Minha Vida e Sua Vida
É engraçado, e ao mesmo tempo constrangedor, porque passamos metade de nossas vidas acreditando que certas qualidades poderiam nos livrar de algumas saias justas, mas aí vem vida, suas situações cotidianas e tudo mais, e a única coisa que você consegue sentir é um direto no queixo, depois a lona, enquanto uma pequena sequência numérica ecoa pela massa encefálica.
Se o multiverso e reencarção estão lado à lado, então fará muito sentido para nossas vidas. O Mundo nada mais vai se passar de uma mera simulação de vida, no final estamos utilizando apenas corpos vazios que precisam de um elemento para funcionar; a alma mas que na verdade passamos de corpos em corpos reencarnando seja no nosso universo ou nossa alma sendo transportada para outro universo, e viver tudo novamente, como um deja vu.
'O importante é o tamanho do movimento que conseguimos fazer em nossas vidas. Pois, uma vida com mais movimento faz ainda mais sentido'
Romper com os vícios de nosso "eu" e tirar o poder do grande tirano de nossas vidas, que se resumem em regra naquilo que nos dominam, é uma das mais árduas lutas de nós homens pois confrontam nossos egos e nos tira do conforto...
Manifestações de milagres em nossas vidas, não são as evidências de que ficaremos firmes na presença de Deus.
O que nos firma em Deus é a comunhão genuína e obediência a sua palavra.
Ricardo Baeta.
Às vezes, parece que ele está tentando reconstruir nossas vidas com palitos de fósforo. E eu o amo por isso. Mas amar alguém não é a mesma coisa que entendê-lo.
O poder de Deus, nunca entrará em nossas vidas enquanto não deixarmos de lado nossos pecados preferidos.
Acho ser mediocre reclamar que não há ninguém legal para nossas vidas ao nosso redor,sendo que existe incriveis pessoas entre nós.
Apenas somos cegos e não conseguimos enxergá-las.
Todos nós temos momentos decisivos em nossas vidas. Na maioria das vezes, só conseguimos vê-los pelo espelho retrovisor.
Facilitamos nossas vidas quando nossas intenções e ações benéficas se concretizam proporcionando o devido atendimento às necessidades coletivas.
Nunca acreditei em Casualidades, mas sim em CAUSALIDADES. Creio que nossas vidas são regidas por ações e não por coincidências. Somos o reflexo de nossos atos, somos o produto de nossas ações.
Nunca sabemos o que é amor quando existem pessoas confusas em nossas vidas. Desse modo, acabamos "perdendo" a linha tênue entre o que é amor e o que é amar.
Nossas vidas são muitas vezes caracterizadas por coisas que não são certas nem confiáveis, enfrentamos o futuro com ansiedade e confusão, mas toda essa narrativa sugere fortemente que a história humana e nossa história pessoal estão indo e uma direção que na verdade existe um propósito uma razão e até mesmo um destino
