Modelos de agradecimentos

Cerca de 81 agradecimentos Modelos de

As crianças têm mais necessidade de modelos do que de críticas.

Joseph Joubert
404 compartilhamentos

Não preciso de modelos
Não preciso de heróis
Eu tenho meus amigos.

Renato Russo
3.7 mil compartilhamentos

O mundo e o homem são seletivos. Só querem se identificar com figuras-modelos, padrões, superdotados, porque é difícil suportar qualquer relação sem admiração.

Artur da Távola
24 compartilhamentos

Ouse, ouse... ouse tudo!!! Não tenha necessidade de nada! Não tente adequar sua vida a modelos, nem queira você mesmo ser um modelo para ninguém. Acredite: a vida lhe dará poucos presentes.

Se você quer uma vida, aprenda... a roubá-la! Ouse, ouse tudo! Seja na vida o que você é, aconteça o que acontecer. Não defenda nenhum princípio, mas algo de bem mais maravilhoso: algo que está em nós e que queima como o fogo da vida!!!

Lou Andreas-Salomé
490 compartilhamentos

Todas as pessoas cruéis descrevem-se como modelos de sinceridade.

Tennessee Williams
370 compartilhamentos

Ouse, ouse... ouse tudo! Não tenha necessidade de nada! Não tente adequar sua vida a modelos, nem queira você mesmo ser um modelo para ninguém. Acredite: a vida lhe dará poucos presentes. Se você quer uma vida, aprenda ... a roubá-la! Ouse, ouse tudo! Seja na vida o que você é, aconteça o que acontecer. Não defenda nenhum princípio, mas algo de bem mais maravilhoso: algo que está em nós e que queima como o fogo da vida!

Lou Salomé
75 compartilhamentos

Não nasci para me esconder atrás de modelos ou dogmas, muito menos para agradar os outros, o meu compromisso na vida e comigo mesmo.

Marcos sousa
39 compartilhamentos

"Ouse, ouse... ouse tudo! Não tenha necessidade de nada! Não tente adequar sua vida a modelos, nem queira você mesmo ser um modelo para ninguém. Acredite: a vida lhe dará poucos presentes. Se você quer uma vida, aprenda ... a roubá-la! Ouse, ouse tudo! Seja na vida o que você é, aconteça o que acontecer. Não defenda nenhum princípio, mas algo de bem mais maravilhoso: algo que está em nós e que queima como o fogo da vida!"

Lou Salomé
14 compartilhamentos

A solução para o casamento e para a família não está nos modelos falidos da sociedade pós-moderna, mas eterna e infalível Palavra de Deus. O mesmo Deus que instituiu o casamento tem solução para os casamentos em crise. Somente Deus pode curar relações quebradas, trazendo esperança onde os sonhos já morreram; trazendo vida, onde as sombras da morte já escurecem os horizontes; trazendo cura e restauração, onde as feridas estão cada vez mais doloridas.

Hernandes Dias Lopes
3 compartilhamentos

Família é Dom Divino da união de pessoas que se amam! Muito além de Modelos, Juramentos, Contratos, Interesses e Conveniências.

Fábio Cunha Silva
3 compartilhamentos

O amor está nas lojas. Tem de todas as cores, modelos, utilidades e preços... Preços ótimos! Amor a partir de “um e noventa e nove”, para quem não pode fazer declarações mais caras; amor de cem reais, duzentos, mil, até milhões... Já pensou, declarar um amor de milhões de reais? Talvez de dólares? É o natal que está vindo... À sua frente, chegam os ares que se refletem no ensaio de cada olhar, cada braço, cada voz... Pessoas mudam, ou sofrem mutações, para o desempenho da trégua natalina, que se estende até o trinta e um de dezembro. Chega o dia de amar o inimigo, para desamá-lo novamente no comecinho do próximo ano. Ano que já será velho no dia dois ou três. Data de perdoar os que nos ferem, porque passa logo, não custa nada ou quase nada, pois em menos de uma semana poderemos desperdoá-lo.
À nossa volta o apoio das lojas, que tornam o amor democrático. Pobres e ricos podem amar, no natal, pois existe amor para todos os bolsos. Há um sentimento forte no ar comprimido pelas axilas que se cumprimentam no silêncio ruidoso das compras. Das caixas registradoras. Até mesmo dos pregões que incentivam esse sentimento, balançando os artigos bregas ou de luxo que têm a tarefa de pescar sorrisos, palavras e reciprocidades em formas de outros presentes... Outras demonstrações embaladas por papéis coloridos e seladas por cartões que registram palavras previsíveis, criadas e impressas por quem não conhece os seus compradores... Mas as mensagens são universais. Servem para qualquer um, nessas datas. E aceitam complementos de quem quer enfeitar um pouco mais.
Nas marquises e viadutos, há os que não podem comprar o amor... Dar nem receber. Nem aquele mais baratinho. Também não podem comê-lo nas formas vistosas de pernis, farofas, rabanadas e outras guloseimas. Nem bebê-lo, nos vinhos e champanhes que se revezam em taças. Mesmo assim, feliz natal para todos! Para quem pode ou não, afinal, o natal é um grande teatro! É o espetáculo fabuloso que demonstra o ser humano em sua inexistência ideal, íntima, projetada no inconsciente relutante! Na fraqueza universal de criaturas que disputam espaço em um mundo cada vez mais concorrido! Essa disputa se acirra no natal, quando o amor é medido pelo dar e receber, excluindo os que não podem entrar nessa democracia para a qual não nasceram os indigentes, porque esses perderam há muito tempo. Perderam pra mim e pra você, o que lhes era de direito.

Demétrio Sena - Magé-RJ.
3 compartilhamentos

Não se iludam, modelos!
Concursos, desfiles... são as pobres desculpas dos homens, para explorarem e denegrirem a mulher!

Xena - a princesa guerreira (Personagem - Gabriele)
2 compartilhamentos

A ruína do ser humano consiste em errar o espelho. Em vez de olhar para modelos de vida, só se mira a si mesmo, como Narciso, ou se deixa seduzir por falsos exemplares.

J.B. Libanio, sj
2 compartilhamentos

Consumismo
Hoje somos apenas modelos
Vitrines ambulantes
Que apenas servem para
Divulgar marcas novas
Apenas influenciando
O consumo irresponsável
Chega até a ser lamentável
À que ponto chegamos?
E como nos enganamos
Achando que o dinheiro é tudo
Onde está a sanidade do mundo?
Acho que à perdemos
Junto com o nosso orgulho
De ser quem somos
Pessoas de bem
Que com as pessoas se importam
E não com o dinheiro que ela têm!

Cah B
2 compartilhamentos

Se a tolerância nasce da dúvida, que nos ensinem a duvidar dos modelos e utopias, a recusar as profecias da salvação, os arautos de catástrofes.

Raymond Aron
2 compartilhamentos

O real nos parece um fluxo e no fluxo não há modelos. Daí, a eterna controvérsia dos que admitem, como Heráclito, que o fluxo ou devir é a realidade e dos que entendem, como Parmênides, que o real é imutável e o devir é aparência. Os modelos, portanto, são nossas formas perceptuais e transitórias de apreender, a cada momento, o fluxo. Assim, cada forma perceptual do fluxo só é real em relação ao percebedor no momento da percepção e só se torna aparência ou Maya se prossegue além da percepção.
O real é o agora. O agora é sempre inédito. Quem vê, não precisa de palavras, pois só se fala para aqueles que não viram. E o que se diz, já não é: o presente é mais rápido que o laço da palavra. Por isso, quem fala, não vê, porque, se fala, fala do que já não vê. O eu não existe no presente: surge, quando a experiência já terminou. O eu é o passado.
Cada percepção do real é única e irrepetível. Jamais saberemos o que perdemos, ja-
mais repetiremos o que experimentamos. A riqueza do viver não consiste na acumulação do vivido, mas na capacidade de viver plenamente o momento que passa. Nenhuma experiência deve deixar restos ou saldos, pois eles deformam as novas percepções da realidade.

Valter da Rosa Borges
2 compartilhamentos

Os investidores devem ser céticos com relação a modelos baseados na história. Usando termos esotéricos como beta, gama, sigma e similares, esses modelos tendem a parecer impressionantes. Mas, muitas vezes, os investidores se esquecem de examinar os pressupostos por trás dos símbolos. Nosso conselho: Desconfie de geeks produzindo fórmulas.

Warren Buffett
2 compartilhamentos

Sempre existiu e sempre existirá pessoas com tendência a praticar o mal. Modelos de sociedade não transformam o caráter de uma pessoa. Não julgue generalizadamente a polícia, um dia você talvez possa precisar dela.

Paulo Dacora
Inserida por paulord
1 compartilhamento

Pensando bem, amigos são como sapatos. Não importa quantos modelos novos você tenha, não importa o quão bonitos, brilhantes e elegantes eles aparentem, não importa o status que eles lhe ofereçam.
Quando você realmente precisar de conforto, precisar relembrar boas lembranças, precisar de compreensão e atenção é á ele que você vai recorrer. O all star velho. Seu bom e velho amigo, aquele que nunca te machucou, aquele que nunca te levou as alturas, justamente por cuidar de você, por nunca querer sua queda. Aquele que nunca te trouxe status, fama, popularidade mas que nunca te abandonou, aquele que você pode sempre confiar, aquele que só de olhar de longe, já te faz sorrir e lembrar o quanto a vida foi boa, e quão boa ela ainda pode ser.

Carolina Elizabeth Ferreira
Inserida por Carolinaelizabeth
1 compartilhamento

Vir neste mundo pra quê, me pergunto.
Pra assistir aos modelos, se não caibo em nenhum?

Savio Ramos Melgaço - Livro O Sutiã de Giz
Inserida por Adesampaio
1 compartilhamento