Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
amor mais forte não existe
gosto de te olhar
te admirar
Você e a luz do meu dia, minha razão de viver
O amor da minha vida
O ser mais lindo do universo
Me ame como eu te amo,e não me decepcione jamais
Você e a coisa mais preciosa da minha vida
E a perfeição ao meu ver
Muitas pessoas tentam compreender o que se passa na minha mente ...
Mas a verdade é que nem mesmo eu sei o que se passa na minha própria cabeça.
"SIM card" NA CABEÇA. ("Sinal da Besta")
A minha maior inquietação aqui, agora, é por que os crentes fanáticos precisam defender seu Deus, sem se importar em machucar o próximo de fé contrária! Os mesmos que dizem que o sinal da besta é um "SIM card", também pregam o fim da internet, reset: são loucos. Quem é o Deus de quem? Seria o adorador maior sobre o adorado? ...Deuses brigam com deuses e homens com homens... quem defende deus é deus. O crente, por ser mais exigente, deveria pagar mais caro POR SUA SALVAÇÃO. Só que não, para ele é tudo pela graça. O transtorno que Jesus mais combateu em seu tempo foi a hipocrisia. E eu aprendi assim: odeio a hipocrisia! E não pense que alguém vai tirar proveito sobre mim, com sua falsidade, que não vai mesmo. (Cifa
Ao longo da vida e de minha história;
Conquistei amigos e muitas vitórias;
Chorei de tristeza e sorri com as glórias!
Momentos marcantes que não voltarão;
Mas ficaram eternizados em meu coração!
O nosso amor é infinito
essa beleza me seduz
o sertão é meu destrito
o sol forte é a minha luz
e o nordeste é tão bonito
que até hoje eu acredito
que é o refúgio de Jesus.
Parabéns, meu amor! Minha filha amada, você foi tão querida antes ainda de chegar ao mundo. E depois que chegou, só trouxe felicidades para a sua família.
Peço a Deus todos os dias para te proteger e te guardar. Que você continue sempre essa menina (pois para mim será sempre minha menina) alegre e estudiosa, e que tenha sempre muita saúde para realizar todos os desejos do seu coração. Te amo!
Parabéns, meu amor! Obrigado por ser minha companheira e minha cúmplice em todos os momentos da vida. Mesmo nas horas mais difíceis, você nunca deixou de estar do meu lado e me apoiar, e eu nunca vou esquecer disso. Que seu novo ciclo seja tão feliz quanto eu sou ao seu lado. Te amo muito!
Resolvi mudar duas coisas: meu visual e a sua presença na minha vida. Foi uma ótima decisão! Fiquei mais bonita e ainda me fiz um grande favor. 😉
SOBRE UM CASAMENTO INDESEJADO...
P.O.V: ELA VAI CASAR COM OUTRO MAIS AINDA ME AMA! 🤕
E minha tristeza é saber que não poderemos ficar juntos, mas se você me der um sinal que ainda me ama: largo a capital, vou embora para o interior, viro rockeira, fico mais sério, deixo de beber, saio correndo do casamento, abandono a noiva, a decoração, meus pais, meu País. Eu vou ficar com você, não importa onde, não importa como. Se você me disser que me ama, eu volto.
Com Amor, pra sempre seu." Bom séria oque eu iria escrever para você, mais a realidade é que...
O amor é pra ser fácil, talvez sejamos pessoas que nasceram pra se amar, mas não pra ficarem juntos. Hoje deixo você ir, deixo-o, mas não vou te esquecer, quando tudo tiver dando errado, ame-a como se a gente tivesse voltado. Nossa histórias jamais serão esquecidas, as guardarei com cuidado. Por fim, felicidade, bom casamento, talvez a gente ainda se vê em outra vida, talvez sejamos amigos, talvez nossos filhos se conheçam e se apaixonem…..Talvez..Um grande beijo de despedida que nunca tivemos a chance de dar.
Pra sempre com amor.
Eu amo o meu jeito de andar, amo minha voz, minha maneira de pensar... Eu me amo, e não preciso de ninguém, mas se algum dia alguém quiser me amar também eu estarei disposto a ensinar a pessoa a me amar e em troca eu vou amar de volta
Árvore de Natal 2.0
Natal está chegando,
e minha casa irei enfeitar,
Tempo breve e especial,
que marca a passagem,
Seus enfeites pendurados,
Me fazem lembrar,
O passado dos que estiveram,
O presente dos que estão,
O futuro dos que estarão,
Tudo é tão decorado,
Os detalhes com cuidado,
Natal é um momento mágico,
O passar dos anos,
Vai mostrando,
Que não é apenas uma data,
Da mesa colorida,
Dos enfeites colocados com entrega,
Da casa cheia à luz de velas,
E com o tempo vai se esvaziando,
Quando se monta a árvore,
Bate a nostalgia da saudade,
Das gargalhadas da ceia,
Dos sinos natalinos soando,
Dos anjinhos pendurados,
Das bolinhas balançando,
Dos piscas-piscas,
Acendendo e apagando,
Como estrelas,
Que enfeitam lá em cima o céu,
Que também acendem e apagam,
Com o tempo quem monta árvore,
Vai entendendo o significado,
Da noite de Natal.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
