Minha Vida

Cerca de 16978 frases e pensamentos: Minha Vida

Viver pela Verdade Requer Sacrifício. Perde-se Família, Amigos, Parceiros de trabalho, enfim. Mas, os verdadeiros partem e voltam depois da socialização com a verdade.

Inserida por Dionisioconjo

Minha vida ... O mundo nem sempre dá voltas..

Inserida por Lincoln30000

Antes de morrer quero assumir o controle da minha vida

Meu coração grita de dor, pareço perdida, talvez eu possa mudar de ideia em algum momento, nunca gostei de autopromoção, sou avessa a esse comportamento, não sou de regras, uso maquiagem quando quero.
Embora ainda estivesse totalmente perplexa com perdas de sono, muita negatividade já tinha se tornado um hábito para mim, nada para mim era muito sério ou íntimo, eu só pensava no último adeus.
Chocada demais para reagir, sempre estive à disposição para tudo que precisar, algumas pessoas usam enterros apenas para socializar e nem pensam em quem acabou de morrer, é muitas risadas e piadas.
Os sábios eram irritantes, com uma liberdade sempre no caminho, com o mundo de facilidades, eu sou da geração medicalizada, meus sentidos humanos têm poderes que nem sempre é explicado pela lógica.
A simples menção a um presente me afetava de tal forma inimaginável, como se eu não fosse digna de nada. Sempre tive que esperar um pouco mais para subir mais um degrau, era difícil assumir o controle do meu destino.
Toda uma época de minha vida que eu achava ter apagado da memória não tinha sido, sempre é muito fácil se depreciar e colocar no outro qualidades que não lhe pertencem, a gente não é só medo, a gente é um manual.
Fiquei constrangida, eu estou fazendo o que posso para salvar a gente, chega de autocomiseração, agora eu me sinto muito grata por todos os foras do universo, abro mão daquilo que cumpriu seu propósito.
A única coisa que eu não consigo fazer é descartar emoções antigas, ensinei um bom caminho para meus filhos, onde eles pudessem moldar sua personalidade, mas esqueci de aplicar esses ensinamentos para mim.
Precisava de alguns instantes para processar tudo, relacionamentos, amor, gentileza. Estou aprendendo a agradecer tudo que conquistei, você mal fala comigo e agora quer consertar o nosso relacionamento, assim eu desacelero.

Inserida por Arcise

E apesar das coisas em minha vida
não darem sempre certo
e nem serem tão perfeitas assim...
Existe um mundo lindo dentro de mim !

Eu consigo sentir a vida ...
Com a pureza de uma criança
Com fé e perseverança
Com os olhos da esperança ...

Sou imperfeita sim...
Mas tenho conseguido,
a cada segundo ,
clarear meus dias .
Me vestindo de sonhos e poesias
Absorvendo somente o que me
traga paz e me faça acreditar
de que depois da tristeza e escuridão ...
Sempre haverá uma nova chance de
Re(começar).

Sempre haverá um novo Sol
dentro de mim a brilhar.
Ahh...Sempre...

Inserida por Paulamonteiro

Quero que saiba, eu nunca contei a verdadeira historia da minha vida e não pretendo contar sobre as trevas que destroçaram minha frágil alma.

Inserida por icaro_s_santos

Meus erros, meus acertos, minha vida, minha história, minha loucura.

Inserida por FelipeAcelino

A minha vida é um caminho de milagres... E eu sou grata!

Inserida por PattyRezende

Há quartos no coração com vista para alma, lugares reservados para as pessoas que traçaram seus caminhos perto de minha vida, não importa o lugar onde estejam neste exato momento, as levo comigo no meu caminhar.

Inserida por VilmarBecker

Cuidado, frágil.

Minha vida,
Em tuas mãos.
Seja suave.

Inserida por FrancismarPLeal

Por toda minha vida tenho recebido, naquilo que se chama Eu, verdadeiras marcas. Pergunto-me se tais marcas, boas e ruins, me fazem ser o que sou ou se são tudo o que tenho. Se por um acaso, são marcas que a vida me trouxe ou se eu as trouxe à vida.

Inserida por ltospsi

O pensamento é seu, a vida é minha.

Inserida por FBlack

E mesmo que minha vida seja dura e cruel, mesmo que eu esteja só num mundo ameaçador onde o que se anuncia é vago e incerto. Sempre procurei minha liberdade nas idéias e aventuras mais insanas, e sempre procurando quebrar as regras do mundo, e continuarei a fazer isso, mesmo que lanças caiam sobre mim, e tudo ao meu redor desabe.

Inserida por MaykonJhonathan

⁠As melhores coisas do mundo são feitas às escondidas. Inclusive, os filhos.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Chegou
Chegou na minha vida de mansinho
e colocou tudo em movimento
me cobriu de mimos e carinhos
e fez amenizar meu tormentos.
Disse que era um anjo amigo
que veio ao mundo me proteger
e eu acreditei e quis estar contigo
nas noites frias e no amanhecer.
Acostumei com a tua proteção
teu jeito companheiro e engraçado
que enchia de coisas boas o coração
que hoje está se sentindo despedaçado.
Tão especial ter por perto da gente
alguém para segurar a nossa mão
e dizer vai, seja forte,siga em frente
estou aqui se você cair ao chão.
Mas nem sempre o comportamento
permite as pessoas sempre conviver
mas agora, hoje , nesse momentos
seu abraço me faria tudo entender.

Inserida por Genelucia

Arliene,

⁠Mulher linda que tonteia meus pensamentos assimque vi me apaixonei, parecia um anjo...
Arrebatou meus sentidos e sentimentos
Fez e faz de mim homem e menino ao mesmo tempo.
Sabe que manda, sabe o quer, faz o que quer, comdoçura de menina e pulso de mulher.
Te amo, e te amo e te amo para sempre
meu anjo, minha mulher, meu presente!

Inserida por rodrigo_goncalves_5

⁠Já se vão quase 16 anos desde quando vi você caminhar em minha direção,
prendendo o cabelo cheia de marra.
Minha primeira reação foi pensar: "Eu quero!", nem dormi direito naquela noite,
lembrando de você me deixando envergonhado com sua ousadia e meiguice.
Me apaixonei de cara, pelo seu cheiro, pelo seu jeito, pela sua personalidade.
Quando percebi você já havia tomado conta da minha vida inteira, de dentro pra
fora de fora pra dentro.
Poderia me estender e ficar a noite toda falando de qualidades suas e de como
sou apaixonado por você, mas resumindo, você é minha vida, meu porto seguro,
minha inspiração, meu presente de Deus...e que presente!!!

Quero que se lembre sempre que...

A cada suspiro que você der
A cada movimento que você fizer
A cada elo que você quebrar
A cada passo que você der

Eu estarei cuidando de você

Inserida por rodrigo_goncalves_5

⁠"A minha vida, é viver por você por prazer."
11/03/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠Deus é muito além de um status , de um lugar na poltrona do altar ou de um enfeite de departamento de louvor ! vai além de uma troca por facilidades ! ele é simplesmente Deus

Inserida por claudioscorp

Acordei ligada no 320, ainda não achei o botão de desligar. Essa quarentena tem me mostrado que minha vida não é acelerada por meus trabalhos apenas, eu tenho prazer em ocupar meu tempo. Organizar minha casa sem olhar no relógio, estar com minha família, ou até mesmo sozinha, é extremamente maravilhoso, pois estou vivendo. Aproveito essa fase difícil,para olhar as pessoas ao meu lado, minha casa, aquilo que estou sempre deixando pra depois,e estou amando cada vez mais. ❤beijo de luz para todos.

Inserida por noeli_de_paula

⁠Vc possui uma ternura infinita,
Uma boca tão bonita,
Um cheiro tão gostoso;
E Um abraço bem caloroso...

Um sorriso brilhante
Uma estima tão contagiante
Uma alegria impaciente;
Que faz até o meu coração vibrar.

Um jeitinho tão humilde,
Mas, tão culta e refinada...
Uma atitude tão esforçada.
Méritos de uma grande mulher.

Vc é o complemento de qualquer poesia,
É o resumo de amor, felicidade e alegria.
Vc é aquela que me inspira...
Vc é o amor da minha vida

Inserida por William_Cavalcante