Minha Vó
Você me apareceu em um momento que estava a maior confusão na minha vida, mas como amigo foi chegando de mansinho.ganhou minha confiança,e logo após ganhou o meu coração
Ser livre. . .
Eu olho a minha volta e vejo uma vida bela
eu tenho estado de ponta cabeça, ao avesso.
Eu quero a brisa e a mente aberta
eu quero nadar no oceano, ter meu próprio tempo,
todo para mim
Então talvez amanhã
eu encontre meu caminho.
[Maybe Tomorrow]
"Eu não te devo nada. E você não é nada para mim.
Obrigado por me curar da minha ridícula obsessão pelo amor."
Minha vida tocará dezenas de outras. antes que este dia se finde. Deixe inúmeras boa ou más marcas, e o sol sempre se põe.
"VAZIO
Hoje é dia vazio.
Buraco no coração.
Ausência no pensamento.
Minha palavra fica muda.
Sem você,
Sou menos poesia."
Salve Rainha óh minha Mãe Natureza, tu que es tão Bela e dona de toda Riquesa, das suas flores o Perfurme, do seu Solo o Alimento, dos seu Rios nossa Agua de suas Arvores e Mineiros Nosso Lar, de suas Plantas nossa Cura.. de todo seu explendor a Magia da Beleza. Óh mãe Perdoe Nos! Eles não possuem o Nosso Amor. Pai Celestial, plante uma semente de Fé em seus corações, para que adquiram Amor e Respeiro, pois só assim, com sua Bensão quem sabe seus Filhos sintam sua Verdadeira Presença, e parem de cometer tais absurdos contra Aquela que tu Moldaste com tanto Carinho.
Eu nunca pensei que você, logo com você, eu teria minha melhor amizade. E eu não estou exagerando, não estou de modo algum. Estou apenas tentando argumentar coisas inexplicáveis, coisas imagináveis ,o que me deixa inconsciente.
Como não se comover com tamanha natureza, porque essas coisas não vem de nós, e sim do espírito, meu lado do bem gritou e o seu ouviu, juntos conciliamos a virtude da amizade, e isso sim é amizade verdadeira.
Quando eu te disse que senti como se fosse o ultimo primeiro beijo da minha vida eu estava falando a verdade.
Em 20 anos, espero que as pessoas digam, Lady GaGa mudou minha vida, e sua música me deu uma identidade, quando eu não tinha.
Hoje eu quero agradecer a todas as pessoas que passaram em minha vida.
Mas...
Acima de tudo, quero agradecer aquelas pessoas amargas, corruptas, egoístas, traiçoeiras, invejosas, torturadoras, manipuladoras, sem caráter, que cruzaram o meu caminho, pois com essas pessoas eu aprendi a lição mais importante da minha vida:
“O TIPO DE PESSOA QUE NÃO QUERO SER!”.
Lembro que naquela manhã abri os olhos de repente para um teto claro e minha mão tocou um espaço vazio a meu lado sobre a cama, e não encontrando procurou um cigarro no maço sobre a mesa e virou o despertador de frente para a parede e depois buscou um fósforo e uma chama e fumei fumei fumei: os olhos fixos naquele teto claro. Chovia e os jornais alardeavam enchentes. Os carros eram carregados pelas águas, os ônibus caíam das pontes e nas praias o mar explodia alto respingando pessoas amedrontadas. A minha mão direita conduzia espaçadamente um cigarro até minha boca: minha boca sugava uma fumaça áspera para dentro dos pulmões escurecidos: meus pulmões escurecidos lançavam pela boca e pelas narinas um fio de fumaça em direção ao teto claro onde meus olhos permaneciam fixos. E minha mão esquerda tocava uma ausência sobre a cama.
Vingança pra que? Se em toda a sua vida você não aprendeu com amor, é muita pretensão da minha parte achar que a essa altura você aprenderá pelo rancor.
Na aquarela do meu viver, pintar meus sonhos.
Na cidadela da minha alma, ser estrela sem limite de duração.
Ser água de dia, límpida, branda e fresquinha...
E que venha o fogo de noite, acender meus desejos e repor minhas energias.
“Ela é assim”
A garota da minha rua,
Ela é bela, linda, me dar calafrios
Deixa-me sem graça
Causa-me na espinha arrepios.
Ela é cativante
Tem um jeito diferente
Um olhar apaixonante
E um sorriso magnificante.
Seu jeito de andar
É algo fora do comum, maravilhoso,
Suas passadas são leves
Seu gingado é esplendoroso.
Seus olhos? Ah, seus olhos.
Hipnotizam-me, deixam-me extenuado.
Ela me debilita.
Por ela sou apaixonado.
Seu modo de falar!
Sua voz suave é uma canção,
Traz-me paz, serenidade.
Dar-me certa quietação.
Ela é minha felicidade.
14/07/2010
O teu olhar reflete o brilho que acende as estrelas
O teu sorriso chama o sol para clarear minha manhã
O toque de tuas mãos traz a luz que desperta o amanhecer
A cada caminho, um segredo a ser desvendado,
A cada passo é um passo alcançado
todo momento é único e eterno
Aproveitá-lo é saber fazê-lo grandioso!
Com você não temo medo algum
O que parece estranho pra mim já é comum
Com você me sinto protegida
Quero ter você por toda a minha vida.
O tempo vai passando
E minha alma continua sedenta
Anseio por sua volta
Imploro por te ver
Pelo menos uma única vez
Não quero esquecer seu rosto
Necessito de sua imagem
Para continuar a viver
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp