Minha Vida

Cerca de 16546 frases e pensamentos: Minha Vida

O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente.

Giacomo Casanova
The Memoirs of Jacques Casanova de Seingalt (2012).
Inserida por FilipeManuelNeto

Tenho dúvidas...


⁠Será que a minha vida já tem um destino com tudo traçado passo a passo?

Posso eu viver fazendo minhas escolhas sem saber as que vão da certo ou não?

Tenho dúvidas sobre o que é certo ou errado, não sei se o tempo ensina ou apenas passa sem pedir licença.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠No meio do caos da minha vida você é um calmo rio onde eu vou para esquecer de tudo.

Inserida por Kauanzera1997

⁠Boa noite estimada Cláudia, meu amor, excelentíssima mulher da minha vida, mulher dos meus olhos, mulher dos olhos redondos e brilhantes como as estrelas do Céu.

Hoje, sexta feira apesar de tudo, é dia 15 e é este um dia especial, pois marca o início de tudo que vivemos e que acredito que ainda viveremos.

Uso este momento para te dizer o quanto te amo e quanto é importante para mim, quanto te quero perto de mim e o quanto te quero fazer feliz, obrigado por existir em minha vida, obrigado por cada sorriso colocado em meu rosto, obrigado por me fazer sentir este sentimento tão lindo e tão real em mim, se passam 9 meses desde o dia do meu aniversário e você apareceu como meu presente naquela data.

Te amei ontem, te amo hoje e sempre te amarei.

Inserida por yuran_borges

⁠eu sempre dei minha vida por pessoas q nunca fariam o mínimo por mim, sempre fui a melhor pessoa, sempre estive em todos os momentos, só q quando eu precisei parece q todo sumiram, cadê aqueles q diziam ser meus amgs? Não estavam lá!
E eu fui observando q eles só me procuravam quando precisavam, nunca foram amgs d vdd.
Eu sou mt nova e digo a todos q vão ler esse pequeno texto, se priorizem sempre n aceitem pouco, vcs são incríveis!
Tanta vezes q eu chorei me sentindo sozinha vendo stts d "amgs" em rolês sem mim, é ruim ter ansiedade ter paranóias e n ter ninguém, tenho uns amgs q juro q são tudo pra mim! O resto é apenas resto.
Gente se amem em primeiro lugar
O amor próprio é o único amor verdadeiro;

Inserida por rayssa_custodio

⁠Ta acontecendo tantas coisas novas na minha vida, tantas coisas que me lembram você. E, não poder te contar é o que mais me machuca. que saudade de você, que saudade da sua voz, do seu olhar, do seu cheiro, da sua risada. Eu ainda te quero, ainda te sinto.

Ass:Gc

Inserida por giovanna_caroline

⁠"Bagunçado minha vida e virando tudo de cabeça para baixo , me fazendo fazer coisa que jurei em silêncio em um travesseiro nunca mais fazer .Me entregar de corpo e alma da medo ,mas se for preciso medo para viver a loucura da de amar , muito prazer medo , pode entrar "

Inserida por LuaPoletto

⁠Depois de ser filho, depois de ser marido, ser pai é maior honra da minha vida.

Inserida por drsandro

Você lembra da conjugação do verbo “tomar”? Eu tomo conta da minha vida e tu toma conta de quem? Da tua, né?

Inserida por pensador

"Tua luz e teu jeito contagiam minha vida de felicidade."⁠

Inserida por mauriciomanoelautor

⁠Bem Vind@ á convergência dessa encruzilhada chamada destino que é a minha vida!

Inserida por Bia-Domingues

⁠Nunca perca a fé...

Deus faz um milagre em minha vida

Me ajude, me mostre uma saída.

E que nada está perdido

Que ainda sou seu filho querido.

Assim como o oleiro

Modela um vaso quebrado

Me transforme em um novo vazo.

Cure minhas feridas e escreva

Uma nova história

Só tua é toda glória!

E tudo que eu perdi

Porque não te obedeci,

Restaura oh senhor

Tudo que o inimigo de mim levou.

Perca tudo menos a fé,

Perca tudo menos

A confiança em Deus

Que lá na frente ele vai te honrar

E restituir tudo que você perdeu.

Edvan Pereira "O Poeta"

Inserida por EdvanPereira

⁠Quando vc fala minha vida está um inferno... Se preocupe pois na realidade sua vida está com a ausência de Deus...

Inserida por saulo_ruberto

⁠...
Esperei muito para encontrar o homem da minha vida, a pessoa que eu mais desejei ter ao meu lado, a pessoa que tanto sonhei estar dividindo a vida, que hj é peça principal dos meus planos para o futuro. Hoje digo de coração feliz e alma saciada que encontrei meu amor definitivo.
Quando encontramos esse amor, ele deve tratado com carinho, afeição, afeto, amizade, ternura, apreço, estima, paixão, compreensão, desejo, tentação e principalmente respeito. Morrerei falando que quero seu bem, essa é minha missão de vida com vc, meu bem-querer.
Me senti uma pessoa boba e sem controle (sobre ontem) e não é isso que quero te oferecer, a vida a dois pode e, deve ser bem mais que um desentendimento relacionado a terceiros.
As únicas rusgas que quero ter com vc são do tipo: qual cor será a parede do quarto... bege ou rosa...rs
Desculpa por te saturar com minha pergunta, em nenhum momento quis te chamar de mentiroso, pode ser que vc tenha esquecido, como pode ser que eu tenha me enganado. Mas, em meio tantas “limpas” feitas de uns tempos para cá, a pessoa em questão (pra mim) foi uma delas, por isso falei com tamanha certeza. Porém, minha afirmação só faz parecer ser a louca estalkeadora e invasiva.
Por essa razão eu desinstalei todos os aplicativos de redes sociais e plataformas de entretenimento. Acredito que será melhor assim, preciso aprender a usar elas ao meu favor e não contra. E não estou fazendo isso por nenhum tipo de punição a mim muito menos a você, eu só acho que assim realmente será melhor até para evitar qualquer tipo de um possível conflito.
Quero mais uma vez me desculpar por te causar sentimentos não agradáveis. Erro e claro que procurarei acertar de hj em diante.
Vc é a pessoa mais linda que eu pude encontrar na minha VIDA.

Inserida por reservacastro

⁠Todo esse meu comportamento estranho e sem compreensão
De todos que fazem parte da minha vida nesse momento obscuro que me encontro
É só o reflexo do medo de ser entendido como alguém que já não sou
Mas dentro de mim ainda vive um ser esperançoso que ainda acredita que irei vencer
Mesmo que todos duvidem, mas ainda assim tenho fé.
Me identifico literalmente com os seus poemas e pensamentos.

Inserida por relbsonoficial

⁠Amor é tudo

Eu tenho um Amor na minha vida, e acredito que todo mundo devia amar alguém, o amor é tão difícil explicar..

No entanto ,na biblia encontramos a definição de amor, e passamos a entender quando sentimos, é muito forte.

O meu amor é tão valioso pra mim, porque se eu não tiver amor ,nada sou.

Num mundo onde poucos demonstra amor, o que me resta é Amar..
Amar a Deus, amar minha família e amigos, amar ao próximo..

Se isso vai me tornar diferente ,eu pretendo ser diferente, pois dessa vida não levamos nada , mas se fizermos o bem ,com certeza seremos lembrados de uma forma extraordinária.

Inserida por Anonimak

⁠Maldito o dia que disse sim, que aceitei em minha vida algo para suprir a solidão do dia a dia.

Inserida por wesley_lima_2

⁠Conhecimento é tudo em minha vida! É o que me permite avaliar meu passado, entender meu presente, e desenhar o meu futuro.

Inserida por bodstein

Sombra
Na minha vida sempre vive na sombra
de alguém, nunca fui eu mesmo.
Fui enxergado com um “sucessor”
porem esse não sou eu;
Eu não sou uma sombra, sou
uma luz que seguira seu
próprio caminho, independente
do que for,quero ser essa
luz que ilumina as pessoas da escuridão.

Inserida por Lipeziul

⁠Chegou e pude ver então a lua que antes não via e
uniu em versos,
o universo diverso de minha vida já tão vazia.
Chegou e ao silenciar-me ganhei então, nova voz
pois fez meu rio, de tantos desvios, encontrar sua foz.
Chegou e ressuscitou meus sonhos quase mortos e realinhou o descompasso de meus passos tortos.
E tantos chamaram de loucura, alucinação, utopia. Desconheciam que ela, ao chegar, olhando-me nos olhos, me trouxe de volta a magia e sorrindo me disse:
- Muito prazer!Sou a Poesia.

Inserida por wiliam_oliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp