Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Há dentro de minha alma um eterno dualismo: há um campo verdejante e florido, bem como um pântano sombrio, tenebroso e escuro. Dois felinos habitam em mim - Háum dócil e domesticado gato, bem como um tigre selvagem. Há a ataraxia do céu com suas beatitudes, bem como as chamas crepitantes e ardentes do inferno com suas perenes maldições.
Há a amável e inofensiva presença de um anjo, bem como o ódio mortal do demônio, com seus afiados dentes de ferro banhados em sangue...
Há as melíficas consolações de Deus, bem como as atormentações do Diabo!
Minha alma precisa habitar um "outro" corpo. Pois esta "casca", já não está suportando mais.
✨🧘🏽♂️✨
Yin Yang da pena.
Minha "pena" de escrever, é uma pura reflexão do estado dualístico de minha alma.
Ora dela, sai um fogo que nada mais é, que a chama flamejante do inferno.
Ora sai o límpido e irradiante brilho do céu!
Ora ela destila, em palavras, o escudo de Deus, bem como a espada do Diabo.
Ora sai dela os espinhos do demônio, bem como a melífica rosa angelical.
Ora o rio doce, cristalino e potável do Rio da vida, ora a lava ígnia do Rio da morte.
Minha pena é assim... Um eterno rito dualístico.
🔥💀🌻
A Tentação na minha vida, assemelha-se a um terrível e mortífero monstro que me caça implacavelmente. Eu fujo dele o tanto quanto posso e o tanto quanto eu devo poder. Escondo-me dele por um momento. Ele se ausenta e finge não mais me querer devorar. Então, quando baixo a guarda, é nesse instante que, subitamente, ele aparece com todo ímpeto. Com o ímpeto tal, típico daquele ímpeto que demonstra nunca ter desistido de me pegar.
Eu sou uma mistura de Hidra com Fênix: arranquem minha cabeça, renasço com mais duas. Queimem-me, e renasço das próprias cinzas.
😡
Que minha escrita, óh Princesa, seja semelhante ao abano da grande folha de palmeira aos teus ouvidos e corpo, estando tu assentada no trono de minha admiração. E que tua doce e agradável beleza, seja a cada instante por mim admirada, como um antigo egípcio assim admirava a vasta e farta biblioteca de Alexandria. Que o poder de minha eloquência se assemelhe ao fluxo do rio Nilo, e que refresque tua lisa garganta em dia cálido, mas com frescor gelado. Que minha singela homenagem seja como o pôr a coroa não só em tua cabeça, mas como também em teu coração.
👸
Disse o Grande Nume Universal, a Lucius: tu és minha poderosa e secreta arma de guerra. Uma flecha aguda em minha aljava, pronta para ser entesada no arco da justiça Divina, direcionada bem no centro do coração do Inferno.
🏹🎯🏹
Às 10h21 in 30.10.2023
Na minha Filosofia Mística de vida, que adotei, não existe a chamada "coincidência". Absolutamente Não! O que existe, isso sim! , é a SINCRONICIDADE CÓSMICA. E a Força que rege tais eventos sincrônicos é tal, que faz o Universo parecer um objeto muito diminuto em todo espaço.
Às 10:37 in 23.12.2024
Quando a minha hora chegar, não se culpem,somos falhos, viemos nesse mundo para acertamos e erramos. Nao nascemos para sermos perfeitos, não se cobrem pelo que não foi feito, a vida e assim, sejam felizes, não procure saber a verdade e muito menos as mentiras, o que foi feito esta feito,o tempo não volta mais !Eu sei que vou amar a cada um de vocês por toda a eternidade.
Eu sinto que a minha chave virou. Não sei como, mas é o sentimento que estou sentindo neste exato momento. (05.04.2025)
Parabéns Minha Rainha
Parabéns minha flor; parabéns minha vida; parabéns minha guerreira; parabéns amiga linda; parabéns mãe, minha rainha.
Sem querer escolhi te amar, sem querer te escolhi para a vida, sem querer fiz de você minha alegria. Mas não foi sem querer que formamos uma família 👪
"Se ela não for minha
De quem mais ela será?
Se ela não for minha
Minha vida nenhum sentido terá!
Se ela não for minha
O brilho vai morrer
Se ela não for minha
Sua é que ela não vai ser."
Eu não consigo entender como o meu corpo chama pelo seu; como minha alma chama pela sua; como a minha boca deseja urgentemente beijar a sua!
Eu não consigo entender porque que toda vez que penso em você, meu coração acelera; porque que toda vez que ouço seu nome, sai um sorriso bobo dos meu lábios. Porque, eu não consigo tirar você da minha cabeça?
É amor? É desejo? É atração?
O que importa, se é em você que eu penso desde do amanhecer até ao anoitecer; se é seus olhos que eu busco toda vez que sonho com você!
Ah, aquele olhar, que me deixa sem ar, que me hipnotiza e me deixa sem chão; aquele olhar que parece me despir de todas as formas mais travessas possíveis.
Me derreto toda vez quando eu encontro o seu olhar em meus sonhos; me derreto toda quando vejo um sorriso lindo e tão sacana saindo dos seus lábios. Se sua intenção era me enlouquecer, parabéns eu estou completamente louca por você. Louca pra sentir sua boca junta a minha, louca para sentir seus braços em minha cintura, louca para meu corpo encontrar o teu; estou louca de amor por você e não sei como evitar.
Não sei como evitar esse sentimento tão mútuo que existe dentro de mim. Não sei explicar quando e porque tudo isso aconteceu, mais a minha poesia está sendo você.
Cada palavra que eu escrevo hoje, tem seu nome, tem o seu sorriso e tem o brilho dos teus olhos. Você é a minha poesia! Em cada momento que passo ao seu lado, cada conhecimento, cada conversa, é em você que eu encontro a minha poesia; a minha poesia não são somente palavras bonitas, elas tem significado, tem histórias e muito amor. Hoje a minha poesia tem você! Hoje a minha poesia é você.
Sua boca colada na minha, seu corpo colado ao meu; seu perfume, seu aroma, seu beijo, seu carinho, seu amor...ah, sua pegada que me fazer delirar de prazer.
Se for um sonho não me deixe acordar, estou no paraíso do amor, e ela ao meu lado estar.
O girassol sempre está a procura de sua luz; em você eu achei a minha luz; você é minha luz e a obra de arte mais linda que pintor algum poderia expressar em uma tela.
Amor...
Tatuei seu nome no meu coração
Tatuei seu sorriso na minha mente
Tatuei sua mãos no meu corpo
Tatuei seu beijo no meu rosto
Tatuei teu olhar na minha vida
Para eu nunca te perder de vista, para eu nunca te esquecer.
Porque eu tatuei você na minha vida e jamais quero te perder .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp