Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
O amor e a flor tem algo em comum, se não cuidar, regar e trata-las com carinho, certamente morrerão.
Que importância tem se temos 4.000 amigos, e poucos se importam conosco, mas o que mais dói e que as vezes temos dezenas de familiares e nenhum dão importância para quem tem o seu sangue nas veias.
Não me refiro a mim, pois pouco me importa e me interessa o descaso de alguns familiares meus. E sim com aqueles que fizeram de tudo para manterem suas famílias e foram abandonados.
Quem faz e pratica o bem, nem sempre tem o reconhecimento e consideração pelo qual merece, mas quem pratica e faz o mal, esse sim tem que ter o que merece.
Sérgio o Cancioneiro.
Há quem diga que o passado tem que ser sepultado, esquecido, mas eu penso diferente, em qualquer circunstância, tudo o que passou deixou alguma marca, que nos ensinou a ser melhor ou pior.
Costumeiramente as pessoas tem por hábito dizer que o doce engorda! Errado, quem engorda é quem come o doce.
Aquele que fala contigo praticamente todos os dias, e em apenas por poucas horas, sempre tem novidades.
Aquele que sempre pergunta se você é feliz e está bem.
Aquele que te tem no pensamento mesmo até quando dorme.
É ter dois anjos da guarda, um no céu e eu aqui na terra. Ambos enviados por DEUS.
Tudo na vida tem o seu custo, seu preço, por isso as vezes pagamos muito caro algo que não vale nada.
Tem coisas que não valorizamos e as jogamos fora, e com o passar do tempo percebemos o quanto fomos idiotas.
A felicidade é tão sublime, e para quem quer ser feliz, tem que fazer o possível e o impossível para obtê-la.
Há pessoas que não ligam para o passado, e ainda dizem que passado é museu, ou tem que ser sepultado. Eu discordo por que o passado me ensinou a ser o que sou, portanto ele estará sempre presente na minha vida me conduzindo ao futuro.
Liberdade, não e' fazer simplesmente o que se quer, liberdade, tem suas limitações, para que realmente, se possa ter liberdade.
Olha tem um ditado que diz, que ninguém inveja pobre, mas já vi muitos pobres causando dores de cabeça nos ricos.
A beleza muitas vezes é encontrada nas coisas mais simples, quem tem a capacidade de saber disso, certamente saberá distniguir o que é mais importante na vida.
Nada é em vão nesta vida,
Tudo tem o seu sentido,
Até este amor proibido,
Que se apoderou do meu ser,
E enquanto eu viver,
Jamais poderei esquecer.
Feliz é quem tem alguém que fala o que queremos ouvir, e ouve também, nos entende, curte, compartilha nossos momentos, com afeto, amor e respeito mesmo que seja virtualmente, sem exigir, pressionar e cobrar nada.
