Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 245755 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Às vezes estar com a razão é deixar que o outro pense que tem a razão.

Inserida por AliceHiga

Toda pessoa que usa mascara tem que se lembrar que um dia ela vai cair. Afinal, toda cobra muda de pele.

Inserida por alcidesfingolo

Quem sabe amar sabe como começa e tremina um relacionamento.
Sabe pensar antes de falar
e tem horas que fica so a escutar
o que o seu amor tem a declarar...

Inserida por Lucaslk

Conselhos todos têm.
Quero ver ajudar.
Amigo fiel é aquele que vem
Para teu coração acalmar!

Inserida por SamuelRanner

No Universo tudo tem seu tempo. No entanto, o término deste tempo não significa a existência de um fim, mas o início de uma nova reciclagem de nossa essência, e sábios são aqueles que vivem esta lição.

Inserida por Litterarum

Tem uma hora que a gente cansa e desiste aos poucos e vai desistindo até ir e nunca mais voltar.

Inserida por nowtanael

Medo tem por consequência a perda.

Inserida por Lucasbezerra

Tem Dias Que Agente Acorda Meio Sei Lá, E Só Espera O Dia Passar!

Inserida por AlefTjs

A distância é apenas um detalhe quando se tem sentimento.

Inserida por arthurcesario

Liga Não Menina, Enquanto Ele Te Pisa, Te Maltrata, Te Faz Sofrer, Tem Tantos Ai Querendo Apenas Uma Chance De Pra Te Fazer Feliz…

Inserida por AlefTjs

E como tudo nesta vida tem sempre um momento pra acontecer, seja ele curto, longo, dificil, facil, seja ele perfeito, imperfeito, simples, raro ou comum, a espera e o melhor a se fazer, ela cura, ela descobre, ela te presenteia, faz com que tudo siga um unico caminho.
Um dia tudo encanta, desencanta, voce chora, sorri, grita, silencia, mais tudo esta sobre a inocente alma que canta sobre prantos que saltam ao ver o passado, o presente e te faz sonhar com o futuro, a alma que constroi, destroi, imagina, faz com que tudo se torne perfeito, a ponto de fazer escorrer lagrimas aos olhos, lagrimas que se transbordam em sentimentos, nao de dor, mas de alegria, de alivio a algo que estava preso em ti, algo que estava louco para seguir seu rumo, caminhar com ou sem direcao, este algo explode, a partir dai voce nao consegue ter mais sentidos proprios, e tomado por calafrios, borboletas no estomago, voce comeca a tremer, pensamentos de todos os tipos vem a sua mente, mas tudo esta ali, o momento, o medo, a alegria, a alma e a lagrima, tudo se mistura e voce enfim sente que descobriu a verdadeira felicidade.
Nao desista dos seus sonhos, dos seus objetivos, se tudo tem um sentido e porque a de acontecer, se voce quer, voce consegue, so se chega a verdadeira vitoria depois da luta, depois de noites sem dormir, chorando, sorrindo, depois de mil decepcoes, depois de mil alegrias, a esperanca sempre continua, ela cresce a cada dia, a cada palavra ou atitude, procure alimenta-la, ela move montanhas, assim como Deus, que cuida sempre do inicio, do meio e apara o fim.
NUNCA desista de voce e de quem voce AMA !

Inserida por joaopauloday

Gosto de referir-me ao reino de Deus como "império", pois tem caráter expansionista. Cada vida transportada das trevas para a luz representa a expansão do império de Cristo.

Inserida por HermesFernandes

Estou convencido de que o Reino de Deus prevalecerá na história. Não será na prorrogação, mas no tempo regulamentar.

Inserida por HermesFernandes

Me deparar com a morte tem me feito mais do que chorar bastante e sentir aquela saudade que sufoca, tem me feito vê o quanto nosso tempo é incerto, e que não posso perder tempo em demostrar todo meu amor pelas pessoas que amo, mesmo que tenho que dedicar um dia ou uma eternidade a esse sentimento.

Inserida por GabrielaStacul

Não viva atrás do tempo, porque nem o próprio tempo tem tempo dos teus caprichos.

Inserida por 171094

-Algumas pessoas deixam de ser feliz por orgulho, outras tem medo até de tentar, outras no vocabulario, nem existe a palavra perdoar(...)

Inserida por leolira

Não tenha medo de encarar os problemas, problemas todos tem, mas nem todos tem a coragem de enfrentar, já errei, hoje estou concertando tudo, e esquecendo do errado.
Não se detenha, não deixe o orgulho lhe domar, uma desculpa, um eu te amo, não vai lhe fazer de uma pessoa bizarra, mas sim de uma pessoa, que sabe demostrar o que sente, e o que realmente quer.

Inserida por leolira

Tem gente que nem precisa de Rivotril pra desligar o cérebro!

Inserida por gisellef

É tanto lixo nesse Facebook que UNS TEM ATÉ NOME PRÓPRIO!

Inserida por gisellef

Mulher entediante conta história, mulher interessante tem história pra contar.

Inserida por MaryQuemello

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp