Ministério
Não invista o seu dinheiro em ofertas, onde você não vê nenhum ministério útil a Deus e em propósitos que não edificam a sua vida pessoal, familiar e espiritual.
A função dos presbíteros da igreja é viver do seu ministério, acolhendo com sabedoria as ovelhas do Pastor para presidir, fortalecer e edificar o Seu rebanho aqui na terra.
Deus avisa primeiro, antes de qualquer um pedir a demissão de seu ministério, para que outro seja substituído com maior determinação, coragem e ousadia.
Aqueles que entraram para dentro de um ministério devem desempenhar bem a sua responsabilidade e edificar a igreja, apoiando outros homens na obra do Senhor.
Cristãos fiéis são responsáveis por algum ministério reprodutivo, no qual introduzem novos irmãos no testemunho, na obra e na missão do Senhor.
Todas as ervas amargas (almas, dificuldades) colocadas numa grande panela (ministério) devem receber parte de sua unção espiritual (poderes do Espírito Santo) para tirar o veneno do inimigo (ameaças) sobre seus propósitos.
Todo ministério que não acredita nos potenciais dos seus alunos é como passar pelo rio, quando há uma ponte sobre ele.
Não se envergonhe das pessoas consagradas para seu ministério: faça uma restauração em suas vidas e dê-lhes uma nova oportunidade para sua lealdade ser notável.
Todo ministério que é forte não contrata líder fraco: treina-o primeiro para depois apresentá-lo à liderança como um obreiro aprovado e cooperador da igreja.
Todo ministério começa com orações e depois que acontecem, são sustentados por pessoas com boas intenções de abençoarem vidas perdidas.
Quem almeja um novo projeto ou um novo ministério na igreja deve estar disposto a servir, treinar e compartilhar responsabilidades.
Nenhum ministério terá o respectivo sucesso, se não houver a honra, a bênção, oração e fidelidade às Escrituras.
Páre de falar para Deus como deve ser o seu ministério
e peça, em oração, como Ele quer que seja a sua vida.
Nenhum ministério alcançará o seu propósito se não contar com os dons do Espírito Santo que foram distribuídos aos irmãos em Cristo para cumpri-lo.
Uma liderança que multiplica líderes vê seus participantes assumindo compromissos, ministérios e responsabilidades, equilibrando e fortalecendo sua equipe ou grupo para alcançar, compartilhar e promover o crescimento de seus objetivos e de suas realizações em prol da felicidade de todos.
No ministério da reconciliação divina muitos ainda precisam ter uma conexão santa em seus comportamentos, e não uma busca frenética de promoções, eventos e cursos da I.A, onde os seus conhecimentos são passageiros e distantes da verdadeira Inteligência do Altíssimo para viverem abençoados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp