Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Tem muita gente por aí procurando felicidade através do que os olhos vêem do que pelo o que o coração realmente sente!
Aí você olha pro lado, têm pessoas te julgando.Aí você olha pro outro, têm pessoas te criticando.Aí você olha pra trás, vê pessoas te rotulando.Aí você olha pra frente, você não vê ninguém.E aí você se olha no espelho, olha pro chão e percebe que a unica pessoa que pode mudar aquela situação é a que se refletiu no espelho.E aí você muda.... Sua mudança atrai pessoas, sua mudança atrai o interesse das pessoas.E aí você sorri, e com a cabeça erguida responde ''Foi preciso.'' E aí todo mundo começa a se importar, a se intrigar.E você apenas sorri.Passou, já era, não dói mais.E aí vem aquela sua ''amiga'', só pra dizer ''você mudou muito'', agora ela percebe né? Mas e quando estava doendo, quem veio me ajudar a mudar a situação? Ninguém, né? Pois é... Merecemos dizer aquela famosa frase ''O tempo passa, as pessoas mudam.'
Tema por tudo e por todas pessoas que ainda tem por perto. Ter medo de perder não significa insegurança a todo momento, mas sim que você dificilmente sairá ileso se perdê-las!
O que eu falo não deveria incomodar..
Se incomode com o meu silêncio, por que ele sim tem grande peso em tudo que eu poderia tentar te dizer!
Meus pés descalços, sentem algumas pedras incomodarem... Mas não desisto de andar.
Tem tantas coisas que minha vista alcança, e sabe.. Não tô tão longe de chegar.
Não quero parar no meio termo, não quero pensar no "talvez"..
Eu quero sentir orgulho dos meus atos, quero crescer de vez...
Eu quero sentir que as dores de onde piso, podem até me marcar... Mais que não existe tempo andando certa, que me impeça de esquecer, e recomeçar.
Poxa, tantos amores me aguardam... Tantas novas quedas talvez..
Tantas lágrimas de alegrias.. Um monte de sentimentos por vez.
Eu sou completamente feliz, eu posso ser sempre assim.. Não dependo de ninguém pra caminhar por mim.
Deus é meu guia, e sigo então meu coração.. O tempo já disse tudo..
Agora tenho a minha direção !
"A decepção tem o poder de desmoronar fortalezas e castelos hora construídos de forma tão árdua e demorada, destruindo as mais lindas flores e dando lugar aos entulhos já derribados ao chão"
" Cada momento tem sua importancia, mas nenhum é tão importante e significativo quanto aquele que você sempre lembra "
Algumas pessoas, tem a súbita ideia de que,a cabeça é apenas um complemento para o corpo. Sendo assim, não conseguem ter a capacidade de fazer bom uso dela.
O amor é algo maravilhoso, indiscutível, paciente e tem o poder de aumentar a fé das pessoas.Pq quem ama acredita no impossível, quem ama acredita em Deus, quem ama nunca estará sozinho!
Quando eu estou ao seu lado, esqueço até que tem gente por perto; aquele instante isola tudo ao redor. É como se só existisse eu e você nos seus braços. É companhia que aquece a alma e o coração.
“Faça aquilo que você sonha, mesmo que você se magoe, sofra, chore, sorria, enfim. Faça. Pois tem oportunidades que só vem uma vez na vida.”
Tem dias que são mais difíceis que outros, mais graças a Deus que tem uma noite no meio pra dar um intervalo em tudo isso. Tem dias que a gente fica: "assim, assim"... assim mesmo... Sem nenhuma explicação!
"As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre."
Quando não encontrar alguém para te amar,
Ame você mesmo
Quando não tiver saída
Lembre-se que tem uma janela
Quando desistir
Lembre-se que os fracos se acovardam
Quando achar que a vida não tem mais sentido
Lembre-se que é hora de começar tudo de novo
Quando tudo isso já for resolvido
Aí sim você é um novo homem.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
