Momentos Alegres
"Se for pra ser feliz, que seja, mesmo que por vários momentos você tenha que chorar, isso faz parte do seu amadurecimento."
Eu sou feliz e sou triste, não há nada estável.
Sei apreciar cada um dos meus momentos sentidos.
Gosto de todos eles!
Você também tem a sua oscilação.
E ninguém mais precisa entender.
Pra quê?
Ah! o que posso dizer deste dia, um dia para recordar tantas alegrias e momentos que ficaram gravados nos meus pensamentos e recordações mais belas, basta apenas eu parar e suspirar olhando para dentro do meu coração, para entender o quanto te amo ❤ minha eterna namorada
Feliz Dia dos Namorados! Não é somente hoje um dia especial, quero aqui mencionar os momentos que tivemos juntos, saúde, doença, alegria, tristeza, os momentos com Deus e o importante nisso tudo: sempre juntos. Quero sempre estar juntinho com você, minha eterna namorada.
Foi só você chegar para partilhar momentos.
Felizes, tristes e com muitos sentimentos.
Ter em sua companhia a felicidade do amor.
Aprendi com você a partilhar tudo sem temor.
Sentir o seu carinho, olhar o seu lindo olhar.
Enche o meu peito de tanto que faz amar.
Essa incompreensão que faz enlouquecer.
Amar, sem restrições isso que é viver.
A distância não impedirá de ter com você.
O esplendor que é ter a cada amanhecer.
Pôde vê-la linda, tão natural e tão bela.
Esse que é o sentido de poder tudo partilhar.
Nessa trajetória curta de vida que é te amar.
Partilharia novamente tudo sem questionar.
Queria de verdade poder dizer que me sinto feliz e realizado neste exato momento.
Poder expressar de uma forma e demonstrar de várias maneiras; que conseguisse tocar o coração de outras pessoas e impacta-las com o melhor do amor que há em mim.
Mas me falta você.
Bom dia! Sabadou! Que o seu fim de semana seja recheado de momentos alegres perto das pessoas que você ama!
POEMA PARA A MÃE QUE PARTIU
Mãe, hoje era o seu dia
marcado no calendário
momento de muita alegria
pelo seu aniversário
Não estás mais entre nós
De repente, deixou de ser
Não podes ouvir a voz
dos parabéns pra você
Não tem mais o bolinho
feito com tanto carinho
Mãe, a vela apagou
Você criou asas e nos deixou
Mãe, nessa data tão querida
Murcharam-se as bolas
do sopro da vida
Mãe, é hora, é hora!
Por que você foi embora?
Talvez um dia você lembre de mim
Como alguém que te fez tão feliz
E nesse momento você lembre
Que me perdeu por escolhas
Suas…
Mais nada é pará sempre um dia tudo acaba e quando se tem noção disso a todo momento nunca é feliz com a vida
"A vida é assim, alguns momentos felizes outros nem tanto. Mas o importante é nunca desistir de ser feliz."
Bom saber que nada dura para
sempre, seja a alegria ou mesmo a dor, que momentos bons estão cada vez mais raros e devemos aproveita-los como pudermos, que não há tempo a perder com desavença e ressentimentos e que perdoar significa libertar-se, deixa ir, ficar mais leve e prosseguir.
Sou como o Sol, tenho meus momentos de glória, beleza emanando energia de amor e alegria revelando cores flores amores! Há em mim também dias acinzentados, nublados que escondem minha luz, me ofuscando...neste dias chove muito, a noite vem traiçoeira... silencio na esperança que um novo despertar devolva o brilho de meu olhar!
SolPorfirio
Feliz domingo! Suavize sua vida, e deixa pra lá o que não te agrada, a vida é feita de momentos, aproveite cada instante com gratidão, agradecer é reconhecer que Deus vive em nós e nos presentei com milagres diário. Faça o bem, cuide de quem ama, abrace quem você quer bem e viva cada momento em toda sua intensidade.
Quando as pessoas aprenderem a valorizar mais a vida do que os momentos,serão mais felizes, a vida sempre nos proporciona momentos,momentos nem sempre nos proporcionam vida.
Tive momentos de ódio, tristeza e angustia, mas você me mudou e hoje em dia eu sou feliz e te amo muito.
A vida são momentos felizes
Vamos viver o hoje!
Por que o para sempre é muito distante!
O eterno é muito inseguro!
E o que temos para o momento de hoje:
É __ a felicidade!
