Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Em meu caminho, encontro buracos, pedras e montanhas. Nos buracos, encontro água e mato minha sede, as pedras uso para repousar durante a caminhada e é subindo as montanhas que consigo ver ao longe e corrigir minha rota.
Cada dia uma luta para sobrevivência dentro de minha cabeça, nem sempre venço, mas com a derrota fico cada vez mais forte.
A final a quê devo confiar? Se nem minha sombra surpreende, as vezes esta afrente ou atrás, as vezes nem esta em um dos meus lados.
Passei a minha vida tentando entender o que se passava na mente das pessoas, sem sucessos descobri que era impossível pois nem eles sabem o que fazem.
Encontrei-me com Um Homen que transformou a minha vida por completo: o meu ser, minhas vontades, meus sonhos, a minha tendencia, ganhou a minha alma, reina o meu espirito e é dono do meu corpo.
Uma coisa não está na posse da minha convicção.
Se no silêncio das minhas palavras tenho conseguido dizer-te ou provar que te amo.
Se no silêncio das palavras, não consiguir então sou um fracasso.
Ou talvez, na verdade não te amo.
Se isso procede, então sou a pessoa que não deverias conhecer.
Uma coisa não está na posse da minha convicção.
Se no silêncio das minhas palavras tenho conseguido dizer-te ou provar que te amo.
Se no silêncio das palavras, não consiguir então sou um fracasso.
Ou talvez, na verdade não te amo.
Se isso procede, então sou a pessoa que não deverias conhecer.
É provável que esteja nos profundos sonhos, pena que a minha voz não é tao gritante para te dizer que te amo nos teus sonhos. Porém ao dispertares verás no silêncio da voz mas num tom gritante das letras que TE AMO.
Tu és a minha melhor loucura, o meu doce veneno, a razão do meu querer, as minhas brilhantes trevas, a minha pior e melhor razão.
Eu amo uma pessoa que nasceu comum mais se tornou especial, que entrou na minha vida do nada mais não foi do nada que ela permanece, que a conhecí no acaso e por acaso mais não foi por acaso que ela mecheu com a minha sensibilidade pois eu a amei sem saber de onde e desde quando mais sei que a amo e esse amor se tem multiplicado, ela tem sido mais uma razão para agradecer a Deus pelo presente. E essa pessoa è voçé.
Possuir uma bomba em relogio chorando paixão que detonar-se-a mais ou menos tempo e morerà a minha ficção.
Eu tenho um colega engurdado em min desde que nasci e que nunca se apartiu de min que é a minha propria sombra.
Amor não é o sentimento mais puro que existe pois o que eu sinto pela a minha conjuge é imenço que o dito e chamado de AMOR.
maís uma vez eu vejo , pensamentos em meio a ruínas ,em construções feitas em minha cabeça
é complicada,mais é a minha vida
é a forma que aprendi a lidar com todas as feridas
não é a mais fácil, e também não é a maís convencional
maís é a que me deu o foco
abriu minha mente
me ensinou que não tem nada de mais em ser indiferente ,que é muito chato ser normal
mostrou que posso dá a volta por cima
que me contentar com pouco não é minha sina
que eu posso ser só mais um nego tranquilo
sem precisar tentar ser o "tal"
nunca me enxerguei como um coadjuvante
tão pouco como um ator principal
já me senti as vezes um figurante
mais na real ,eu sou o escritor
essa história é minha afinal.
As dúvidas... essas dúvidas aprisionam minha Consciência, como um pássaro em uma gaiola
batendo as asas contra as grades na esperança de
um céu que nunca toca.
a minha volta para casa
gostaria de dizer
que amei te ver
e contaria para o mundo
que tudo com você é onírico
meu paraíso, rico em amor.
saí de seu lar cambaleando
tropeçando em versos
estampando meu sorriso
como um idiota.
um idiota vivo
que mostraria o mundo
a beleza da felicidade
a beleza de minha amada
que já não vejo
só desejo tais lábios
que soam sábios.
ao dizer, "eu te amo".
"Amores oo amores do meu reduto de saudade,deixando lembranças amargas e doces,na minha alma sedenta pelo amor, a música da paixão ecoa"
eu te amo muito, 💕 você é o amor da minha vida espero que nesse novo ano seja repleto de amor carinho e bençãos, eu Paulo Hiron, lhe desejo tudo de bom e que esse amor que sinto por vc não acabe nunca , pq o único olhos que eu tenho é pra você! Piedade dos Santos Rafael. Eu te amo.❤️❤️❤️❤️🎈🎉🎉🎈💖❤️❤️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp