Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
O que é real? Matéria?
Se é porque perece?
Real tem que ser aquilo que é eterno.
O amor é real, porque Deus é amor e eterno.
Na vida não tem com o que se preocupar, só duas coisas que deve preocupar; Se esta bem ou se esta mal, se esta bem não tem com o que se preocupar, se esta mal, tem duas coisas com que se preocupar se vai viver ou morrer, se vai viver não tem com o que se preocupar, se vai morrer você tem duas coisas para se preocupar, se vai para o céu ou inferno se vai para o céu não tem com o que se preocupar, se vai para inferno você vai encontrar tanto amigo que não tem com o que se preocupar também.
Só a vida tem consciência da morte, a morte não tem consciência de si mesma, a consciência da morte é sempre uma manifestação da vida.
Quanto mais agente ajuda mais agente se lasca,nunca ninguém tem o reconhecimento das vezes que estendemos os nossos braço ,todas as vezes que falamos "sim"pra ajudar nunca ninguém da valor .Acho que se nos tivéssemos mais vergonha na cara e menos medo de magoar e falássemos "Não" acho.que as pessoas daria mais valor a nos!
Uma pessoa linda de viver :
É aquela que tem sempre um sorriso nos lábios;
Um coração que transborda amor;
Um semblante que transmite paz por onde passa,e
prestes a ajudar a quem quer que seja.
Cada um tem de mim o que cativa. Há momentos na vida que temos que viver a reciprocidade... às vezes, teimo com quem acho que vale a pena, mas não me apego. A vida é muito curta para se apegar. Procuro deixar a porta aberta do coração, mas nem sempre para entrar... se queres ir? VAI!
Meu coração não sabe como bater perto de você seu olhos refletem como farol sem nome tem o Sol seu jeito de ser eu adoro você seu jeito de pesar até com o seu ciúmes não me faz cansar sei lá Tanta coisas você fala que não sei nem como ficar com raiva por me você é à baixinha mas amada.
Ao abrir a porta, não vislumbre apenas vitória, é certo que muitos fracassos estarão por vir, tem endereço certo, ao pisar o chão entenda que nem sempre estará firme, mas ser forte é preciso e Deus é seu guia, ele te protegerá, porém as vezes a queda é inevitável para que possamos saber que é necessário se reerguer e carregar sempre a humildade de saber levantar. Essa é a simples lição da vida.
Fiz um pedido para Deus. Senhor quero um amor, seja ele como for, mais tem que ser trabalhador e temente ao Senhor.
A vida tem seu próprios rumos,nem sempre temos controle sobre os rumos que tomamos...em uma virada de esquina tudo pode mudar pra melhor ou pra pior. Mas vamos que Vamos! 💃
Animais, não merecem sofrer, eles merecem 3 coisas que alguns ser humanos não tem
1-amor
2-carinho
3-compaixao
Os animais já nascem amorosos e brincalhão mais só que o amor que eles gostam de ter muitos humanos não dão e tenta a coragem de abandona- lo
TODO MUNDO TEM ALGO QUE ESPERA
''.... a verdade é que ninguém, além de DEUS, sabe o que vai dentro do nosso coração. Esses temores, ansiedades ... suspiros da alma... são sentimentos que gritam por mudança, vida parada, congelada por situações que as vezes nos impede de viver aquilo que tanto planejamos em ''sonhos acordados''.
VIDA sonhada é vida que pode ser vivida, quando deixamos que a felicidade venha até nós.
Que DEUS nos faça felizes, que ELE nos mostre a importancia da espera.''
#FlaviaLeticia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp