Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Você tem sua primeira chance ao nascer . E varias chances no decorrer da vida , ate o antes de falecer . E você perdendo cada segundo e dias que passa da sua vida apenas sonhando.
"Lamento muito ter que te deixar, mas é assim que tem que ser. Meu coração já não aguenta mais tanto sofrimento!"
Esquece a rota erra o trajeto,
pega desvios..
Então vem uma enxurrada de lama
o que restou da tempestade.
Mas vem um não, outro não um grito de não,
Tão intenso que dói o pé do ouvido,
a porta bate e cai na tua cara.
E tenta, uma, mais uma,outra vez, de novo,
E quando mais procura se encontrar
mais se perde.
Depois que me perdi,
não faço outra coisa...
a não ser procurar me encontrar!
..
tudo na vida tem a primeira vez,tudo na vida é questão de tempo,na vida ninguem nasce sabendo,um dia você vai entender direitinho passoa a passo como se vive a vida.
para se dar bem hoje em dia,você tem que ser malandro,porque se você for inocente demais vai se dá mal na vida, o mundo é dos espertos.
Da gravidade, em que vago solúvel...
Sublime é o amor !
Essa dimensão única,
os dias tem mais horas, me sinto mais perto do eterno...
Todos têm aquele dia cinza. O dia em que tudo dá errado e no meio dos palavrões mais uma má notícia bate à porta, mais uma plano dá errado, mais um desencontro... Dá até medo de atender o celular não é?
E, pra esse dia, cada um tem seu tipo de reação. Uns se calam e guartam a tempestade pra si; outros precisam apenas de um ouvido pra falar e falar e falar, na esperança de que junto com as palavras saia a nuvem de dissabores; e ainda existem os que machucam seus adjacentes, ou pelo menos os mais próximos.
Pros calados o aviso de perigo, um dia você pode explodir, mas exploda sem machucar ninguém. Aos falantes a compreensão, você deposita confiança em seu ouvinte e ele tem a oportunidade de manifestar amor por meio da disponibilidade. E, por fim, aos egoístas, pensem bem... Palavras são como penas jogadas do alto de um abismo: você jamais poderá juntá-las novamente.
Se voce pensa que a palavra felicidade,tem dez letras,redondamente se engana,ela tem quantas letras tem. o nome de quem se ama!!
tem dias que acordamos tão felizes,mais isso é por causa de um dia anterior que deu tudo serto,então tente fazer o possivel para hoje ser perfeito,que amanhã você acordarar feliz novamente.
Como parar no tempo?
tentando voltar o relógio?
tentar consertar
o que já não tem conserto...
viver em um passado
que não existe mais.
Como reabrir o espaço tempo
e em poucos momentos
chegar aonde você quer estar.
Como se fosse possível reviver
aquilo que já fez sentido,
que já foi a razão
pro seu coração....
como se fosse simplesmente normal
voltar e voltar e voltar
para reviver algo que não é feliz
no final...
Perder, acabar, terminar
faz parte da vida
e isso é um ciclo importante
pra você recomeçar...
nada acontece por acaso
e se terminou
é porque tinha que acabar
para algo novo começar .
Não te preocupe em achar
que o seu grande amor passou,
que foi você que errou,
não comece nisso acreditar...
a vida é um aprendizado
um dia você bate
e um dia começa apanhar.
não mude, não finja ser quem não é
não tente se transformar em vão,
não deixe de lado seu coração.
Se você é amor
procure o amor aonde quer que for
porque você merece amar
e ser amada
um ciclo que termina
para outro que começa
vai ser feliz
e encontrar o homem
que você sempre quis...
Um dia a gente encontra alguém que você tem a certeza de que se tornará inesquecível. Te encontrei e já imaginei que seria especial. Cada momento (intenso) e penso será que consigo ficar sem?
Você é tão maravilhoso que te adoro do seu jeito, do jeito que você é e eu quero pra mim.
Só de pensar em ficar sem você me dá calafrios, palpitação e um frio na barriga que adoro. Por você me apaixonei e não vejo defeito, só vejo o que eu poderia fazer para que sinta o mesmo que eu. Porque é muito triste amar alguém e não ser amada. Essa paixão me deixa insegura mas me dá ânimo para cuidar de mim e me amar para que assim você possa ver e me amar e assim eu ter vc pra mim. Adoro o seu toque. Sinto tanta coisa boa quando estou contigo. Quero mais, muito mais de tudo isso se você permitir. Me perdoe por ser tão chata.
Bom, então é isso.
Amor eu seu que dizem por ai que todos meus amigos sao mulherengo nao tem nada aver o meu amor nao sera passageiro eu te marei de jameiro a janeiro ate o mundo acabar
PALAVRAS
Não gosto muito do silencio mudo.
Mas se tem uma coisa que gosto menos ainda são as monossílabas. Ou palavras únicas.
Você usa toda a sua espontaneidade através de uma mensagem para que a outra pessoa sinta sua vibe ‘up’ refletida nas palavras, como por exemplo, aquele bom dia caloroso, animador e inspirador, carregado de positividade:
“Bom dia! que seu dia seja lindo, que a semana seja maravilhosa e cheia de boas e agradáveis surpresas e etc...”
E em resposta vc recebe um seco: “bom dia.” (e junto com a droga do PONTO.)
Detesto também pontos. Gosto de vírgulas, dois pontos, exclamação, interrogação e as minhas preferidas reticências... Adoro reticências...
Mas aí vc ainda insiste, pode não ser um dia bom, né?
“como vc tá? Tudo bem?”
“tudo”
“Blz”
“ok”
“o.k.”
Isso é tão... tão... Frustrante. Caberiam mais algumas palavras. Porém, resumindo é isso.
Cansei. Que se dane!
Adoro a pluralidade das palavras. Aquele agrupamento maravilhoso de letras que formam as P.A.L.A.V.R.A.S. Depois frases. Textos. Livros. Palavras me fascinam. Fico perplexa como, em plena evolução da comunicação, algumas pessoas são tão “sem palavras”...
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
