Minha Vó

Cerca de 86766 frases e pensamentos: Minha Vó

Não adianta ir contra o que você sente... Não adianta ser uma cópia do que já existe. Seja fiel a você, seja original.

Inserida por zior

Vontades

Ah! as minhas vontades.
São tantas, tenho que pensar bem.
Vontade de tudo eu tenho, vontade
de alto subir, ver de perto as estrelas.
Vontade, de pelos céus passear, aos
astros cumprimentar.
Ah! vontade de retornar, ao canto que estás,
vontade de viajar, pelo teu rosto, beijá-lo,
acariciá-lo tê-lo.
Vontade de nos teus olhos parar, e descansar
em teus cabelos.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

E vou rolar contigo...
E vou te fazer chamego
As vezes que eu quiser
E vou tocar teus olhos
E vou abri teu zíper
As vezes que eu quiser
E vou arrancar tua camisa
E vou arranhar tua pele
As vezes que eu quiser
E vou te deitar nos braços
E vou te prender num abraço
As vezes que eu quiser
E vou te cantar na porta
E vou te fazer poemas
As vezes que quiser
E vou te caçar na cama
E vou te fazer garoto
As vezes que eu quiser
E vou te colocar no colo
E vou te jogar sorrisos
As vezes que eu quiser
E vou te entregar poesias
E vou te fazer melodia
As vezes que eu quiser
E vou te olhar de longe
E vou te ter perto
As vezes que eu quiser
E vou dividir segredos
E vou te contar sonhos
As vezes que eu quiser
E vou te enviar rosas
E vou te deitar comigo !
04/10/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

"A diferença entre a paixão e o amor é que na paixão o sentimento dura o tempo exato até que você preencha seu vazio e vá embora, já no amor, o sentimento dura até seu último suspiro, e ainda assim desejará estar ao lado daquela pessoa."

Inserida por thyagopsicologo

Mãe eu tô gostando dele,eu vou falar pra ele
Você vai ver
Mãe eu tô amando ele,e junto com ele vou dar só orgulho pra você

Inserida por jaine_arruda

“ Eu queria poder ter dito para você não se apaixonar por mim, eu queria poder ter as palavras de volta para o seu peito e te dizer que me amar é um erro. Mas eu sou fraca e tudo que pude responder foi um "eu te amo” mais do que eu não estava disposta a admitir. Eu provei o interior da sua boca e o lado do seu pescoço, eu beijei a palma da sua mão, e eu queria, queria poder dizer que eu não me arrependerei disso, porque em um ano ou dois, vai haver uma decisão que vai nos separar, e você vai me odiar e a dor vai ser excruciante mais do que qualquer coisa, você vai desejar que tivesse arrancada as palavras para fora do seu peito quando você teve a chance, porque nós somos jovens e nós estamos apaixonados. Mas nós não fomos feitos para durar, porque você me olha com amor e eu te olho com prazo de validade, eu não conseguiria suportar se você me olhasse com arrependimento.
Eu deixei você me amar quando eu sabia que isso só poderia ter um final ácido, eu queria ser forte por você, mas eu sei que no dia em que você me afastar e eu sentir minhas costelas quebrarem com um “ eu te avisei ” e meu coração encantar em colapso nele mesmo, porque eu me permiti me apaixonar tão intensamente. E me lembrarei de como era amar você, eu me lembrarei do gosto do interior da sua boca e do lado do seu pescoço, eu me lembrarei de beijar a palma da sua mão. Em outras palavras, quando tudo acabar, tudo que eu desejarei é que eu tenha sido forte, mas graças a Deus eu sou fraca demais.“

Inserida por JuliSilvaM

Nunca reclame daquilo que a vida não te dá
Ela sempre sabe as razões, o porquê deve te poupar
E você só vai descobrir depois que o Tempo passar.

Ah, e você ainda vai agradecer.

Inserida por Gracaleal

Uma Ponte

Construirei uma ponte
Que atravesse o abismo da solidão,
Usarei tudo do melhor que você nos deu.
Cada lembrança do teu carinho,
Cada pedacinho do nosso amor,
As boas recordações...
Tudo que servir de ornamento aos meus sentimentos.
Sem nenhuma pressa eu a edificarei,
E no tempo oportuno,
Terei seu coração ligado ao meu.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Você acha que com suas atitudes, seus pensamentos, seu modo de falar, ou o que você fala não dói, você pensa que tudo o que você diz não irá me deixar melhor ou pior... Mais essa é a questão, tudo o que você fala pesa, pesa na alma no coração e no pensamento, e o que você fala hoje pode ser o resultado que você terá amanhã! Então pense bem antes de falar e não se colocar no lugar da pessoa, não fale sem pensar, isso machuca alguém! Mesmo que essa pessoa não fale que a machuca, machuca e muito! A dor psicológica é a pior, cuidado com as palavras... Cuidado com o dia de hoje e o de amanhã.

Inserida por camilly_soares

O melhor acontecimento que você pode querer na vida...é acontecer dentro do coração da pessoa que você ama.

Inserida por CristianodaSilva

Decepção faz sofrer, mas aprenda a usar o sofrimento para se fortalecer! E com o passar do tempo, você vai perceber que não é qualquer decepção que te fará sofrer.”

Inserida por Marthasil

Não defenda uma lei pela qual você não está disposto a matar. Não defenda a abstenção de matar se você não defende a abstenção da lei.

Inserida por Rockland

- Moça, talvez seja você! Você que se entrega de cara para realizar os seus sonhos e muitas vezes você irá receber um "não" da vida como resposta porém não desanime, esses "nãos" tem seus propósitos pra te fortalecer e te fazer ser mais persistente no seu foco e objetivo, não desanime nunca!

Inserida por laiskarlacosmo

Ser feliz para mim
É estar em teus braços
Olhar para o mesmo ponto
Sonhar os mesmos sonhos
Você amor , é como um dia claro de verão
Leve como a brisa da tarde
Quente como o sol abrasador
Princesa! Que saudade.
Te amo

Inserida por dylle_vieira_barbosa

Apenas o porte ilegal de armas funciona. Se o inimigo governamental souber o que você ta fazendo, você ta em desvantagem.

Inserida por Rockland

Hoje eu só queria a leveza de um gostar simples. Um gostar daqueles que acalma a alma.
Eu queria você. E nossa sinceridade. Sem esses joguinhos chatos que as pessoas costumam usar nos dias de hoje. Inclusive – como diz Ana Jácomo – “essa tua intensidade toda em tempo de ternura minguada”, é algo que me fascina. As mensagens respondidas instantaneamente, sem se preocupar se eu vou achar que você respondeu rápido demais ou não, isso é tão bom. É porque você sabe, eu gosto de atenção, de sintonia, de conversas que não terminam. E quanto mais eu tenho, mas eu dou. Reciprocidade é uma das minhas palavras favoritas.
E é isso que eu queria hoje, a reciprocidade que você me proporciona. Queria esse teu sorriso correspondendo o meu. Aliás, você tem um sorriso que abraça, já te falei isso? Senão, fique sabendo, seu sorriso abraça e seu abraço é casa. Teu olhar brilhante e intenso, tua gargalhada contagiante.
Era disso que eu precisava hoje.
Ontem eu senti sua falta, tive uma tarde divertida num lugar que traz mansidão e paz de espírito, e sabe, isso até amenizou a saudade que estava sentido. Estar lá foi quase a mesma coisa que estar dentro do teu abraço, que traz exatamente a mesma sensação: Leveza. Acabei de descobrir, essa é mais uma das minhas palavras favoritas.
Quase perdi minha linha de raciocínio imaginando o quanto seria bom ter tido você lá comigo ontem.
Mas vamos voltar, a noite foi difícil, aconteceram coisas ruins. Eu chorei até soluçar e fiquei sem chão por alguns minutos. E senti falta de você, precisava do seu consolo. Mas tudo bem, eu tentei pensar no quanto você estava se divertindo, e imaginar esse sorriso largo e espontâneo já acalmou meu coração. Afinal, tua felicidade é a minha.
Mas hoje, hoje eu realmente precisava de você. Sentar e olhar a paisagem, quem sabe iríamos ver o mar, e junto com o barulho das ondas, escutar teu silêncio. Esse silêncio que não nos constrange, porque mesmo sem palavras, a gente se entende.
Eu queria “escrever até decompor e chorar até recompor”, mas queria você ali, pertinho. Só para eu te olhar. Não que eu precise te ver pra me sentir inspirada. Você vive dizendo que sou uma grande esquecida, mas a memória fotográfica quando se trata de nós, essa funciona bem. Parece que meu cérebro sabe que eu gosto de fazer um filme com uma coleção de sorrisos seus, e que eu revejo esse filme mentalmente todas as vezes que preciso de inspiração para escrever.
Eu gosto da nossa adrenalina, do jeito que a gente quase pega fogo quando estamos a sós. Gosto da intensidade do beijo, do pulso firme segurando meu cabelo. Da forma meio selvagem que você olha, antes de me devorar por inteiro. Mas hoje eu precisava da tua calmaria. Hoje eu queria que você me fizesse aquele carinho que alcança meu interior.
Precisava de uma dose de você.
Hoje eu queria nós.
Enrolados, enlaçados, tão perto que, quando eu fechasse os olhos, você quem adormeceria.

Inserida por jskcarvalho

Já parou pra pensar na agonia que é você tentar escapar/fugir de algo e nunca conseguir. Pensa em você passar sua vida inteira sentindo dores semelhantes a dor de levar um tiro e não haver absolutamente nada que possa aliviar. É exatamente assim como me sinto... Tentando fugir de uma depressão, ao menos encontrar um refúgio mas, nada alivia. Completamente sem esperanças. Claro, se eu pudesse tirar forças de algum lugar, obviamente não estaria sendo tão péssimo assim. Não precisaria de psicólogo, nem medicação. Eu passaria por tudo isso mais facilmente. Agora, pensa nos sintomas a longo prazo... 24 horas por dia com uma angústia contínua. Tudo se intensifica: As crises de pânico, ansiedade, o TOC... A ponto de ser incontrolável. Agora me pergunto: O que é isso que me acomoda? O que é isso que quando eu pesquiso no Google o que pode ser, não aparece absolutamente nada relevante? Será que as pessoas que poderiam me ajudar se mataram por esse motivo? Por que não encontraram a solução em lugar nenhum? É muito mais que depressão. Eu jamais pensei que uma dor pudesse ser tão forte assim. Deus, se existe alguma solução, me mostre por que não vejo nada.

Inserida por heliton_mathias

Ei garoto, acorda olha tudo que já passou na sua vida não está na hora de começar a dar certo pra você? Não está na hora de ir mais adiante com esse tal sonho que você tem? Pensa bem, você merece passou por tanta coisa está um homem já, preste atenção em alguns detalhes são eles que vão fazer você chegar onde gostaria, sabe aquele medo? Deixa ele pra outra ocasião, ele já te dominou por tempo de mais, você merece ser feliz, aproveita que tem alguém que quer correr com você e vá sem medo de tropeçar e mesmo que isso venha a acontecer tenha certeza que eu vou estar lá segurando sua mão para que nada te impeça de ir até o fim, você sabe melhor do que eu que é capaz. Vai e se der medo, você já sabe o que fazer com ele, e eu vou estar sempre ao seu lado.

Inserida por DianeBiianco

“Amar você me deu esperança para reviver dos mortos, amar você me deu esperança de renascer, amar você me deu sentido de viver”#OverNoob”

Inserida por TioOver

Amor você pra mim foi um sonho... Sei que isso é meio clichê, mais é um clichê que eu sempre tive vontade de viver/dizer, e graças a você... "Estou vivendo esse sonho"

Inserida por klinque_mussolini