Minha Vida
Que te tocar em toda minha vida, assim, como toca também o meu coração e ferve meu sangue nas vias da minha veia quado te vejo e que agora repete essa cadência por tantas vezes...
Seu beijo é envolvente
Minha língua alcançando o seu céu da boca...
Que coisa louca!
Sua voz me chama na cama quando tento dormir...
Seu riso é tudo isso que
me remete pra aquilo gostoso que se repete de novo!
Quando eu entendi que não devo tocar tambor para maluco dançar, minha vida melhorou sensivelmente. Hoje sou de quem me quer e como quer em sua vida.
Nem bom e nem ruim, apenas recíproco.
Hoje compreendo o valor exato de cada oportunidade que tenho em minha vida de ter o suficiente, verdadeiro, importante e de um valor imensurável.
E reconheço que se não tivesse passado por tudo o que tive de passar, enfrentar e buscar em Deus as forças necessárias e aceitar tudo de uma forma permissiva, não teria você hoje em minha vida como tudo o que sempre busquei conquistar. Obrigado por você existir e fazer parte da minha vida, ter teu carinho e respeito.
Não se supervalorize! Só faço questão de ter na minha vida pessoas que acrescentam, as demais, meu bem, têm passagem livre, não faço a menor questão.
Nada foi tão fácil na minha vida; uma trajetória marcada por acirradas perseguições; sofri arranhões; segregações; discriminações; passei por pressão psicológica; ações hierárquicas abusivas; sofri humilhações reiteradas; mutilações à dignidade, um jogo de inveja e alfinetadas; depois de muito tempo soube que o nome disso é ASSÉDIO MORAL.
A solitude sempre se fez presente em minha vida, gostando ou não o ser humano nunca foi meu melhor amigo, sempre me esbarrei nas irmãs, loucura, mentiras, invejas e traição. As flores, os rios, os ventos, a natureza em si com todo seu resplendor, sempre acalentaram minha alma da desfaçatez humana.
Que lindo. ❤
Gratidão aos amigos e clientes que impulsionam minha vida e meu trabalho.
Essa semana vai ser maravilhosa. 🙌🙏
Bom dia. 🥰
Feliz segunda-feira ☺
Poderia dizer tantas coisas sobre minhas felicidades ao longo de minha vida, mas fico satisfeito em dizer só uma, tenho muita sorte de poder desfrutar dos prazeres de amores proibidos e de amores ainda não vívidos.
Para mim, quando eu escrevo eu converso comigo mesmo. Minha vida é um silêncio revelador. Escrevo com verdade, com amor.
Eu revelo minha alma, e a luz chama a atenção de todos que chegam mais perto de mim e me lêem. E todos conversamos em silêncio.
Só aparece pessoas boas na minha vida .
Atraímos oque jogamos para o universo .
Num simples gesto .
Muitos dizem que é sorte.
Eu já digo que não.
Não iludo , não maltrato .
Eu cuido.
Eu abraço.
E cada dia que acordo .
Eu agradeço .
Por não ser lágrimas .
E sim sorrisos.
E isso não tem preço.
“Há alguns anos eu comecei a rever a minha vida, desde os meus primeiros anos e pude perceber que foi incutido em meu cérebro muitas mentiras taxadas como verdades absolutas. Ao investigar e avaliar buscando a autenticidade tive a certeza de que, aquilo que era baseado e fundamentado em princípios religiosos e acadêmicos, onde até certo tempo me fez conduzir a minha vida com dúvidas e incertezas. Contudo, eu me vi obrigado a buscar serenidade e seriedade para conduzir os meus passos e desconstruir as opiniões e crenças, que foram implantadas, com fragmentos de verdades e turbilhões de mentiras, onde por muito tempo eu acreditei. Hoje eu me vejo reiniciando as minhas atitudes, com o objetivo de criar uma conexão segura com o conhecimento. Com isso, eu adotei um sensor confiável, para o meu processo de investigação: a incerteza.
Qualquer concretização real que for fundamentada será elaborada e gerada pela segurança dessas soluções e só ocorrerá a doxa, após uma limpeza de todas as dúvidas, que devem ser eliminadas, de acordo com o apontamento da incerteza.”
Eu perdi o amor da minha vida.
Sim, eu perdi.
E hoje está diferente. Hoje está doendo mais. A dor é constante. Cada dia é um abismo. Cada dia sem ela é um castigo, uma penitência.
Me disseram que passaria. Eu acreditei que passaria. Mas a dor continua aqui, presente e bem longe de passar.
Eu falo com ela por canção, sei que ela não me ouve, mas eu falo mesmo assim.
Deveríamos ter conversado todos os dias enquanto fazíamos comida.
Deveríamos ter falado sobre o que constantemente nos magoava. As palavras teriam ajudado a evitar o nosso desmoronamento. Nós simplesmente esquecemos disso.
Dói fundo. Uma dor intangível, que atravessa e rasga o peito. E nada posso fazer.
Infelizmente, estamos condenados a machucar uns aos outros. É inevitável. Uma hora ou outra acontece. Tentei não machucá-la, mas machuquei. Tentei não ferir nosso amor, mas feri.
Ela sabe o quanto eu a quis cuidar.
Acredite em mim, caro leitor. Eu nunca quis deixá-la triste.
Ontem chorei por três horas durante a madrugada. Acabei dormindo e, quando acordei, nada mudou. O vazio continuava ali.
Dói feito surra.
Fiz besteira, eu sei. E agora só posso vê-la em fotografias e recordações.
O meu sorriso não estica mais de orelha a orelha. As piadas que ouço não têm graça nenhuma, as paisagens perderam a beleza.
Acredite... a saudade do amor tira a graça de todas as coisas que faziam nossos olhos brilharem. É o poder que um coração tem sobre o outro quando estão entrelaçados e conectados pelo mesmo sentimento. Ele tem liberdade, mas não quer ser livre. Ele pode tudo, mas preferia não poder nada. Ele tem asas, mas não consegue alçar vôo.
Ele só quer descansar debruçado naquele abraço-casa que nos desliga de todo esse caos quando nos envolve.
Ele só quer ouvir aquela voz doce que hipnotiza, que acalma, que cura. O abraço dela, a voz dela, a vida com ela.
Eu perdi o amor da minha vida em consequência de um erro que me consome, que não me deixa dormir, que me massacra dia e noite.
Eu perdi a mulher que amo porque não soube amá-la.
Espero que ela lembre de mim quando o timbre de alguma voz parecer o meu.
Quando alguma cantada parecer com as minhas (sim, eu tenho uma cartilha de cantadas baratas e ela sabe disso). Quando a nossa música tocar (ela sabe qual é). Quando um cheiro parecer com o meu. Quando a saudade da nossa conexão gritar. Quando um carinho parecer com o meu. Quando um abraço parecer com o meu. Quando der saudade do beijo, do cuidado, dos cafés nada fitness que eu insistia em fazer.
Sim, eu perdi o amor da minha vida. Estou tentando consertar. E vou consertar. Mas até lá, continuarei sem o amor da minha vida. Sorrisos forçados, piadas sem graça, aventuras sem emoções e relações rasas.
Porquê a intensidade de viver tudo com ela é diferente. Até um dia entediante é mágico quando se tem a companhia certa - a companhia dela.
Onde vivo a eternidade, se os amores reais não foram feitos pra durar?
E se foram, que eu viva pra sempre dentro do abraço-casa dela.
Eu te amo, Q. S.
Com amor e saudade,
Tai.
Senhor estenda o teu olhar sobre a minha vida, guia os meus passos, livra-me de toda a maldade que os meus olhos não podem ver. Fortaleça a minha fé para que cada vez mais, eu aceite o que eu não posso mudar. Direciona-me para a tua luz! Dê-me um dia abençoado!Amém!
- Relacionados
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Se eu pudesse viver minha vida novamente
- Você chegou na minha vida e mudou tudo
- Frases para pessoas incomodadas com minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração
