Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
O saber tem início no aprendizado.O sucesso só acontece
quando colocamos em prática, o quê realmente aprendemos.
Homem tem que valorizar a mulher, porque um dia elas cansam, se valorizam e os desvalorizam! Já se foi o tempo em que mulher era tão frágil!
Tem coisas que Deus nos da para que possamos aprender.. e outras que recebemos somente depois de termos aprendido!
Não podemos crer na total transparência das pessoas; é preciso aceitar que os outros tem segredos, regiões de solidão. A maior prova de amor será colocar-se à distância e nunca ser invasivo !
A concretização de um sonho é mais provável quando atribui-se movimentos ao cotidiano e valor ao tempo.
Odeio essa mania que os homens têm de achar que podem nos enganar, será que vocês não vão aprender nunca? Nós não perguntamos algo a vocês se não tivermos a certeza da resposta, nós não nos entregamos sem antes calcular todos os ricos de se apaixonar futuramente. Somos bobas, românticas e sonhadoras às vezes, mas somos realistas, sedutoras, persuasivas e sinceras sempre.
"A verdade é que todo mundo vai te machucar, você só tem que escolher por quem vale a pena sofrer". Ontem escutei essa frase e fiquei pensando, será que vale a pena ter te escolhido?. Mas a resposta é a mesma, você não escolhe e sim é escolhido, o coração que determina quem, mesmo você lutando com a razão, a batalha é perdida. E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais.
Está tudo errado.
Tem dias em que nada me agrada. Nada me atraí nada me importa. Nestes dias tudo parece errado, tudo está errado. De repente estou no meu quarto, e me pego a derramar lágrimas sem nem ao menos saber o por quê. Soluços incessantes, pensamentos inquietos. Porque tudo está de cabeça para baixo? Ninguém me entende. Todos me julgam, todos me condenam. Porque não podem ver o meu coração? Não vêem que estou sofrendo? Não vêem a minha dor? É nestes dias que quero ficar só, por isso não me procurem não me consolem. Apenas me deixem só. Estou perdida, mas na minha solidão, hei de me encontrar...
Tenho certeza de mim e isso, às vezes, afasta as pessoas.
É incrível a dificuldade que alguns têm de não se sentirem a vontade diante de alguém que sabe exatamente quem é e o que quer da vida. Tenho meus medos, sem dúvida, mas também tenho coragem.
HOJE TEM CIRCO
Tem circo na cidade
Que ótima novidade!
Me leva? Pede o guri
Já pulando feito saci
Uma dimensão envolta pela lona
Quem ali não quer uma poltrona?
Um mundo de sonho e fantasia
Seu objetivo? Apenas dar alegria.
A menina quer ver a bailarina
Ela sonha ser dançarina
E finge que dança na arena
Ao final, para o público acena
Um rapazote quer ver o trapezista
Ensaia piruetas no meio da pista
Até se vê dando um salto mortal
Com seu feito estampado no jornal
Ah, o circo, espetáculo que é magia!
Que encanta até quem já o conhecia
Palhaços, domadores e malabaristas
Um reduto de grandes artistas.
Quando a calma integra suas ações e pensamentos; quando o tem de voz se mantém mesmo nas situações extremas; quando se sente livre para ser o que se é, sem medo de críticas e repressões; quando se pensa no bem não como algo momentâneo e passageiro, mas em algo construtivo e duradouro. Perceber na sutileza do sentir "bem" que algo muda, que alguém muda, que você mesmo muda! E por fim, quando se tem uma visão holística da situação e sente a PAZ de ter feito o melhor!
Você quer saber o que uma colheita e um problema tem em comum?! Ambos não podem ser adiados: uma pode apodrecer e o outro não decresce!
As pessoas que dizem que "não gostam de namorar" não tem ideia de como é bom amar e ser amado, pq se soubessem mudariam de ideia..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp