Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
"Mesmo não fazendo o que ama, você tem a responsabilidade de ter a mesma dedicação e paixão independente da posição aonde se encontra, pois lembre-se, o mundo dá voltas e os grandes vieram de onde menos se esperava."
Ultimamente, morrer para mim mesmo tem me atraído muito mais do que viver para o mundo
Tem me enchido Enchido os olhos
"Um Homem que tem medo de enroscar alguns fiapos nos dentes, não é digno de chupar uma manga rosa." SOARES, Leandro F.
Ninguém passa por você aquilo que você tem que passar, por tanto: Procure viver da melhor forma possível a vida é sua...
Seja como uma criança
que não tem medo de
encarar desafios e está
sempre em busca de
novos aprendizados,
cheias de vigor e emoção
a cada conquista.
Amar a si mesmo é muito fácil. O ser humano tem propensão a se amar, mesmo sabendo que é errático, que faz besteira a todo tempo. Mas amar outra pessoa é um ato de coragem. Reconhecer e aceitar suas falhas, ter paciência, estar de braços abertos em qualquer hora do dia. Se alguém disser que te ama de verdade, essa pessoa já abriu mão do próprio ego. Porque no amor não há espaço para egos.
Vocês percorrem este solo em forma humana, mas têm a alma de um guerreiro. Quando vocês curam seu coração, vocês curam o mundo ao seu redor. Vocês são Luz!
"Tem dias que o desânimo,o cansaço,a ansiedade desassossegam meu coração,
mas não me deixo afetar,pois Deus cuida de mim
e mesmo sem vê-lo é seu amor que me abraça."
A justiça é um ideal humano, a compaixão é divina. A justiça tem condições ligadas a ela:
"Faça isto e alcançará aquilo. Não faça isto senão você não conseguirá aquilo."
A compaixão não tem condições.
Deus é compassivo. E para entender sua compaixão temos de começar pelos pecadores.
Não se confunda pecado com crime, porque o crime está no ato, e o pecado na mente.
Tem bunkers que são verdadeiras mansões. A hora que a fúria despertar.... Todos descobrirão que foram auto-enganados.
Não se desespere! Você não esta vendo, mas tem provisão chegando na tua casa, tem providência chegando pra tua vida.
O Socorro já está a caminho...
Papai☝🏼️ Já deu ordem a teu respeito! E a ordem é pra ABENÇOAR!
O suprimento está chegando! Te prepara pra receber...
Olha ai o que Ele está falando pra ti nessa hora:👉🏼 Minha é a prata, e meu é o ouro.
Ainda uma vez, daqui a pouco, farei tremer os céus e a terra, o mar e a terra seca; e encherei esta casa de glória, diz o Senhor dos Exércitos.(Ageu Cap2)
Entendeu bem?!
Deus vai mover terra e céus pra abençoar e suprir a tua vida, a tua casa.
Deus segundo as suas riquezas suprirá todas as tuas necessidades de forma Gloriosa!
Pode Glorificar e enxugar as lágrimas, porque tem provisão á caminho.
👉🏼O Senhor ampara todos os que caem
e levanta todos os que estão prostrados. Os olhos de todos estão voltados para ti,
e tu lhes dás o alimento no devido tempo. Abres a tua mão e satisfazes os desejos
de todos os seres vivos. O Senhor é justo
em todos os seus caminhos
e bondoso em tudo o que faz. O Senhor está perto
de todos os que o invocam,
de todos os que o invocam com sinceridade. Ele realiza os desejos daqueles que o temem;
ouve-os gritar por socorro e os salva. O Senhor cuida de todos os que o amam,
mas a todos os ímpios destruirá.
Salmos 145:14-20
É preciso dar ouvidos à voz de Deus para que tudo nos vá bem. Isto é para quem tem fé em Jesus Cristo.
2 Reis 7:1-2,18-20.
Por que duvidar do poder de Deus?
Por que não acreditar no poder de Deus?
Quando Deus diz que vai fazer, ele o fará!
Deus é fiel: ele cumpre o que promete.
Aí daquele que escarnece do poder de Deus!
Quem não acredita em Deus e em seu poder que arque com as consequências.
1 Eliseu respondeu:
— Escute o que o Senhor diz: “Amanhã a esta hora, você poderá comprar em Samaria três quilos e meio do melhor trigo ou sete quilos de cevada por uma barra de prata.”
2 O ajudante pessoal do rei disse a Eliseu:
— Mesmo que o Senhor Deus abrisse janelas no céu e fizesse cair trigo e cevada, isso nunca poderia acontecer!
Eliseu respondeu:
— Com os seus próprios olhos você vai ver isso acontecer, mas não vai comer.
18 Eliseu tinha dito ao rei que no dia seguinte, naquela hora, três quilos e meio do melhor trigo ou sete quilos de cevada seriam vendidos em Samaria por uma barra de prata,
19 e o oficial havia respondido: “Mesmo que o Senhor Deus abrisse janelas no céu e fizesse cair trigo e cevada, isso nunca poderia acontecer!” E Eliseu havia respondido: “Com os seus próprios olhos você vai ver isso acontecer, mas não vai comer.”
20 E foi exatamente isso o que aconteceu com ele: morreu pisado pelo povo no portão da cidade.
Grande é o furor do SENHOR que se acendeu contra nós, porquanto nossos pais não deram ouvidos às palavras deste livro, para fazerem conforme tudo quanto de nós está escrito (2 Rs 22:13).
www.monicacampello.com.br
Tem gente que a gente sente. Que temos saudade mesmo estando perto e temos medo só do fato de ter que ir.
Tem gente abrigo, que acolhe e encolhe para nos caber no próprio coração. Gente que enlouquece de repente quando a gente fica cego tentando enxergar por outras lentes.
Tem gente que a gente pensa e sente alívio só de pensar. Que está ali, em algum lugar. Que nos acalma só por estar.
Tem gente que a gente ri. E ri de gratidão por fazer parte daquele “sentir”. Gente que nos faz imaginar durante um tempão sobre alguém pode ser assim. Desse jeito. Desse modo.
Tem gente que não se perde no tempo. E tem gente que chega sendo surpresa, marcando seu próprio relógio comandado por intensidades e não segundos.
Tem gente que acrescenta. Gente que nos frequenta todas as vezes que decidimos amar. Tem gente aviso. Que nos desperta para as verdades tão bem escondidas.
Tem gente real. Que vale mais que dinheiro e nos tira das vielas sujas das resistências emocionais. Gente que não mendiga e nem cobra. Tem gente que é obra e doa toda arte que puder doar.
Tem gente que abraça de perto e que nos toca de longe. E assim, nas suas diversas formas de abraçar nós também nos descobrimos casa.
É assim… Tem gente que nos rouba só para nos ensinar a voltar a ser nosso próprio teto novamente.
Ah… Como eu amo essa gente.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
