Momentos Alegres
Ser
Ser feliz durante algum momento,
ser feliz com sua saudade,
ser feliz perdendo o meu tempo,
a procura da nossa felicidade.
Não chore ao ver momentos felizes acabados,mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram "lembrar e fácil para quem tem memoria,esquecer e difícil para quem tem coração" o amor e algo muito delicado,mas não ha força no mundo capaz de destruir
Realização pessoal é colocar-se no eixo. Não é só para momentos de tristeza. Nos momentos de alegria, devemos agradecer. Nos momentos turbulentos, buscar força. Nos pensamentos bons, transmitir amor. Nas ideias, pensamentos positivos. E todos os dias, procurar serenidade, paciência e perseverança.
Existem alguns momentos felizes que passei e hoje mi faz sofrer, mas também tem alguns momentos ruins que hoje sorrio por já terem passado!
Talvez é como sempre falam a verdadeira felicidade está dentro de você mesmo, se for isso no momento eu me perdi da minha.
A felicidade não existe, por isso às desmembramos em momentos, e essas lembranças se transformam em saudade.
Momentos mais felizes das nossas vidas são rápidos isso prova que o tempo não define as melhores coisas que acontece nas nossa vidas. É preciso saber viver cada momento como se fosse único, cada suspiro como se fosse o último , as melhores coisas são rapidas , curtas e inesquecíveis. Faça dos seus momentos únicos e inesqueciveis...
Procure fazer o que te agrada, curta cada momento feliz como se fosse o último, não se envergonhe de ser feliz, viva intensamente cada instante...você não sabe quanto tempo irá durar! Apenas seja você com todos as suas qualidades e defeitos... Se fazer feliz é uma escolha, então aproveite as oportunidades!
Todos os momentos de felicidades são transitórios e o que fica é a memória da sensação vivida.
Precisamos trabalhar nossos medos, e deixar que a memória traga sempre que necessário aquele momento mágico vivido.
Tem momentos de mim...
Que prefiro brindar a felicidade sozinha.
Para que eu possa valorizar a vida que foi destinada à mim!
Sem interrupções.
Sem precisar mudar nada.
Sem me preocupar se estou ou não agradando alguém!
Gosto sempre...
E gosto muito desse momento só meu!
A vida...
tem seus mistérios...
momentos e momentos...
tristes... alegres...
alguns que infartam pela intensidade...
de explosões ...
de sentimentos...
quem consegue resistir a tudo isso...
percebe que tudo segue...
e vai seguindo... voltando à normalidade...
voltas à anormalidade de vez em quando ...
e seguindo...
até o momento de um adeus...
adeus a um amor...
adeus à vida!
Eu tenho meus momentos de felicidades e tenho também momentos de tristezas, saudades e de solidão como todos os seres humanos !
Mas de uma forma simples e verdadeira eu vou vivendo dia após dia, construindo verdadeiras amizades e aprendendo com todos !
A felicidade é como um quebra cabeça, feita de pequenos momentos que quando valorizados dão sentido à nossa vida.
felicidade não se busca, não é um lugar a ser alcançado. Felicidade se vive, são momentos de êxtase pessoal e paz de espírito.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp