Minha Vida
O pior da minha vida
Foi conhecer você
Nunca pensei que
Se apaixonaria por você
Quando vejo seu sorriso
Já min dar muito prazer
Só que nunca tive
Coragem de dizer “amo você”
Falo, falo, falo
Pensa que estou brincando
Mais na verdade
Estou é te amando
A beleza dela é tão
Grande quanto a minha
Quero ser teu Rei
E você minha rainha
Desprezão o poeta só
Porque é de amor
Você quer dizer que
Nunca se apaixonou?
Todo mundo se apaixona
Para isso tem um tempo
É por essa fase que
Eu estou vivendo!
E assim fui vendo minha juventude se deteriorando dentro de um quarto, vendo minha vida passar como se não tivesse mais forças para lutar.Envelhecendo com os meus pensamentos na companhia da solidão.
Tenho saudades da minha vida terrena: o que eu pude fazer pela salvação do próximo já foi registrado no Livro dos Vivos e dos Mortos.
Você foi mais que um homem na minha vida foi um anjo,um anjo lindo.
Você foi mais que um amigo,foi um confidente,alguém que me ouvia chorar,me abraçava e dizia:
calma gatinha vai passar
Você muita das vezes foi mais que um namorado,foi meu pai me ensinando,me ajudando,me tolerando,me levando a crescer!
Na minha vida um sonho lindo se realizou...
quando meus lábios encontraram os seus...
Eu sentia todo meu coração pulsar e pular,e naquele momentos,naquele exato momento em que fomos um...
eu experimentei algo que mudou minha vida,algo que fez explodir como pessoa,como mulher...
uma mulher diferente de quando nos encontramos.
Quando experimentamos o melhor e do melhor,é difícil nos saciarmos e nos contermos com o segundo melhor!
E eu sei que na minha vida será assim...tudo que eu viver a partir de agora sem você aqui,será sempre o segundo melhor.
Hoje eu sei que fomos muito melhor juntos do que separados,do que brigados.
Hoje eu sei que errávamos inocentemente,talvez tentando acertar.E mesmo eu estando tão magoada com você pela distância que você colocou entre nós.
Eu queria poder dizer muitas coisas a você...
Eu queria poder mostrar muitas coisas a você
Gostaria de ainda um dia dizer:
Olha aqui tá me vendo?
Eu cresci,eu superei,eu consegui,fui forte mesmo com uma frágil e inocente força''
Mas pra que me enganar?
Sei que quando nos encontrarmos de novo,e se nos encontrarmos de novo,eu quero é correr pra você,e chorar nos seus braços,e sentir suas mão em meu rosto e ouvir sua voz me chamando de sua,e dizer o quanto eu senti sua falta e estava esperando por você todo esse tempo.
Quero dizer pra você o quanto eu esperei por sua volta todos os dias,que eu olhava para o calendário me perguntando quando seria,e que muitas vezes eu chorei com o medo desse reencontro nunca acontecer,e que todas ás noites eu dormia lembrando do seu rosto,de como e olhava pra ele fixadamente por minutos e quando você olhava pra mim e perguntava:
O que foi gatinha?
Eu sempre respondia:
Você é lindo e eu te amo!
Nossa musicas,nossos lugares,nossa histórias,nossas coisas,nossa vida.
O tempo pode passar mas...
isso nunca ninguém irá tirar de dentro de mim!
Você foi a coisa mais linda que eu tive na minha vida e que eu vivi,você me conquistou,me amou e me teve como ninguém nunca conseguiu.
A lembrança do nosso lugar sempre vem pra mim e me pergunto se você também pensa tanto assim...como eu
Sobre nós,sobre o que fomos nós,sobre o que vivemos juntos,em um tempo que parecíamos conquistar o mundo pelo simples fato e nos amarmos loucamente,e depois de tudo que vivemos e experimentamos juntos como eu ainda posso dizer (simplesmente)?
Você não tinha o direito de me abandonar no único momento da minha vida em que eu pensei que não sobreviveria sem você. Esse momento passou, e eu não apenas sobrevivi. Eu sobrevivi, vivi e renasci. Renasci, e nessa minha nova vida, não sobrou mais nenhum espaço para você.
Instante
Se minha vida inteira depender
De um único instante com você
Será apenas este instante
Que eu vou viver
Desde que não estas por perto, minha vida perdeu sentido, estou disposto a fazer o qui for, para te voltar a ver amor, tu vives em mim
Me abstenho da ilusão do livre-arbítrio; entrego a minha vida em Tuas mãos, Senhor; me livra de ser livre e praticar o que te desagrada, e o quê, me faz ficar bem longe de Ti, e da Tua gloriosa presença.
Tudo que eu quero na minha vida, é livrar-me da sensação que ele me traz, sim, ele ainda me traz.
Ouço músicas que me fazem sentir nojo de um dia ter trocado palavras com ele. Alguém tão sujo, mas que me marcou muito.
se eu disser que seu sorriso ilumina meu dia,
se eu disser que o que eu faço da minha vida é falar com você,
e se eu disser que eu penso em perguntas,mas quero respostas,talvez você veja os sinais.
sabe muitos prometem algo que não podem dar, pois já são seus; céu,mar,infinito.Mas juro te dar o que mais importa e poucos são capazes; felicidade,segurança,um belo sorriso no rosto e várias outras coisas.
então não olhe para trás, veja o que tem na sua frente é bem melhor.
sabe, eu tenho um anjo,
mas ela não tem asas,
contudo ela tem um grande coração,ela também tem um grande sorriso,elegante e vibrante. um sorriso tão bonito que me dar medo, mas é medo de nunca mais ver esse sorriso novamente, pois não tem como olhar para você e não se render a algo tão divino.
Quando falo para você "cade o sorriso da dai?" sou um egoísta porque você pode rir, porém eu que fico feliz,meu sorriso por dentro é maior do que qualquer um que você mantenha por fora.E meu desejo é sempre te fazer ficar com ele no rosto.
e talvez algum dia,
a felicidade estará estampada nas nossas faces, e cravada em nossos corações.
Os melhores dias da minha vida, foram todos aqueles em que eu tomava sorvete, e mesmo ficando resfriado, adoecendo, jamais conseguia ficar triste, vez que tomar sorvete, para mim, era sempre tudo de bom, tomar sorvete era tudo, era mais que tudo.
É inútil chorar
Noites enveredar
Ruir por nada assim...
Minha vida é sua
Como marinheiro do mar
Sofrer, não há porquê!
Desencana meu amor,
Tudo seu é muita dor,
VIVE!
Deixa o tempo resolver,
O que tem que acontecer,
LIVRE!
Tanto o que eu sonhei
Nos amar à pleno vapor
Tanto o que eu quis
Fazê-la estrela
Da sagração
De um ser feliz
Desinflama meu amor,
Do seu jeito é muita dor,
VIVE!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Se eu pudesse viver minha vida novamente
- Você chegou na minha vida e mudou tudo
- Frases para pessoas incomodadas com minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração