Minha Vida e Sua Vida
Pensando bem as nossas vidas são como as Leis de Newton, onde a primeira diz sobre inércia, ou seja, um corpo parado, tende a permanecer parado, isso nos leva a ver que quem não tem objetivos jamais terá uma vida digna e o maior fato é que ela é única, não há segunda chance... Já a segunda lei diz sobre o princípio fundamental da dinâmica, onde diz que uma força exercida sobre um corpo é igual ao produto de sua massa pela a aceleração, sendo assim quanto maior a massa maior será a força exercida, isso me leva a associar ao nosso esforço, quanto mais nos esforçamos pra atingirmos os nossos objetivos, mais conquistamos e vamos seguindo em frente. Já a terceira lei diz que toda ação gera uma reação, mas essa terceira lei fala que a reação é uma força contrária da mesma magnitude ao qual aplicamos pra frente, isso mostra que quanto mais nos dedicamos, muitas situação contrárias virão, muitos desafios, desafetos, chateações e afins virão, mas mesmo assim podemos ir pra frente e vencer, basta querer e seguir firme, nada é fácil e nunca foi, mas pra quem é determinado e tem foco o céu é o limite. Devemos sempre nos lembramos que o fundo do poço existe um limite, mas pra cima não há limites. Força, amor e fé a todos.🙏🏼❤️😉
Existe 4 sinais conhecidos que devemos aplicar na nossa vida
- que diminuímos de nossas vidas pessoas negativas , isso só nos coloca pra trás .
+ viemos a esse mundo para somar na vida de alguém positivamente.É pra frente que se anda .
X que multipliquemos o bem . Pois tudo que plantamos iremos colher .
\ precisamos dividir as coisas boas e as que nos sufoca tbm. O que seria de nós se não existisse o Pai celestial ?! Aquele que nos ouve em secreto. O que sonda nossas mentes e corações .
Quando impomos limites ao poder de Deus em nossas vidas, por causa da nossa incredulidade, estaremos dizendo a Ele claramente até onde Ele pode ir no seu agir em nós. Mas, quando rompemos em fé e aprendemos a ter experiência no nosso caminhar diário com Ele, passaremos a conhecê-lo no poder e esplendor da sua glória.
A verdadeira libertação só acontecerá em nossas vidas quando aprendermos a mudar constantemente a comunicação interior que, antes, era voltada ao pecado e às concupiscências deste mundo, para uma vida onde a santidade de Deus será sempre o nosso referencial e modelo ideal de vida.
Com sua ausência, o vazio, a saudade e gratidão pelo seu tempo em nossas vidas.
Obrigada mamãe por tudo!
As promessas de Deus se cumprem em nossas vidas quando andamos em fé obediente e coração grato, confiando plenamente na fidelidade d’Aquele que não falha em cumprir o que prometeu.
"A presença de Deus em cada detalhe de nossas vidas revela Sua grandeza, nos lembrando que, mesmo nas menores situações, Seu poder pode converter dificuldades em momentos de aprendizado e renovação da nossa fé."
Raphael Denizart
A nossa vida é uma jornada, que está cheia de obstáculos que irão aparecer nas nossas vidas, para derrubarmos esses obstáculos que são muralhas, devemos aceitar o inaceitável e seguir em frente! Faça dos seus sonhos os seus objetivos para um futuro melhor! Muitas coisas vão acontecendo na nossa vida com o tempo que vai passando... um verdadeiro vencedor não é aquele que chega em primeiro lugar... Um verdadeiro vencedor é quem nunca pensa em desistir!
Quando os sentimentos oferecidos a alguem ultrapassam a barreira da lógica nas nossas vidas, é porque não é mais sentimentos, é amor.
Passamos metade das nossas vidas atrás de títulos, a outra metade lutando para esses títulos ter validade.
O que é o tempo afinal?...
Nosso aliado
ou um cruel inimigo em nossas vidas?
...na verdade tudo depende
de como o encaramos, pois se somos daqueles que o olha como uma possibilidade de reverter
uma situação difícil - ele é um aliado,
entretanto, se somos do tipo que o enxergamos como um consumidor
da própria vida, então ele é
o maior de todos os inimigos.
O que verdadeiramente importa
é sabermos lidar com ele,
não o esperando passar,
mas aproveitando-o para viver
o máximo que puder.
E qual a melhor forma?
Cada um tem a sua!
Respeite-a!
Nada sei.
Achei que sabia, vejo que nada sei.
O que seria de nossas vidas sem o teu amparo.
O que seria de mim, Jesus, majestade grande rei raro.
Quando pisco, o inimigo vem, a quem não desejei.
Entrego me por inteiro, por completo.
Que faço mais a chamar tua atenção.
Dobre, sacuda, esquadrinhe todo meu coração.
Confesso, por tudo mais que seja repleto.
Seja meu sangue que corre em minhas veias.
O sopro, o fôlego, o que mais de condição.
Incline teu olhar, estenda tua mão.
O Senhor é domínio, é complexo e absoluto.
Incalculável, soberano e intransponível.
Sei o quanto foi,é, e sempre será incrível.
De minha maneira simples, a escrever, assim luto.
Ainda que não reconheço e não faço.
Neste ato pleno regaço.
Toda obra tua Senhor, é aprazível.
Fale no meu coração oh pai de amor e poder.
Contenha cada emoção, toda paixão venha remover.
Tão coração que se engana pela corrupção.
Tão ardiloso é o frenesi de toda situação.
Adorne minha alma, Senhor contigo venho a ser.
Giovane Silva Santos.
04/09/2022 22:57hs.
Elaine, Há momentos em nossas vidas que um minuto, nos deixa a impressão que é uma vida inteira;
Por outro lado, há aqueles, que uma eternidade nos arremate à sentir, que percorremos o mesmo instante.
Ontem/hoje, foi momentos que passamos juntos;
Duração????
Foi um piscar de olhos!
Ao estar com você, o tempo nos dá a impressão que:
Anos, se transforma em meses;
Meses se transforma em dias;
Dias, se transforma em horas;
Horas, se transforma em minutos;
Minutos, se transforma em segundos;
E os segundos?
Parece nem existir para nós.
Pois, o tempo, ultrapassa todos os limites, dos quais, sequer podemos imaginar.
Quando estamos juntos, o eterno parece ser apenas um pequeno instante.
As. Vezes vivemos nossas vidas como um pássaro. Eles voam alto para o mundo e querem conhecer novos horizontes. Mas depois de tudo isso, eles acabam procurando para se estabelecer, algo diferente, fugindo do mundo, para um lugar protegido e mais alto, onde fará o seu ninho.
Jesus é a bússola central das nossas vidas; é quem nos direciona para aonde devemos ir, ficar, fazer ou falar. E em certas ocasiões da vida, chega a hora e o momento em que temos que parar, inclinar os ouvidos e ouvir; não as nossas vontades ou emoções; e sim, Deus. Para que, possamos, sermos realmente guiado por aquele que tem e exerce todo o poder.
E quando reconhecemos isso de uma forma bem simples e clara, deixando que Ele guie as nossas vidas. Chegaremos ao lugar exato que sempre esperou que nós alcançássemos; que nada mais é, do que o centro da sua vontade.
A Maior estupidez, e insensatez que podemos cometer em nossas vidas, é nos alienarmos de toda sabedoria e conhecimento. E que além de produzir sempre bons frutos, ainda nos leva a viver uma vida próspera e abundante.
Existem momentos em nossas vidas que nos sentimos estar presos em um imenso labirinto aonde sofremos muito para encontrar uma saída.
E é nesta hora que vemos as mãos de Deus, surgindo sem esperar, direcionando os nossos passos; simplesmente por confiamos em sua palavra e termos nossa fé firmada naquele pode nos colocar em lugares firmes e perfeitos.
JESUS obrigado!..
