Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Tudo nessa terra tem prazo de validade. Acostume-se com isso e valorize seu conteúdo, porque a embalagem será consumida e sua essência precisa ser preservada.
Eles não compreendem senhor, que tu es o sol a terra e o mar, e tudo aquilo que sobre a terra tem vida
Quem vive em função dos outros, esquece que tem sua própria função aqui na Terra. Viva independente de alguém, ou algo, afinal nascemos únicos, diferentes e seres racionais.
O sol tem a terra para aquecer e iluminar...
A lua tem o mar, que nas marés vive o amor a demonstrar...
E eu tenho você, para que em vida,
o sonho sempre poder te ofertar.
Perdoar determinadas pessoas tem mais ou menos o mesmo efeito de ceifar a terra para que sejam plantadas novas decepções.
A vida aqui na Terra é passageira, não tem outra forma, porque foi Deus quem fez assim. Porém, a vida nunca acaba, é eterna.
Tudo que tem no MUNDO vira TERRA!
Então, vamos viver a vida sem
hipocrisia!
Vamos dar valor no que temos,
no que vivemos!
O que não temos um dia os sonhos
viram realidade com a ajuda
de nosso Deus Pai! Basta ter Fé,
Esperança, Pedir, ter Gratidão e Deus em
nós como morada! BOA TARDE!
Os anjos que encontramos na terra não têm asas, mas têm o coração bom e a bondade é fruto da fé que depositam em Deus e que floresce para o mundo em forma de gentilezas, sorrisos, bondade, caráter, amor, humildade, enfim, em forma de bonitezas vindas da pureza da alma e dos alicerces da fé…
Se os poderes da terra fossem voltado a ajudar a quem realmente precisa,fazer o q as pessoas tem por direito a vida seria outra.
"Os males que afligem os homens na Terra têm por causa o orgulho, o egoísmo e todas as más paixões. Pelo contato de seus vícios, os homens se tornam reciprocamente desgraçados e se punem uns aos outros. Se a caridade e a humildade substituírem o egoísmo e o orgulho, eles não mais buscarão prejudicar-se mutuamente. Respeitarão os direitos de cada um e farão que reinem entre si a concórdia e a justiça."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
Deus é sobre todas as coisas,e tudo lhe obedecerá até as vidas q tem sobre a terra só permanecerão até quando Deus quiser.
Não se pabule com seu poderio aqui na terra,pq diante de Deus o homem não tem poder algum,e todos terão q ceder ao seu chamado.
Quem poderia resistir ao chamado do próprio Deus? Jonas? Eu? Ele move terra e céus e a Sua ordem tem que se cumprir. Transforma mal em bem como foi na vida de José, para que o Seu propósito não se frustre. Qual das 100 ovelhas fugiria do aprisco sem que Ele fosse resgata-la? Uma vez compradas, são Dele, Ele é o bom pastor que deu a vida pelas SUAS ovelhas... Ele é fiel e não falha.
Não me envergonho de chorar...
Alguém tem que ser terra, alguém tem que ser semente, alguém tem que ser nuvem e regar o mundo a sua volta!
"Fico aqui a pensar, a terra tem mais de quatro bilhões de anos, sua atmosfera se fez e desfez várias vezes, já foi sem vida, já foi vazia, já foi ácida, já foi tempestade, depois se fez vida, se fez verde de florestas e muitos animais, as vezes me sinto um pouco como a terra, passando por alguns processos e sempre procurando evoluir, um dia a calmaria chega, não de forma absoluta, afinal sem um pouco de agito e desafios que graça teria"
Ela é a galáxia na terra.
É mais bela
Do que a Galáxia do Girassol.
Ela tem seu próprio brilho,
É aquele que carregas contigo no sorriso.
Ela é grande demais para ser só uma pessoa.
É daquelas que carregas gentileza
Por onde quer que passe.
Ela é o sol na vida das pessoas.
Ela é o destino que qualquer perdido
Deveria esbarrar um dia.
Ela desperta interesse infinito.
Ela é Fromer,
Galáxia Allice Fromer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp