Minha Vó
Talvez você será a pessoa que mudará minha vida. Sentirá em meus pensamentos as ondas de um mar que morreu e agora ressuscita pelo fato de estar ao seu lado. Pois a morte que mais tememos é a solidão; que mata!
Minha vida é passageira. por isso vivo intensamente como se não ouvesse amanhã , como se não ouvesse arrependimento , como se viver é a unica solução para ser feliz.
POESIA-PLACEBO
Tórrida noite,
Tépido dia:
Certo mesmo é ser fria
A minha poesia.
Longa noite,
Mínimo dia:
A verdade
É ser cega a lâmina da minha poesia.
Gótica noite,
Plácido dia:
A poesia minha não fecunda as tormentas,
Tampouco afaga a brisa.
Cancerígena noite,
Ofídico dia:
Minha poesia não é amplidão e matéria florida,
Muito menos cubículo ou o estadão das partículas.
Dia-noite,
Noite-dia:
É água insossa a minha poesia..
Nem salgada, nem docílima!
Um dia um homem bateu em minha porta
E uma lagrima dos olhos correu
Ontem eramos tres, eu voce e a felicidade,
E hoje somos dois, eu e a saudade...
Minha humildade não permite que eu faça propaganda de mim mesmo. Mas publicidade eu faço. Ah, faço! Tem problema?
Que sensação no mundo seria mais incrível que a liberdade? Pela primeira vez em minha vida eu voei de verdade. (Por onde andei)
Eu ainda espero mudar de rumo.que ainda dê tempo de arrancar de mim esse orgulho.
Que minha lágrimas não sejam de arrependimento.
Que minha fé seja imensuravel.
Que eu saiba sempre perdoar,e que no meu coração sempre[..]sempre transborde amor [...]
Cade você ?
Eu não consego mais viver sem você.
Cada vez que eu vejo voce vem na minha cabeça
todos os momentos bons que a gente viveu
Tudo aquilo que queria que voltasse mais não é assim né como dizem querer não é poder mais vou te espera até que voce caia em si e sinta minha falta
amor cadê você nas noites frias as vezes paro e acordo e vejo que você não esta mais do meu lado sinto sua falta
sinto falta do seu olhar seu beijo seus abraços sua palavras cadê você QUANDO mais preciso cade vc para me ajudar a não desistir de tudo e de todos cade você ?
'Oh, que saudade que eu tenho / Da Aurora da minha vida'... Se bem que Guiomar era também outra tia muito boazinha, quando eu tinha lá meus oito anos!
padre eu pesso uma oração por toda minha família e eu lhe peço que arrume um emprego ficho para meu pai pois ele nunca teve um empreg ficho mais sempre teve vontade padre obrigado por mim ouvir
Eu Te Componho
Não te culpo por não me amar.
Culpo-me por te querer.
Não te culpo pela minha dor.
Culpo-me pelo meu chorar.
Não te culpo por não te esquecer.
Culpo-me por te escolher.
Não te culpo pela minha solidão.
Culpo-me pelo que eu desejo.
Não te culpo pelos meus sonhos.
Culpo-me pela minha ambição.
Não te culpo por não ter teu beijo.
Culpo-me pelo que eu componho.
Hoje é o dia de me perder, afinal algum dia eu me encontrei? Coloco minha roupa feita estilo "alguém", uma culturização impossível de codificar, piso no acelerador bem fundo, é sem perceber - mentira - apenas quero sentir adrenalina em um risco individual, posso? A música está tão alta que nem consigo me ouvir, proposital. Quando chego noto olhos famintos por carne e sede ao putrificável, tem algum "ser" disposto a uma dança sem percepção moral, ética e purgatória? Me embriaguei com essa droga que é viver e agora como faço para tirar esse efeito substancial que nunca passa? Morrer? Uma solução louvável aos que descobriram o que significa tudo isso.
Sei que na vida erramos, mas na minha concepção para cada erro há um perdão, pode ser o mais grave do mundo, as pessoas devem saber que o mundo só está como está pela falta de amor, compreensão e principalmente perdão, mas tudo tem sua hora...
Deus é o maestro que rege a orquestra da minha vida ele decide se você será uma musica tocada continuamente em sua sinfonia!
Enquanto a mim, tento superar.
Tenho meus amigos,
Tenho minha família...
E é claro meu inferno particular.
Minha fé tem por base minha ignorância.
Quanto mais ignorante, mais bobagem se acredita.
Só conseguimos crescer quando aceitamos nossa mediocridade.
Nem um homem serve a Deus, é Deus que serve a cada homem, é so escutar quando cada um se diz se Deus quiser.
Todas as religiões sempre tentam fazer com que os indivíduos creiam no impossível.
Sou poeta e não me envergonho disso, pois através dos meus versos sinceros que vem do fundo da minha alma, trasformarei aquilo que seria impossivel em realidade.
Minha tristeza é tão exata na perfeição dos sentimentos singelos que transpõe a carência e desata toda a ilusão.
Faz-se certa em razões em palavras confusas porem poéticas que traz-nos as verdades inventadas por alguém que não se faz importante aos sentimentos intensos.
Moro em qual quer lugar, mas quero fazer parte do seu coração com amor e carinho que me faz digno.
Tu que num repente
Em minha vida aportaste
Te fizeste meu amigo
Num primeiro instante
E em um segundo
Te fizeste meu amante...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
