Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 250769 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Muito cuidado para quem você conta seus problemas e desabafa ,,, tem pessoas que te darão bons conselhos te ajudando e tem outras que se aproveitarão e irão te dar conselhos para deixar sua vida igual à delas !! Bagunçada e cheia de problemas !!! Algumas entram só para ficar com você, ali do seu lado, traz bem, traz paz, mas não são perfeitas . Então cuidado com quem você deixa entrar na sua vida, não confie sua vida na mão de quem iria te soltar no primeiro obstáculo. Tenha sempre cautela e precaução, e cuidado com as aparências, muitas vezes as pessoas não são quem aparentam ser , às vezes o mal que você teme tanto que invada sua vida, é o mesmo mal que anda ao seu lado e que todos os dias você chama o mal; de amigo /a .

Inserida por Marcelo-ferraz

"Você foge do mundo e de suas responsabilidades, é porque você tem medo do futuro"

Inserida por ArySama

"Se você foge de alguém, é de vocês mesmo, pois você tem medo de falhar na vida e com os outros ao seu redor"

Inserida por ArySama

O Senhor tem de misericórdia da alma que geme de culpa.

Inserida por EdivaniaSantos670

O mais terrível nunca foi aceitar que tem que morrer, mas sim aceitar uma maneira insuportável de viver.

Inserida por avefenix

TUDO TEM SIDO MAIS OU MENOS

Sou otimista;
pessimista na medida certa.
estou certo que sou péssimo nisso.

Inserida por w3d

Sua fé tem razão? Claro que tem. Tudo existe por alguma razão, certo? Não conseguimos provar que algo existe sem razão alguma, conseguimos?

Inserida por avefenix

tem pessoas q n podem em hipotese nenhuma serem elas mesmas

Inserida por batcholacontemporane

Nobreza é para quem tem, não para quem quer.

Inserida por carlosmachado67

Esse problema de mar sem ser amado
é algo engraçado,
Mas nessa história tem algo mais engraçado ainda.
ela é minha musa inspiradora e nem imagina.

Inserida por Carv4lhos

Nem tudo é passa tempo ou ilusão, tem coisas que por uma brincaira marca nosso coração.

Inserida por elitonoliveira1

Trabalhe muito, muito mesmo. Trabalhe a ponto de os outros falarem que você tem sorte.

Inserida por lurdianemuniz

Quem tem amor que dê, que doe, quem só pode receber que se entregue.

Inserida por volatsolus

A pessoa que nos feriu tem o mesmo tamanho que nós pra Deus. Sei como é a dor de sangrar no fundo da alma. Mais temos que viver e deixar que os outros vivam também! Cada dia que acordamos é um novo recomeço! Aproveitemos essa dádiva!!!

Inserida por GlauberRabelloCampos

Meu sonhos já não tem o mesmo sinônimo de sonhar, por que eu realizei todos eles ao te beijar

Inserida por djeikon_honorato

Fique esperto com as ideias transmitidas por intermédio dos mais famosos, pois são os que mais têm o poder de enganar e alienar. Confie mais naqueles que te façam pensar, e que te perguntam se você discorda deles e o porquê.

Inserida por avefenix

Tem Um Vázio Dentro De mim, Por issoTento nao Me Afastar de Ti Todos Os Dias!

Inserida por kaio_dias

Chore pelas perdas ou agradeça pelos ganhos em qualquer momento do dia. Saudade não tem hora para acontecer, alegria é imprevisível em igual teor, uma é feita de momentos passados e a outra constrói esses momentos.

Inserida por Miguelpires

Um bom navegador tem medo do desconhecido, mas enfrenta-o na tempestade, não faz isso dando golpes vazios nas águas e sim fazendo parte do movimento da onda, usando a força do vento destruidor a seu favor.

Inserida por Miguelpires

Se a tristeza tem um lar, esse lar é o meu coração...

Inserida por FernandoPinheiroLima