Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 248303 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

E numa bela manhã você percebe que tem dado importância demais ao que em nada modifica, para melhor, a sua vida.
Toma consciência de que a energia que despende quando se entristece, representa um desperdício de momentos lindos que
não voltarão a bater a sua porta. Perde sorrisos, perde poesia,
perde encantos, perde VIDA!
Por isso, deixe de lado o que o magoou!
Olhe para frente, fique atento às flores do caminho!
Cika Parolin

Inserida por ParolinCika

Floresça-se!
.
.
.
Essa Moça é intensidadede pura.
Tem um querer enorme de ser Feliz.
Ela tem o olhar para as verdades, a alma entregue as emoções.
Ela floresce em esperança a cada momento.
Ela se entrega de forma extrema e louca em tudo que faz.
Ela é Moça de oração, de prece, de credo, de sorte... Ela é de Fé!
Ela carrega a perseverança e a vontade de vencer no coração.
E, ela não se deixa podar pelo caminho, ela quer mesmo é crescer, florescer...
Mesmo que não seja primavera, ela floresce de amor em risos, cantos e encantos nas simplicidades da vida.
Essa Moça tem a alma colorida de flores, mesmo que seu jardim esteja muitas vezes um caos...e no final de tudo Ela quer mesmo é que tudo fique bem... Dias ruins vem e vão, mas a Paz dela floresce o tempo todo e Ela vai prosseguindo, ousando nos seus sonhos a cada dia e de todos os amores que Ela amou, o Amor proprio é o que a sempre salvou!

Inserida por BiaSMariah

ELA... Tem florescido com paciência em sabedoria, não deixa que o azedume alheio lhe corrói o brilho da sua alma.
Tem sido calmaria... Em vez de tempestade.

Inserida por BiaSMariah

Temos o péssimo hábito de chamar de sincero aquele que não tem franqueza suficiente para nos criticar.

Inserida por ednafrigato

O tempo tem o poder de ofuscar qualquer sentimento, exceto, a esperança de um dia começar tudo de novo.

Inserida por LuisMaximo26

Alma trançada

E minh’alma trança e destrança-se
Uma dualidade que não tem fim
Enfim
Me tranço novamente

Inserida por KauanC

Mostra as tuas curvas com orgulho, que para mostrar os ossos todas tem a eternidade.

Inserida por giovaneconink

Nada que fazemos é inutil, tudo tem um propósito, e, com ele, um motivo para ser feito, até que chegue em outro alguém que irá o repassar até que por fim, se torne a causa e motivo de sua própria criação.

Inserida por tyler_ozunu

Há vida é muitas vezes
É vivida em banho-maria
Mas para quem tem uma vida
Cheia de máscaras 🦋
O Halloween só serve de atalho
De fogo, pimenta, alho, ervas
Com as varinhas de condão
Que nesta dia o feitiço
Se vire contra os feiticeiros🦋
E que seu dia e noite seja excelente

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Vamos entender né... sabe por que nem todos homens são iguais ? Por que nem todos tem a mesma criação, a mesma educação, o mesmo ensinamento , o mesmo pensamento . Nunca julgue um homem ou qualquer pessoa pelo seu passado pois ninguém tem culpa do que vc sofreu ... assim como uma nova amizade ou amor pode te decepcionar e também pode te fazer feliz eternamente claro que n podemos ir de vez mas também não podemos negar rejeitar uma pessoa disposta a te fazer feliz pois um coração magoado dói muito se amor não correspondido dói imagine uma amizade não correspondida ? Trate os outros como quer ser tratada pois quem sabe que a felicidade , o amor verdadeiro está numa pessoa que vc menos espera ? Aproveite e mude sua vida por que um simples atos de amor transforma em uma onda de felicidade 😉❤

Inserida por gabrielcpm

O vale tem a capacidade linda de te fazer um profeta! 🕆

Inserida por rafael_amorim_2

"Uma FÉ maleável deve ser SOLÚVEL as circuntâncias. O que não tem soluçao é suscetível na fé. "É, e assim será"."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Egocentrismo é a condição ou estado de espírito do egocêntrico. Tem origem no grego, sendo a junção de egôn e kêntron, que significa "eu no centro". O egocentrismo consiste em uma exaltação excessiva da própria personalidade, fazendo com que o indivíduo se sinta como o centro da atenção. Infelizmente uma pessoa assim, não é capaz de se colocar no lugar da outra pessoa, acha que tudo gira em torno de si, e esquece que os outros já passaram ou passam situações semelhantes tão piores ou melhores como as suas. Isso é empatia, coloque-se de vez em quando no meu lugar e eu me proponho a me colocar no seu. Então nunca menospreze o sentimento do outrem, realmente eu sei onde o meu calo mais dói, mas deverá ter consciência que de todos os outros doem também. Isso nos demonstra puro egoísmo quando um indivíduo se refere essencialmente a si mesmo. Pare e Pense. Não pose sempre de boazinha, não seja hipócrita, você não tem que ser o centro das atenções sempre, isso é irracional. Respeite o mau humor alheio, mas respeite a minha felicidade também. Todos somos iguais apesar de sermos ou termos condições diferentes, nem tudo são flores, nem tudo são espinhos, conhecemos um infinito de muitas pessoas e isso é o que nos faz ser incríveis. Mas um pouco de amor próprio não faz mal.

Inserida por cassia_guimaraes

" Tem muito batom escondendo lábios venenosos...

Inserida por OscarKlemz

Em termos de Facebook, tente se curar da Síndrome de Diógenes, adaptada de modo cruel aos nossos tempos.

Inserida por swamipaatrashankara

A vida não é um mar de rosas:

"Tem sim espinhos nos caminhos, mas as flores são tantas, que miudezas de espinhos não atrapalham nossa rota."
Pelo contrário, torna a caminhada ainda mais interessante. E digo mais, pode ser que seja nesse trajeto, que se encontra a fresta da felicidade!
O caminho mais difícil, é o que ensina a dar valor em cada passo.
Não vivo em mar de rosas, mas levo flores na alma e por onde passo deixo o bem plantado!
#Autora #Andrea_Domingues ©
Todos direitos autorais reservados 31/10/2018

Inserida por AndreaDomingues

O homem contemporâneo, não tem fome só de comida, mas tem fome de vida feliz, que brada no desejo de amor e comunhão profunda com Deus.

Inserida por ArnobioVerde

Você tem que levantar todas as manhãs e dizer: Deus está comigo!

Inserida por FatimaGiffoni

O senso moral é o limite de quem ainda tem uma consciência não cauterizada!

Inserida por ProfessorMarcos

Na vida, tem horas que você tem que aprender a se virar sozinho, por mais que vejam a preocupação em seus olhos, nunca irão procurar saber as consequências que enfrenta. Só procuram a existência quando este está em perfeita harmonia com todos, mais nunca quando está em um poço de lamentos sofrido pela vida turbulenta.

Inserida por NathanVital

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp