Minha Vida e Sua Vida

Cerca de 4801 frases e pensamentos: Minha Vida e Sua Vida

Contemplemos a beleza, em silêncio. Deixemo-la agir em nossas vidas, tocar nossos corações e inundar nossas almas!

Inserida por reconceituando

Devemos está preparados para às constantes mudanças que ocorrem em nossas vidas, após às lágrimas da dor, vêem às lágrimas da conquista... realização... satisfação... Devemos saber tirar lições de cada momento vivido, seja ele aparentemente "ruim" ou seja ele até mesmo aparentemente "bom". Tudo muda, o mundo muda... Tudo se transforma com o tempo, e nada permanece igual. O que nos resta são os bons momentos que foram vividos e que ficaram guardados para sempre em nossa lembrança.
Devemos viver cada segundo intensamente... Devemos ter sempre a nossa autenticidade estampada em nossa face, nada é perfeito e em nossa vida, surgem obstáculos e muitas vezes, nos vemos sem saída e sem solução para nossos problemas. Aí pensamos e surge a dúvida: Será que existe luz no "fim do túnel"?
Para tudo existe uma solução e o maior e principal problema está em nós mesmos, em nossa dificuldade de encarar os fatos e lutarmos por aquilo que realmente desejamos.

Inserida por HevertonCruz

Quando muito, o Destino governa apenas 49% de nossas vidas. Os 51% restantes não são “destino”: são escolhas, responsabilidades e consequências.

Inserida por alessandro_loiola

"Momentos. A cada dia que se passa as músicas vão fazendo mais sentido em nossas vidas."

Inserida por LucasMorgado

Momentos divinos em nossas Vidas nos tornam cada dia melhor, viva Feliz e sorrindo pois é assim que se vive melhor!!!

Inserida por marcus_folador

A Graça de Deus é Algo inexplicável , Não Merecemos é mesmo Assim Ele Derrama Sobre Nossas Vidas.

Inserida por Sinush

Não precisamos atropelar o tempo de Deus pra nossas vidas. Ele faz cada coisa na hora certa. O tempo d'Ele é perfeito.

Inserida por cecilia_07

Desfrutar da presença de Deus em nossas vidas produz virtudes!

Inserida por PraSimoneBarbosa

"Tem situações em nossas vidas, que são iguais a uma ferida, cicatriza! Mas suas marcas, jamais serão esquecidas."

Inserida por Marthasil

I Want Out-Eu quero sair
Desde o início de nossas vidas somos
empurrados para pequenas fôrmas,
ninguém nos pergunta como gostaríamos de ser,
na escola eles nos ensinam o que pensar,
mas todos dizem coisas diferentes,
mas estão todos convencidos de que estão certos.
Então eles continuam falando e nunca param!
E a certa altura você desiste...
E a única coisa que resta para pensar é essa:
Eu quero sair! - e viver minha vida sozinho!
Eu quero sair - me deixe ser!
Eu quero sair - e fazer coisas do meu jeito!
Eu quero sair - viver minha vida e ser livre!
As pessoas me dizem A e B,
Eles dizem como eu devo ver as coisas que já me são claras,
Então me empurram de um lado para o outro,
Eles me levam de um lado extremo ao outro,
Me empurram até que não haja nada para ouvir,
Mas não me abusem demais,
Calem a boca e saiam daqui,
Porque eu decido de que jeito as coisas vão ser!
Eu quero sair - e viver minha vida sozinho!
Eu quero sair - me deixe ser!
Eu quero sair - e fazer as coisas do meu jeito!
Eu quero sair - viver minha vida e ser livre!
Há um milhão de jeitos de ver as coisas na vida,
Um milhão de jeitos de ser um idiota,
No final, nenhum de nós esta certo!
Ás vezes nós precisamos ficar sozinhos...
Não, não, não, me deixem só!
Eu quero sair - e viver minha vida sozinho!
Eu quero sair - me deixe ser!
Eu quero sair - e fazer as coisas do meu jeito!
Eu quero sair - viver minha vida e ser livre!
~Gamma Ray

Inserida por ConfideFriasolitaria

Se o Senhor não estiver em primeiro lugar em nossas vidas, Ele não está em lugar nenhum. Porque Ele não aceita outro lugar, á não ser o primeiro.

Inserida por rinivaldo_ribeiro

Há momentos em nossas vidas que a vontade de desistir, jogar tudo pro alto e partir sem rumo é imensa. Nesses instantes, é fundamental que criemos uma oportunidade de parar e refletir, criteriosamente, nos motivos que nos trouxeram até aqui. Quais eram os seus almejos no início de tudo isso?
Considerando estes fatores, se torna fácil pesar em uma balança qual decisão te levará à uma situação mais benéfica.

Inserida por Hamohhamed

Tudo que acontece de ruim em nossas vidas falam que é o inimigo já eu penso o contrario o nosso inimigo somos nós mesmos quando permitimos receber tudo que querem jogar em nós,quando nos deixamos nos enfraquecer,nos humilhar...enfim temos que aprender a abençoar quem nos querem mal e seguir de mãos dadas com a fé crendo que o quem vem de baixas elevações não irá nos atingir,pois quem leva a vida a abençoar os que nos atravessam o caminho nada nos atingirá,então continue a sorrir para a vida não para fingir ser feliz mas para ser feliz de verdade,almas felizes aprendem até com as tristezas pois quem tem a capacidade de sorrir mesmo triste já é feliz,então jamais receba o que de ruim querem te dá,te acalma e refugia-te em Deus que tudo passa ora por quem te feriu ou quer te ferir que no final das contas só irás sentir compaixão por esse ser sem elevação.

Inserida por IvaniaDFarias

Cada pessoa que entrou, saiu ou está em nossas vidas, nos traz algum ensinamento.

Inserida por fyfane

Um pequeno gesto pode simbolizar uma grande evolução em nossas vidas.

Inserida por JocianiaAlves

A vida não tem Sentido, é apenas um livro branco escrito por nós ao longo de nossas vidas.

Inserida por Daniel1230

Temos o poder de colocar a cor que quisermos em nossas vidas..temos o poder de aquarelar as imagens que quisermos..temos o poder da fantasia..de impulsionar esta alavanca que move nossos pensamentos!! O sonho...Simples..assim!! SER FELIZ!!!

Inserida por berepasin

‌Nossas vidas é um imenso declínio, todos os dias nascemos ao amanhecer e morremos ao anoitecer.

Inserida por Alcantre

Não percebemos o quanto
damos importância à coisas
que nada acrescentam em
nossas vidas.
Já esta na hora de olhar com
mais carinho para o nosso interior
e rever aquilo que não nos faz bem.
Tiraremos da bagagem o que for sobra.
Criaremos coragem de dizer não para o
que não nos eleva como pessoas, tomando
nosso tempo e nos fazendo mal.

Inserida por IrmaJardim

Queremos mudar algo em nossas
vidas, porem se não tivermos
determinação e coragem; não haverá
transformação alguma.
Protagonistas de nossas histórias,
temos que dar o melhor de nós.
Não acredito no destino, mas em
decisões; e as escolhas serão nossas.
As vezes, a mudança é assustadora,
mas não podemos deixar o medo
fazer as escolhas por nós.
Saberemos de verdade o que decidir.
E para que algumas mudanças aconteçam
vamos deixando o que não nos serve
pelo caminho.
Em nova vida permitiremos ser donos
dos nossos sentimentos .
O afastamento será necessário, pois as
vezes pensamos que eles nos ajudam,
mas somente servem de pesos desnecessários.

Inserida por IrmaJardim