Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Liberdade de expressão para os homens de negócios têm o final em belos discursos... Para os amantes da essência do bem tem final na felicidade.
Andei brincando de ser gente grande...
Vi que de grande a gente não tem quase nada.
A única coisa realmente grande, são as responsabilidades de uma vida justa e digna.
E quão pequeno sou...
Pequeno ao ponto de me deprimir ao ouvir as musicas que eu mais ouvia a um tempo atrás, sim! as que eu mais ouvia.
Elas me fazem lembrar de quando eu era apenas um pequeno sem a menor responsabilidade...
Escola? quando quero. dinheiro? vídeo game. namorar? toda hora.
Por que isso me faz deprimir? Vamo lá...
Escola? quando posso. Dinheiro? quando sobra do trabalho. Namorar? quando tenho tempo.
Ah... E Dormir? kkkk
Tô pagando a juro, cada minuto que dormir a mais num dia!!!
Aprendendo a cada dia mais dar valor a minha mãe, ela que fez e faz o dobro do que eu faço, e ainda assim consegue terminar muitas vezes o dia com um sorriso no rosto.
Ela que ainda cuida de mim, que cuida do mesmo jeito de antes, que não muda, que não espera nada em troca.
Ela que quanto mais grande eu fico, maior ela se torna pra cuidar de mim.
Ah, mãe...quando vou me tornar gente grande como a senhora?
-Eu sou guerreiro, sou trabalhador, e todo dia vou encarar, com fé em Deus, e na minha batalha...
Espero tá bem longe quando tudo isso passar, Espero tá bem longe quando tudo isso passar...{8
Querida amiga, a nossa amizade tem uma linguagem ímpar e transcendental; ela é permeada de silêncios, cheios de significados; a nossa cumplicidade sorri, enquanto nossa tristeza se despede quando estamos juntas; a simples presença, uma da outra, nos basta.
Aprenda a não ter inveja, mas sempre tenha ambição. Quando você tem inveja você cria raiva do que gostaria de ter e acaba não conseguindo conquistar, mas quando você reconhece aquilo como bom, para ti e para o outro, você valoriza o que gostaria de ter, abençoa quem tem, e conquista o que deseja!
Mudar pensamentos e praticas, para almejar a conquista!
Vivemos sempre atrás de mais resultados. Todo mundo tem facilidade para falar com todo mundo, mas a maioria não dá atenção a ninguém. Todo mundo se vê, se fala, mas muitos vão embora como se nada tivesse acontecido. Não há encontros de generosidades. A bem da verdade é que a humanidade precisa praticar mais o ato: eu me importo com você (Nelson Locatelli, pensador)
Não desista de seus sonhos, pois tem sempre alguém que vem nos falar o quanto nos somos importantes e que apostaria todas as suas fichas em você.
Tenho uma meia que é vermelha, tem um desenho de um homem
com um chapéu vermelho e uma grande barba branca. Ele é o papai Noel e
traz presentes. Vi fotos dele. Mas nunca antes me trouxe presentes. Eu era
mau. Papai Noel não traz presentes para os meninos que são maus. Agora
sou bom. Minha nova mamãe diz que sou bom, muito bom. Ela não sabe.
Nunca devo lhe dizer... mas sou mau. Não quero que ela saiba.
Algumas pessoas passam a vida inteira reclamando que não tem sorte, que nasceu pra sofrer e que as boas oportunidades nunca aparecem. Certamente você já ouviu isso de alguém. Mas com o passar dos anos aprendemos que a vida não é somente esperar a oportunidade chegar. Temos que ousar e arriscar também, porque arriscar é perder ou ganhar, cair e levantar... e se não deu certo, ao menos houve a tentativa. Por isso é bom aprender a ler a linguagem do mundo, pois o destino está sempre nos apontando caminhos que requerem persistência e atenção para se enxergar o que a vida nos oferece. Então, que tal parar de lamentar e seguir em frente, não esperar somente a sorte ditar o futuro. Você quer, você pode! Faça você mesmo o seu futuro acontecer...
Tem muita coisa boa para você aproveitar. Há sensações que vem de dentro e que precisam ser colocadas para fora. Há sensações que vem de fora que precisam ser interiorizadas. Esteja aberto e pronto para emitir sinais e também para captar o que está no ar. Se o caminho que você planejou é muito longo, não se desespere com a distância que ainda falta para chegar. Concentre-se no próximo passo.
Hoje você pode começar algo novo que vai levá-lo muito longe. Inicie algo hoje nem que seja uma mudança. Se você resiste em mudar tenha ao menos desculpas novas para dar pelo que você deixa de fazer. Tenha atitudes simples, mas honestas. O início de qualquer coisa nova para sua evolução, pessoal, espiritual ou profissional, começa aí dentro de você, silenciosamente, enquanto organiza seus pensamentos para mais um dia.
Tudo na vida tem seu limite, não extrapole. Não use as pessoas, não seja leviano, não fuja do que te completa. Tente, lute até onde tiver forças, e quando não tiver mais, chore, chore o que for preciso, quando tiver vontade, lave sua alma. Pra só assim, depois deixar passar. Deixe passar. Não existe nada mais certo, tudo passa! Permita-se. Quem além de você sabe até onde pode ir? Quem está no seu coração?! Escute as pessoas, mas quem decide é você. Não acredite em tudo que lhe falam, ouça quem te ama, as outras opiniões são só dos outros... Dê chance até onde achar que deve, não existe isso de um é pouco, dois é bom, três é demais! Demais é saber que tentou até onde pôde. É sair de uma história sabendo que fez sua parte, que lutou pelo que sentia até onde seu "coração véio" aguentou. E creia, não há nada melhor que isso! Depois que as emoções passam, ter a sensação que você não desistiu, que tentou até onde aguentou. Ame! Seja amável! "O tempo vai passar de qualquer jeito!" sempre ouvi isso aqui em casa, então já que ele passa, que você fique. Fique na memória, na história,num momento bom, na vida de alguém. Permaneça.
Tem dias que conto sua ausência...
Tem dias que nem quero saber de ti...
Tem dias que sinto nojo de mim mesma por ter te amado...
Tem dias que leio o que você escreve e me embrulha o estômago...
Mas tem dias , que desejo a você vida , para que possa ver o que me tornei e felicidade em que me encontro.
devo parar na letra y ou posso continuar a procura ?espero sua resposta mais não demore , pois o tempo tá passando e eu ficando para traz
