Momentos Contigo
Imagina o que eu vou fazer contigo, hem?
Pô meu, eu quero você, e como quero, e não vou abrir mão disso.
Você é meu castigo.
Querendo te querer,
Sem poder viver contigo.
Quando você me quis eu não quis te querer.
Agora tenho que me acostumar viver sem você.
Outro alguém já vive com você e eu aqui a sofrer.
06 - 01 - 23
#MariaFerreiraDutra
#Pensamento
#solidão
#arrependimento
#superação
Você finalmente aceitou que não e a pessoa favorita de ninguém, as pessoas só falam contigo quando precisam de tu, ou por que estão entediadas🙂🙃
Não perca o seu tempo com pessoas que nada lhe acrescentam, que não evoluem contigo, ou que não vibram com o seu sucesso. Sucesso esse de qual és merecedor, pois assim Deus permitiu!
Alguém pode ser legal com todo mundo
E contigo ser diferente.
Não é que mereças,
É "santo que não bate" e só tu, sentes.
Não adianta contar ao mundo,
A dor que sofrera e te repreende
Afasta-te e sigas, teu caminho
Ao lado de quem te compreende!
Pai!❤️
Agradeço por mais essa oportunidade de conversar contigo. Sou responsável pelos meus pensamentos e ações. Mas peço sua graça divina para me livrar do mal e que não me deixe enfraquecer por atitudes alheias.
*Me edifica para este dia. Amém!🙏🏼
🧘🏼♀️Bom dia!🧘🏻♂️
Para o meu grande Amor!
O que eu posso dizer
Se é contigo quem quero viver
Tudo em você me impressiona
Que até meu amor por ti vem à tona
Será que estou em um sonho?
Agradeço a Deus por não ser enfadonho
Cada momento se torna único
Que não cabem nem em metros cúbico
Mesmo que você me irrite
Não consigo te odiar igual minha renite
Eu te amo do jeito que você é
Até jogando igual o Pelé
Dos meus sentimentos os mais sinceros
Chega a confundir os critérios
Eu te amo daqui até a lua
E até o fim da minha vida serei só sua.
Sonhei com você de novo!!
Que castigo !!
Não viver contigo
Estavas exuberante
Num vestido esvoaçante
Vermelho como sangue
Linda e fascinante.
Sou sorriso iluminava até o horizonte...
Sua luz interior alivia
meu sofrimento..
Nossa que tormento!!!
Acordar desse sonho
E perceber com mais clareza
Agora com certeza
você não está aqui
Aí que tristeza!!!
Vou ter que aceitar
Continuando a te
Amar.
Viver sem te beijar.
A noite chega
E a gente pensa!!
O que fazes meu amor?
Sonho contigo todos os
dias...
Não nego querida!!!!
Quero você !!!
Quero te amar
Sem esperar
A hora de partir
Tenha certeza
Minha princesa
Te amo lindeza
Com certeza
Você é a minha
Beleza....
1 ano de saudades! 🥹💔
Na última noite que passei contigo, no hospital, escrevi um texto que eu planejava te dar quando saísse, e esse momento não aconteceu. Eu fui obrigada a incrementar o texto após 1 semana da sua partida com a certeza que o senhor estaria lendo aí do céu. O texto por inteiro provavelmente eu nunca irei publicar, mas vou deixar alguns trechos aqui como forma de homenagem! 👇🏻
CARTA ABERTA AO MEU AVÔ QUE MORA NO CÉU
Avô é mesmo anjo! Avô é nuvem, é nunca ter os pés no chão. Tê-lo por perto é parque de diversões, mesmo que (agora) só na imaginação. Ter avô é ter para sempre aprovação, é ter a única pessoa do mundo que sempre vai te achar a melhor criança que já existiu. Ninguém no mundo vai te olhar com olhos mais doces do que o de um avô. Nem seus pais. E orgulho? Você até sente o quanto é exagerado e injusto tanto orgulho. O engraçado é que isso até estimula a nossa autocrítica. Porque pro seu avô você sempre será a garotinha que Deus enviou para tirá-lo do fundo do poço. E você reconhece que não é essa estrela toda. Avô só tem amor. E eu nunca conheci outra pessoa assim. E nunca o reconhecerei em outro alguém. São 4 doses únicas mesmo no mundo: os avós maternos e paternos.
Cada avô tem um pedacinho que falta na gente, e quando eles vão embora, deixam um rombo no nosso coração que nunca mais se tornará completo. Esse é o preço do afeto: um dia as pessoas vão embora!
Antigamente, eu achava que o tempo que convivi com meu avô Mario não foi suficiente porque foram apenas quase 14 anos. Como se fosse mais fácil de superar se tivéssemos aproveitado mais anos juntos. Mas agora vejo que quanto mais anos convivemos com um avô, menos os anos são suficientes. Nunca é suficiente! Quanto mais tempo ficam, mais fazem falta. E quanto menos ficam, mais nos lamentamos pela falta de oportunidade.
Dia 04/02/22 Deus levou o meu segundo pai, não posso mais ser a garotinha do vovô, e isso dói tanto que arranha a alma. Mesmo que a minha memória não seja lá essas coisas, lembro de tantos detalhes nossos. Lembro que quando eu tinha uns 3 ou 4 aninhos você me buscava na escola e me comprava sorvete, e que frequentemente me proporcionava sobremesas deliciosas. Como também lembro que me incentivou a emagrecer algumas vezes. Da última vez que tentei apostar contigo, você não quis porque disse que eu venceria. Aí descobri que da primeira vez você só apostou porque pensou que eu perderia, mas eu ganhei a aposta. Que danado! kkkkk A pandemia me roubou 2 anos preciosos da sua companhia, e eu nunca vou me conformar com isso. Mesmo com seus 86 anos, você foi embora e me deixou a sensação de que foi cedo demais. Pode ser que seja pelo tempo que a pandemia nos roubou. Ou por tudo que eu ainda queria compartilhar contigo e se tornou impossível. Eu estive cuidando de você no hospital e nem ao menos me despedi apropriadamente ou falei palavras bonitas, porque para mim não seria a última oportunidade, seria só mais uma noite ouvindo as suas histórias infinitas. Após os meus 34 anos te vendo como uma fortaleza, eu tive que me despedir do meu Vô Zé! Nunca existirão palavras para expressar toda a minha gratidão pela pessoa e pelo avô foda que você foi! Agora não posso mais ser a garotinha do vovô, mas um dia nos reencontraremos para você me contar como o céu tem sido, aposto que você fez reencontros pelos quais esperou a vida inteira! Você foi incrível e agora é luz! Eu te amarei para sempre, meu velhinho! ❤️
Se tudo esta Difícil?
Olhe sempre para o Alto.
Deus é contigo..
Confie sempre no senhor
Ele te ajudará a transpor o mar em terra firme.
LEMBRANÇA (3)
Não me esqueço mais do passado
Que contigo eu ficava
E mais rápido que o vento
Eu logo te abraçava
Você que trouxe lembrança
Do seu sorriso e do seu olhar
Hoje tenho até esperança
De outra vez te encontrar
Eu que andei pelas ruas da solidão
E ao pensar em você, via em minha mente
Como se fosse uma grande visão
Você sorria pra mim alegremente
Mas eu sei que serei feliz na vida
Não ficarei mais amargurado
Você voltará para mim querida
E te amarei no futuro como amei no passado
“O SENHOR é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes.” Deuteronômio 31:8
Podem haver problemas, lutas difíceis, mas Deus é quem vai a frente, e não importam as circunstâncias, Deus é maior que tudo.Ele é poderoso para nos livrar e guardar. Jamais Deus irá nos desamparar.
Rosinei#Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
"Cultive como essencial aquilo que seguirá contigo além da experiência material, que sabemos ser finita.
Como as verdadeiras virtudes humanas, que penetram a alma e enobrecem o espírito, a parte de nós que é ilimitada, infinita, imortal."
- Flávia Filgueiras
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão. Isaías 41:10-11#Nascimento
Ótima semana!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
