o seu amor e beleza.
Já é tarde demais para salvar esta vida sem sorte.
Hoje eu marquei um encontro com a morte.

Convicto estou em acabar com a dor.
Irei ser meu próprio executor.
No cálice de vinho o veneno já misturado.
Depois deste gole esta tudo acabado.

Sobre a Crise

São nos momentos mais difíceis que surgem as melhores oportunidades. Levante a cabeça, assim será mais fácil enxergar novas possibilidades. Não desanime diante dos obstáculos e siga firme em sua busca pelo sucesso.

Os melhores e mais felizes momentos da minha vida, eu criei todos em meus pensamentos.

Nos momentos mais difíceis que passei na minha vida, Deus sempre esteve do meu lado, Ele sempre estendeu Suas mãos poderosas e me resgatou do mais profundo abismo, sou fraca mas Ele me faz vencer tempestades, sou pequena e Ele me faz vencer muitos gigantes, sou imperfeita, e Ele me mostra o mundo perfeito que criou pra mim com tanto amor e hoje sou Fé, sou garra, sou vida, hoje sei cair e me levantar porque junto comigo Ele sempre está. Esse é o meu Deus, o meu Pai, meu mestre, meu eterno salvador… Amém!

Faca do teu final de semana momentos inesqueciveis!
Faca diferente...seja diferenca!
Torne cada minuto uma eternidade numa fracao de tempo!!

"Existem momentos na vida
de tanta escuridão.
que apenas uma faísca.
Toma forma de sol.
Que ilumina toda a passagem."


marcos fereS

Há momentos que valem a simplicidade
Do nosso coração para todo sempre.
ღڰۣ✿✿ڰۣღڪے

Nossa vida e marcada por varios momentos...e as imagens sempre falam por si...bons ou maus!!Basta vermos para constatar que ninguem merece tristezas pois estas envelhecem,entristecem e que a alegria contagia e pode permanecer!!

E quando tomamos consciência de que todos os momentos são passageiros ,de que a vida nos foi dado e portanto nós a comandamos , de que as pessoas não são mais e nem menos do que nós ,de que o sucesso pessoal depende só e simplesmente da nossa verdadeira vontade de alcançá -lo , e enfim quando tomamos consciência de que somos sozinhos responsaveis por tudo que somos e haveremos de ser ,criamos então a conclusão da opinião em relação a nós mesmos e através disso esboçamos o sentimentos pela nossa própria existência .

Calma moça, é normal ter momentos onde seus pensamentos se encontram totalmente embaralhados, sua razão sem chão e o coração meio confuso. É normal dormir de tanto chorar, ter momentos de medo e de não ter a direção. É normal não ser boa o tempo todo e isso não significa que tens uma alma má. Não se esqueça, és humana e propensa a esses momentos, momentos onde você enxerga um mundo vazio e só deseja o teu canto num quarto escuro. Mas isso te faz enxergar o quão viva estás. Não és apenas uma boneca com uma pele de moça impecável, que não se machuca e nem tem seus momentos de solidão. Se acalme e tenhas certeza que tudo uma hora se ajeita. Tenha fé nesse Deus grandioso, que tudo voltará fluir. Seu coração é livre e acredite: É normal não estar sempre bem, e quer saber? Tudo bem não estar bem.

Existem momentos em que percebemos a nossa fragilidade humana frente aos fenômenos da natureza e a noção de segurança se esvai com outras certezas.

Há baby o seu jeito me satisfaz...
Mesmo sabendo que são poucos os momentos de paz...

Existem momentos em nossa vida que a única coisa que ainda nos consegue manter em pé é a esperança.
A esperança de viver um dia melhor do que o que estamos vivendo hoje.
A esperança de um futuro onde veremos sonhos concretizados.
A esperança de que nos próximos dias teremos ao lado quem mais amamos.
A esperança de saber que Deus vê o que estamos plantando, como o estamos fazendo e, num futuro não muito distante poderemos colher os frutos das nossas mãos.
A esperança de saber que Deus nos compreende mesmo que incompreendidos por muitos, que Ele sonda o nosso coração e nos guiará pelas veredas da sua justiça.
A esperança de saber que Ele prometeu estar conosco todos os dias. Todos os dias, não só nos dias que somos fiéis e bonzinhos, mas nos dias que falhamos e caímos. Se olharmos pra cima veremos que existe uma mão estendida, pronta pra nos levantar.Por isso mantenha em seu coração a esperança acessa.

O medo é o ladrão dos momentos felizes. É ele que te impede de arriscar algo novo. Não tenha medo de errar, tenha medo de não tentar, se você errou é porque um dia tentou.