Minha Vida

Cerca de 16505 frases e pensamentos: Minha Vida

Te encontrar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, me encontrar em você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu não sou mais o mesmo.
De todas as pessoas que passaram em minha vida, nenhuma me marcou tão profundamente, nenhuma me tocou de uma forma tão especial, nenhuma atingiu a parte obscura do meu eu e nenhuma me deu um beijo de sentir o batimento cardíaco, a respiração e o pensamento, todos eles envolvidos em um simples beijo
Só quero te dizer que estou aqui e sempre estarei aqui, porque não foi por acaso que nos encontramos, não foi por acaso que nos relacionamos e não é por acaso que esse sentimento existe, então sempre estarei aqui

Inserida por Nobreza

⁠Eu te amo, e por te amar, aprendi a amar a minha vida, porque ela é linda demais com sua presença.

Inserida por Ruptura

⁠Dói saber.

Olhando para trás, dói saber quanto tempo da minha vida perdi esquecendo de sorrir porque estava muito ocupado fazendo os outros felizes.

Quantos sonhos não realizados, quantos projetos inacabados, porque estava muito ocupado realizando sonhos e projetos de outras pessoas.

Dói.

Dói saber que o tempo passou e a pessoa a quem você jurou seu amor, hojenão diz nem a primeira letra.

Dói.

Dói saber que meus cabelos ficaram brancos, meus olhos estão enrugados e não sou tão forte quanto antes.

Me dói saber que o tempo passou e que você se foi, deixando-me nesta solitude chamada desamor.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠"Minha vida é uma ponte,bem construída com o meu passado, onde somente irão transpor coisas boas do meu presente para o futuro. "

Rosana Chagas
Belo Horizonte,
20/12/2020.

Inserida por ROSANAHCCHAGAS

⁠Asas coloridas
me guia
a um mundo de magia
carregada de alegrias
na minha vida inteirinha.

Inserida por kellylabreh

Na minha vida, sempre quis ficar perto do que acho certo, mas fiquei íntimo do relativo!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

As pessoas de personalidade e caráter,
não passaram em branco na minha vida.
Se passaram, estou indo buscá-las.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Minha vida era um palco iluminado.
Hoje é domínio público de código aberto.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠GERAÇÃO NERD VELHINHA

Minha vida era um link iluminado
Eu vivia como um nerd desalmado
Palhaço das perdidas conexões
Cheio dos bugs falsos da alegria
Andei cantando a tecnologia
Entre as fibras óticas das paixões

Meu laptop no alto da Paulista
Era do mundo a minha melhor vista
Festa de algoritmos que acabou

E hoje, quando na nuvem olho um ovni
Do meu computador 365 sinto saudade
HD - Cérebro Eletrônico que voou

(Se você escrever a segunda parte, faremos uma bela parceria!)

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Minha vida é um Facebook aberto num palco iluminado.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠BÊNÇÃOS DA EBD EM MINHA VIDA (Pr. Gersé)
Para mim a EBD foi fundamental para a minha integração e crescimento espiritual na vida cristã.
Outro grande benefício da EBD em minha vida foi a capacitação para as relações interpessoais e na arte de ensinar e falar em público!
A EBD me ajudou a amar a Bíblia, o Autor da Bíblia (Deus), o povo de Deus (a Igreja), e ao meu próximo como a mim mesmo. Estes foram os maiores benefícios da EBD em minha vida!

Inserida por PASTORJORDAO

Entre bares ou apenas numa simples caminhada na praia, Paula Fernandes é um retweet em minha vida.

Inserida por DaniLeao

⁠Sou um ser livre e comemoro A minha vida Aqui e Agora onde é o único momento em que A vida de verdade Acontece 🌎

Inserida por Kebay1

Deus me Ajuda a cada dia a ter esperança na minha vida para vivê-la intensamente.

Inserida por Kebay1

Depois de tanto tempo, descobri o que fui pra você.
Depois dessa sua retirada abrupta da minha vida,
Mesmo ainda entendendo o motivo...
Sim, mesmo sendo egoísta como você diz, eu entendi.
Só não entendia bem o fato de doer em mim,
Me fazendo ser consumida pela culpa,
Não entendia o porquê de não ter mais o mesmo efeito em ti.
Até receber um choque de uma possível realidade...
"Você foi o ego dela gritando nas noites de insônia".
Sabe por que dói mais em você do que nela?
Sabe por que ela não sente sua falta?
Porque você sente demais!
A ama como nunca pensou em amar alguém...
E é doloroso saber que ela está bem, sem você...

Inserida por DhulyaGraicietty

Deus está presente em todos os lugares e momentos de minha vida e se faz mais presente ainda no silêncio e na beleza da natureza.

Inserida por LeoniaTeixeira

Minha vida anda meio bagunçada, meio mas pra lá que pra cá, mas anda.
Anda no ritmo do vai não vai, do foi e não veio, do que é e do que será.
Minha vida virou samba na ladeira, dança na gafieira, riso no circo, música no ar.
Minha vida tá que tá...num sei onde vai dar rsrsrsrss.
Mas que tá, isso tá !

Inserida por LeoniaTeixeira

Há pessoas que tirei da minha vida faz tempo e de volta nunca mais. Não é que eu não saiba perdoar, só não esqueço !

Inserida por LeoniaTeixeira

Bagunça minha vida: trás de volta aquele sorriso, aquele olhar que me faz dançar na chuva, deitar na relva...trás de volta aquele olhar que me carrega até as estrelas, que me puxa e me faz naufragar por mares, rios...trás de volta aquele olhar que me leva na madrugada, me banha de esperanças, me faz velejar...trás de volta aquele olhar menino, criança que me lambuza, garoto que me envolve como teia, que mistura meus pensamentos, que confunde minhas verdades...vai, vem !
Bagunça minhas lembranças, sacode minhas vontades, acorda meus desejos...quero que bagunce tudo em mim de novo...preciso desse olhar para colorir meu mundo, pintar meus dias...poetizar.
Quero ser revirada, quero sangue pulsando mais forte, quero coração pulando a mil.
Vai, vem...bagunça meu corpo, minha mente...me enlouquece com aquele olhar...quero viver, reviver e acordar na rede e nos braços dos olhos teus !

Inserida por LeoniaTeixeira

Você vai ser sempre uma história mal resolvida na minha vida: um livro inacabado, música que não toquei !

Inserida por LeoniaTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp