Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
- Existe muitas pessoas que falam, que para crítica-las tem que ser melhor do que elas. Discordo até porque ninguém é melhor do que ninguém. Sendo assim, para uma pessoa criticar alguém, essa pessoa precisa ter algum motivo, argumento e algo a falar. Portanto essas pessoas que se acham melhores que os outros, elas podem está abaixo do "ninguém é melhor do que ninguém.
Quem tem Deus no coração,não tem tempo para odiar ninguém,nem sentir inveja,falar mal ou difamar quem um dia já te amou!Quem tem Deus no coração espalha amor,fala de amor e é só amor!
Porque o amor que vem de Deus transborda o peito enche a alma e irradia de dentro pra fora!Quem tem o amor de Deus é luz em noite de escuridão,consolo nos dias tristes e refrigério para alma de quem está aflito!
Eu sou Amor quero o Amor e dou Amor
Quebrando a Angustia e a Opressão!
Eu sei que tem muita pessoas que estão passando por isso,andam angustiadas e com uma sensação de opressão,uma angustia que não tem fim,sentindo tristeza vontade de chorar,uma sensação de aperto no peito e que por muitas vezes até falta o ar,se você está assim não se desespere porque nessa hora Deus está te livrando de tudo isso,essas cadeias e correntes estão sendo quebradas nessa hora e em nome de Jesus você está sendo liberto desse mal ,que na maioria das vezes são doenças que os médicos não conseguem diagnosticar porque são doenças espirituais,doenças da Alma,doenças que o inimigo coloca na sua mente, muitas vezes causadas por conta das mágoas e falta de perdão,esse medo que você sente está sendo tirado de você agora,você vai se libertar dessa depressão,dessa fobia,porque o Senhor é o médico dos médicos e ele sabe o que você está passando,Senhor cura essa pessoa agora entra com providência nessas vidas e quebra Senhor tudo o que não provêm de ti,toda obra de macumbaria,todo olho gordo,toda inveja,tira agora em nome de Jesus!Renova Senhor todos os órgãos,juntas e medulas dessa pessoa,liberta desde a Raiz do cabelo até a planta dos pés e dê a ela a vitória e a paz que ela tanto precisa em nome de Jesus e o que eu te peço e desde já agradeço em nome de Jesus !
As pessoas que tem poder não são aquelas que te fuzilam com um olhar, mas aquelas que te levantam com um sorriso.
A beleza tem lugar cativo no olhar que a contempla, no sentimento que a inspira e no amor que carrega no coração do observador.
Porque tanta dificuldade em respirar quando se tem tanto ar? Porque tanta dificuldade em falar quando se tem tantas palavras disponível? A questão é muito mais que superficial é muito mais do que o simples ato de respirar ou falar, está mais ligado ao fato de um coração cheio, transbordando de emoções que esperam por momentos melhores para se começar a respirar ou a se expressar!
É extraordinário o que o ambiente familiar salutar causa na formação de crianças que tem em nós o exemplo para poderem se transformar em homens de bem.
Tem pessoas de todos os conceitos
Tem pessoas que já nasce e cativa o defeito
Tem pessoas que mente e se torna mentiroso
Tem pessoas que erra logo após acerta e se renova, e erra de novo
Tem pessoas que brinca com suas chances oportunas
Tem pessoas que amarra suas vida numa tumba
Tem pessoas que lida muito bem com adversidade mais erras tentando sobressai do meio de tanta promiscuidade.
Se você ainda não tem idade para saber, já tem idade para aprender.
A vida ensina mas não é escola, não há segunda chamada para as oportunidades únicas.
Tem dia que estou tão inspirado
Que estouro com facilidade
Não posso conter
Esses estilhaços
São plumas
São cacos
Que ferem
Que saram
Não posso contê-los
Talvez sem algum zelo
Nem mesmo com apelo
Não há um porquê!?
Tudo acaba dependendo
Do instante
Do momento
Não peço que aceite
Nem veja beleza
Pois até mesmo eu
Não tenho certeza
Com toda a clareza
O que quero dizer
Há quem me condene
Que se diga ofendido
Em ter me sentindo
O que posso fazer?
Não posso jamais
E isso eu afirmo
Deixa de viver
Porque que você quer
E todo esse verso
Meio desajeitado
Não clama sentido
Nem leitor assíduo
Sou eu mais uma vez
Brincando com a vida
Escrevendo ao bel-
Com todo -prazer
Para encerrar
De um jeito elegante
Quero parabenizar
A mulher
Esse ser fascinante
Mulher ser divino
Que me causa paixão
Meus parabéns
Por serem quem são
GOTEIRA POÉTICA
Não tem jeito.
Eu já tentei
Escorre sempre
Toda vez que percebo
Lá está ela
Respinga nas ponderações
Ou em comentários despretensiosos
São metáforas
Licenças poéticas
Brincadeiras linguísticas
E cá está ela
(Es)correndo na lentidão do tempo
Quando a tempestade aparece
Ela fica incontrolável
Essa goteira poética
Que me acompanha
De tempos em tempos
Em meu apartamento
Gênio da lampada!
Cada um cria o gênio da lâmpada que lhe convém e ninguém tem nada a ver com a quantidade de desejos que negociamos com ele...,
Porém, as únicas condições são: não deixar de acreditar que são possíveis e a outra é fazer nossa parte para que possam acontecer.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Ao perder o equilíbrio você tem duas alternativas: cair no chão ou usar as asas para voar ainda mais alto.
Apenas respeito!
Não é satisfação
Não é obrigação
É respeito,
E isso tem outro efeito,
Não é controlar,
Não é deixar passar,
É respeito,
E isso não é um defeito,
Não é irritação,
Não é invasão,
É respeito,
E isso é preciso entender direito,
Quem ama não dá "satisfação",
Apenas avisa para evitar preocupação,
Quem ama não usa a imaginação,
Pois sabe que seu amor, não é uma ilusão,
Respeito,
quem não possui,
Será sempre suspeito.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
"Não sabemos os planos de Deus, mas que Ele tem...Tem... Só que pra isso, às vezes passamos por processos tão tristes...Mas, segue essa viagem que é a vida..."
@veraregina14
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp