Minha Vida

Cerca de 16561 frases e pensamentos: Minha Vida

Minha Vida

Vou Começa Conta Minha Vida,Vou Começa a Conta Uma Linda Historia De Amor.Eu Ainda Estou Perdido,Perdido No Mundo Chamado Você,Estou Perdido,Perdido Em Um Olhar Tão Brilhante,Eu Estou Completa Mete Perdido Em Você.Essa Vida Que eu Levo ela as Vezes Não e Muito Boa e As Vezes Não e Muito Ruim,Mais Quando eu te encotrei a Minha Vida Ficou Muito Maiis Feliz,Eu Vou Fala Agora 4 Elogios Que Eu Tenho Certeza Que Você Tem,Você e Como Uma Rainha,Uma Rainha Que Saber Muito Bem Comada Esse Meu Coração,Você e Como Uma Princesa,Uma Princesa Que Saber Muito Bem Fazer Um Feliz Para Sempre,Você e Como Uma Estrela,Que Saber a Hora Certa De Brilhar,Você e Como Uma Rosa,Uma Rosa Que Pro onde Passa Deixa Seu Cheiro e Sua Beleza,Você é Você a Princesa Que Entrou Na Minha Vida Para Trazer Só Felicidade e Alegria,Você e Minha Rainha Que Entrou Na Minha Vida Para Eu Ser Seu Rei,Você e Minha Estrela Que Entrou Na Minha Vida Para iluminhar,Você e Minha Rosa Que Entrou Na Minha Vida Para Trazer Seu Cheiro e Sua Beleza,Agora Eu Vou Fala Outra Coisa,Você Não e Só Minha Amiga,Você e Minha Princesa,Rainha,Estrela,Rosa e Companheira,e Por Isso Que Eu Vou Dizer a Minha Vida Ficou Muito Mais Feliz Quando Eu Te Encotrei.Eu Te Amo ?

Inserida por RomuloPiedade

"Sabe aquele dia em que eu estive contigo?
Então..
foi o melhor dia da minha vida..
em todos os momentos em que você me olhava eu pensava..
meu deus, quanta sorte eu tenho em ter te conhecido, em te ter aqui comigo nesse exato momento.
quando eu disse que eu precisava conversar frente a frente ou melhor de "igual pra igual" com você, eu estava mentindo.
eu só queria um momento a sós com você pra ter certeza se tudo o que eu desejava que é "você" era verdade. e cada minuto e em cada segundo eu tinha mais e mais certeza que eu estava certa da minha escolha.. sabe, ninguém é perfeito nem mesmo você, mas quando você ama de verdade você acaba amando até os defeitos dessa pessoa. E é o que está acontecendo! em fim.
Quando eu te pedi um abraço e o obtive com exito, naquele exato momento me exitei, foi como se eu estivesse com o mundo em toda minhas mãos, bem e era verdade.
Em fim.. só quero que você saiba que eu já larguei o meu mundo para segurar sua mão."

Inserida por tataribeiro

Eu amo uma pessoa que nasceu comum mais se tornou especial, que entrou na minha vida do nada mais não foi do nada que ela permanece, que a conhecí no acaso e por acaso mais não foi por acaso que ela mecheu com a minha sensibilidade pois eu a amei sem saber de onde e desde quando mais sei que a amo e esse amor se tem multiplicado, ela tem sido mais uma razão para agradecer a Deus pelo presente. E essa pessoa è voçé.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

É engraçado o modo como você apareceu na minha vida e conseguiu me entender tão rapidamente, conseguiu me fazer sorrir até quando eu estava desabando. Eu nunca imaginaria conhecer uma pessoa como você. Sei lá, nós já devemos ter feito amizade em outras vidas, porque é inacreditável a forma como você me faz bem. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido você. E por favor, nunca me esqueça, que eu nunca vou te esquecer. Agradeço a você, por ter cuidado de mim, me protegido, me defendido, me apoiado. Nunca quis te ver mal. Sempre tentei te arrancar um sorriso, nem sempre consegui, mas as tentativas valeram para mostrar o quanto eu me importo com você. Peço a Deus que cuide de você, em cada momento da sua vida, já que eu não posso. Você chegou de uma forma tão especial , em um momento de fraqueza, pra alegrar minha vida e ajudar a curar as feridas. ”Eu nem sei como eu vivi todos esses anos sem te conhecer” frase familiar né ? verdade não sei mesmo..Ninguem nunca foi capaz de me passar como você me passa , essa paz , o sentido da palavra amizade,eu não tinha tido antes uma pessoa pra me entender como você me entende e nem que se importe comigo de verdade. Nunca tive uma pessoa do outro lado do msn pra tentar tirar a lâmina das minhas mãos, pra dizer que eu faço a diferença, pra tentar secar minhas lágrimas e me arrancar um sorriso. Mesmo que não seja eterno, enquanto durar tenho certeza que vai ser verdadeiro, e namoral se eu te der todos os motivos pra se afastar de mim , pra ir embora , não vá e se eu errar com você não vai ser de propósito, só te peço que me dê uma chance de concertar, porque eu nunca tive ninguem como você,nenhuma amizade como a sua, você é único. E daqui pra frente e pra sempre vai ser assim, nao importa a forma , eu cuido de você e você cuida de mim, porque amizade é isso.Hoje eu vejo claramente quem esteve comigo esse tempo todo. Foi você que não me deixou fazer certas bobagens que hoje eu iria me arrepender, me deu vários conselhos, e mesmo que as vezes eles não façam tanto sentido e me deixe meio perdida você sempre deu o seu melhor pra me ajudar em tudo, foi você que por diversas vezes me ouviu falar por horas assuntos repetitivos e que se fosse qualquer outra pessoa teria me mandado calar a boca, você consegue aguentar o meu mau humor nos meus dias de stress e ainda por cima dar risada das minhas crises.
Te amo muito Diego...

Inserida por Lilianepqna

Será que a minha vida dança em um tanto para me conquistar, sem revelar os sentimentos por mim que tanto busco em outra vida?
Sigo curtindo o meu caminho só sem desviar de meus objetivos primários, que pelas minhas virtudes fora sinceras;
Vida minha! Não me engane para que eu não caia do lado mais fraco nem fique a beira da calçada, entendendo migalhas;

Inserida por JULIOAUKAY

Faço minha Vida virar um livro, mas um livro de vida fictícia, não sei se faria, acabaria derrotando mais vidas do que a minha, eu quero a sua positividade e a sua auto-estima sempre para cima.''

Inserida por RastaelShivaya

A migo anjo eu te peço mim proteja de todo o mau.
N ada de ruim vai acontecer na minha vida.
J unto do pai do céu você sempre estar.
O ntem sentir tua presença.

M im faz um favor anjo leva minha orações a deus.
I ntecerda por mim.
G entilmente eu te peço.
U ma familia abençoada isso que eu quero.
E spero o dia que o mestre e senhor vai voltar.
L embro bem da nossa amizade anjo.

A migo sei que nunca vai mim abandonar.
R ealmente sinto tua presença do meu lado.
C oração da paz.
A migo dos aflitos.
N as tuas asas proteje os filhos de deus.
J esus meu senhor e meu deus eu creio mais amentei minha fé.
O brigado anjo querido.

Inserida por Eglairton

Perdi meu avô
Meu pai me deixou
A minha vida se arruinou
Mas de pé ainda estou.

Inserida por GabrielPoeta13

Minha vida é um filme, onde quem escreveu o roteiro foi Deus!

Inserida por dekarissi

Eu preciso é me reciclar, catar o lixo que tem na minha vida, e jogar o que nao presta fora

Inserida por MarveBispo

"Em toda a minha vida, aprendi que, devemos respeitar os outros para ser respeitado, dar amor para ser amado, mas nunca perca o ser tempo com pessoas que não te merecem, pois um dia elas provaram do mesmo veneno."

Inserida por Thaylove6

Há certos dias em minha vida que eu não quero dizer nada, nem conversar com ninguém. Eu só quero o direito de poder ficar quietinha no meu canto.

Inserida por dekarissi

Trocaria toda a minha vida por uma noite com você

Inserida por RafaLucker

Luz da minha vida, sol do meu nascente, fica-me com teu tesouro além do horizonte.

Inserida por marleidepontes

A quem agradeço pelo presente?

O meu presente é você em minha vida...
Um presente que canto em prosa e em verso.

Que prazer...
você meu presente ser,
no meu presente te ter.

Inserida por RosangelaCalza

As vezes , eu penso nos melhores momentos da minha vida . E percebo que você ja fez parte deles . Os melhores momentos , eu vivi com você . Porque sem você , não teria graça . Eu me pergunto como seria minha vida se você não tivesse surgido e virado ela totalmente de cabeça pra baixo . Mas virou minha vida , de um modo bom , e percebi que sem você minha vida ainda seria uma vida ser cor , sem gritos , sem xingamentos , sem palavrões , sem emoção . Com sua companhia , aprendi que não importa quantos problemas você tenha , ou qualquer outra coisa , eu vou estar lá , pra te apoiar e te dizer '' Siga em frente , porque eu estou contigo . '' Eu te Amo muito , não imagino minha vida , sem seus gritos apavorantes KK' >< , Agradeço todos os dias a Deus , porque mesmo separadas , a nossa amizade continua a mesma maluquice , as mesmas loucuras que ja vivemos juntas . EU TE AMO MUITO , e ninguem vai impedir de eu te falar isso , e provar . Porque você é muito especial pra mim , e ninguém , JAMAIS , ocupará o espaço enorme que você tem no meu coração . s2 . você é a melhor amiga que alguem poderia ter .

Inserida por ThaiiseSoares

Minha vida é um livro aberto, preste a ser escrito pelo destino.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

minha vida é um conto de FALHAS

Inserida por Andreartur

'Não tente me decifrar...minha vida é cifrada em códigos.
Talvez eu seja como um "codigo Morse"... Tem que tocar-me pra sentir e somente poderá através do conhecimento no mais íntimo do meu ser, desvendando os laços dos fios do meu corpo arrepiando-me a pele.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A MINHA VIDA

A minha vida toda vivi a beira de um penhasco,nunca tive medo de ariscar de mim joga para realizar meus sonhos.
A minha vida não e feita só de vitorias mais também de derrotas mais nunca baixei a cabeça para as dificuldades sei que elas sempre vão existir.
A vida e uma estrada cheia de espinhos de armadilhas,muitas vezes vamos sangrar vamos chora,ás pessoas vão fala que não sou capaz de fazer as minhas tarefas,muitas vezes tentaram mim desanimar mais não dei ouvidos o meu sonho e maior.
A minha vida e um livro que todos os dias tenho que escrever a história que será contada por meu filho para meus netos e quero que seja uma historia de superação de lutas,que esta história no fim da minha vida sirva com um espelho,não mim compreenda mau não quero ser grande não quero ser um icone apenas quero ser lembrado pelas minhas atitudes,vitorias,derrotas,erros,acertos,etc!!!
No fim da minha vida não quero lágrimas porque para onde vou não vou precisar delas,faço um pedido faça uma oração porque a oração e como se force um Email para nos comunicar com deus que todos os anjos do céu proteja todos vocês AMÉM.

Inserida por Eglairton

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp