Minha Vó
O meu sorriso ofereço-te de graça, a minha simpatia ganhas sem esforço, mas a minha confiança é um longo caminho que tens que percorrer.
Mesmo estando fechada para o amor a minha vida inteira, sei bem que ele não escolhe pessoa, momento ou lugar. O amor é o que é e pronto.
Vai, minha tristeza, e diz a ela
Que sem ela não pode ser
Diz-lhe numa prece que ela regresse
Porque eu não posso mais sofrer
Chega de saudade, a realidade é que
Sem ela não há paz, não há beleza
É só tristeza e a melancolia que não sai de mim
Não sai de mim, não sai
minha terapeuta me perguntou quem eu sou
do que eu gosto
e aí eu me dei conta
sou a soma dos pedacinhos que deixaram em mim
ainda não sou inteira
chego lá
talvez cê me olhe e perceba
sempre transbordei
‘A compaixão pelos animais não tem nacionalidade. Onde estiver um animal sofrendo lá estará minha alma. Não tenho nacionalidade, tenho amor e compaixão por todas as formas de vida.”
Dizer "eu quero que você saiba que estou convidando você para a minha vida, e quero que você faça parte dela", é a coisa mais saudável que você pode fazer.
" E quando me perco em seu olhar, percebo que meu coração acelera e minha boca expressa, cada gesto um prazer, cada sorriso uma satisfação, te amar é tudo, te tocar é saciar minha sede"
Eu serei seu eterno admirador, dedicando minha vida para te servir e te amar. Afim de alcançar nossos sonhos, desejo e felicidade
Solidez.
Sou o que sou,
Não danço conforme a música,
Essa é minha conduta,
Sem máscaras,
De papel machê ou porcelana,
Não me servem,
Pés descalços me apresento,
Um desnudar da Alma no relento,
Não me faço,
Cru me apresento em verdade,
Sem metades,
Só sei viver por inteiro.
Escuta, minha vida está tão confusa agora, e eu não posso ser honesta com você. Há coisas que você não sabe e eu não posso mais ver você.
Minha convicção é que todas as crianças têm um talento tremendo. E o desperdiçamos, implacavelmente.
Você faz parte daquele grupo de pessoas que sempre vão embora, então não insista em entrar na minha desordem.
A parte mais íntima do meu corpo não se refere à sexualidade, mas, tem a ver com a minha opinião e, sobretudo, com o que eu penso. Tem a ver com a liberdade de me expressar, liberdade de pensar, liberdade de me arrepender e a liberdade de não ser julgada por outro semelhante.
Por vezes fico me perguntando porque Deus me deu logo você, porque você pra ser meu anjo, minha luz, minha força e meu sorriso? Mas a resposta logo é dada: “Por que é dessa proteção que ela te traz, que você sempre precisou, porque é dessa luz que somente ela tem, que sua vida necessita, é dessa força que ela tem, que você precisa construir a sua e é com esse sorriso que você vai sorrir.” Deus é realmente perfeito, porque escolheu logo você e Ele em momento algum errou, porque você mesmo longe me protege, me cuida, me dá forças e me faz sorrir inúmeras vezes e eu sou grata por isso.
Por que você continua me atormentando? Por que apareceu na minha vida? Por que faz com que seja tão difícil eu te odiar?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp