Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 246964 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Eu penso em você o tempo todo. Eu penso em você de manhã, minha vida está fria. Eu propositalmente ando devagar para poder pensar em você por mais tempo. Eu penso em você à noite, quando eu sinto falta de seu sorriso, onde eu fico bêbado para pensar em algo diferente de você, com o efeito oposto. Eu penso em você quando vejo você e também quando não vejo você. Eu gostaria de fazer algo diferente de pensar em você, mas não posso fazê-lo. Se você sabe algo para te esquecer, me avise. Eu estou passando pelo pior momento da minha vida com esta distância. Eu nunca senti falta de alguém assim. Sem você, minha vida é uma sala de espera.

Inserida por Silviaproence

Meu professor é minha flor e, minha alegria é vossa harmonia, te desejo paz em todos os dias.

Inserida por ClaudethCamoes

TUA VIDA SÓ NÃO SERÁ DA MINHA CONTA, QUANDO NÃO MAIS FIZER PARTE DA MINHA!"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Enquanto me julgam dou meia volta e aproveito para corrigir meus erros e cuidar da minha essência,me revoltar não, aproveito bem a lição,pois é vivendo que se aprende.

Inserida por IvaniaDFarias

Minha meta é passar a próxima férias em Nárnia

Inserida por WheberRuiz

Vamos fazer um poema clichê
Meu sol, meu sol, minha lua
A culpa das borboletas no estômago sempre foi tua

Inserida por Biacalogero

Eu te amarei e te odiarei por toda minha vida

Por ganhas-te aquilo que sempre foi seu

Mas vivia dentro de mim!

Inserida por nataliafmendes

Não escrita - não tente me "descrever" Eu estou em branco. Você não pode ler minha mente, eu sou indefinida... me permito a aprender! Estou apenas começando, a caneta está em minha mão, eu escrevo a minha história. Estou escrevendo dia a dia. Liberte suas inibições, permita-se a me conhecer, tire os rótulos do que você acha que sou... esqueça o meu signo! Venha comigo viver!!! Tenha um lema de vida: Sinta a chuva na sua pele Ninguém pode senti-la por você! Somente você pode deixar a luz do sol entrar, a janela da sua vida só você abre. Entenda: Ninguém mais! Ninguém mais pode dizer as palavras em seus lábios! Você é quem tem o poder sobre sua vida. Viva sua vida com braços abertos. O capítulo da sua vida de ontem já foi... Hoje é o dia em que seu livro começa. E você tem a sua folha em branco. O resto ainda não foi escrito! Quando vejo a minha história, percebo que: Eu quebro tradições, algumas vezes minhas tentativas são fora dos padrões. Nós fomos condicionados a não cometer erros. Mas percebi que errar faz parte de quem se propõe a tentar. A viver! Entendi que posso aprender com meus erros. Não me apego a eles... mas me permito entender que errar faz parte de viver. Posso sim ser feliz! Posso também aprender com as lágrimas... coisas de estar viva! Então te convido: Viva sua vida com braços abertos. Hoje é o dia em que seu livro começa a ser escrito. Um novo capítulo. O resto ainda não foi escrito... você escreve o seu final

Inserida por deborah_surian

Vou chover junto com essa chuva e derramar minha vontade do carinho seu,
rodar pelas ruas molhadas, enfrentar a estrada,
imaginando o beijo que a gente não deu.
E quem sabe eu chegue inteiro, sem a metade do meu coração, que é seu.

Inserida por alemedeiros

A minha idade está relacionada com o meu estado de espírito. E algo me diz, que estou na adolescência.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

A minha alma é um albergue que tenta abrigar a tolerância. Para afagar as indiretas e ninar até pegar no sono os deboches...Ela é a chave que tranca a janela do meu espírito para não se molhar com enveneno infecto e maldoso...E poder no dia seguinte se espreguiçar, afastar a cortina da vida, abrir a janela e enxergar a luz de um novo amanhecer.

Inserida por eliane_ferreira_1

Quero tua pele junto a minha e, assim, alegraremos nossos dias, pelos afetos produzidos, com nossa união.

Inserida por ClaudethCamoes

Sê pelo antes não podias precisar o fazer era, em ti minha alegria de simplesmente viver.

Inserida por ClaudethCamoes

Somos um lindo conto inacabado
como um meigo nascer de sol
Você era minha ilha indivisível
Eu te abraçava,te envolvia,te oceanava
sem fim
Eramos paraíso...
Hoje, somo apenas fragmentos da linda poesia que fomos,guardados em meus pensamentos

Inserida por Marcoteles

Minha feiúra não chega ao pés das sua beleza e minha falta de conhecimentos , não se chegam aos seus diplomas . Porém , tudo que possuo vai além , daquilo que o espelho reflete em você junto aquilo que um dia veio a aprender .

Respeitar o próximo sem julgar , por suas aparências . O que aprendeu sobre isto ?

Nada !...então volte a estudar , pois teus estudos não foram suficientes e aproveita e faça bom uso das fórmulas e embeleza o teu coração , para que ele ofusque sua alma !

Graz🌷

Inserida por meneses_grazi

Já deixei passar várias chances na minha vida mas não abaixei a cabeça por elas . Sei que chance não aparece uma vez só , elas vem e voltam

Inserida por WheberRuiz

Gosto quando me acham ´louco´, pois me certifico que perceberam alguma ampliação na minha carreira além das expertises!

Inserida por EliabeSerafim

O que acalenta minha alma abatida,é a busca do seu corpo pelo meu,apertando-me contra as batidas do seu coração.
Com os olhos fechados você me leva cativa aos seus desejos não se contém,pois me entrego por completo,busca minha boca e eu me esquivo te dominando com o olhar.
Te amo como no início,mas você deixou de acreditar quando buscou lá fora a perfeição física de outros corpos,sim você não parou somente em uma boca,provastes de vários mel.
No aconchego do chuveiro você me pertencia,momento único de dois seres que escolheu se pertencer um ao outro,mas você foi falho quebrando nossa promessa de eternidade.
Meu mundo de amor desabou,acabei sozinha com apenas suas mentiras,em um universo vasto e vazio.
As estrelas não tem mais seu brilhor,o sol queima minha alma,enquanto ouço vozes da multidão e me levo até ao nosso ultimo dia juntos,queria que minha angústia tivesse um fim.
O dia passa em câmera lenta,atormentando meu coração.
Vejo no espelho nossas recordações,perto de você sou criança com sentimentos de mulher,sou a razão no corpo da emoção e volto sempre no nosso primeiro beijo,primeiro encontro e me ponho a chorar. Estou presa a você.
Já tentei me desprender de você todas as tentativas me levam a você.
Me leve com você,faça de meu coração seu abrigo e descobrirá que o amor que eu sinto por você é intenso,não abandone meu corpo que tanto te aqueceu em dias e situações que jamais achamos ter saída e juntos superamos.
Eu não me declarei a você,senti muita sua falta quando você não estava,sempre foi o HOMEM da minha cama ,da minha noite, da minhas madrugadas,de cada chuveirada.
Tentei te ver diferente de como te via antes ,mas eis me aqui chorando por você,anulando o amor .

Inserida por AliceClarice1001

Meu coração procura por você.
Minha razão diz pra te esquecer.
Mas em meus sonhos você insiste em viver.

Inserida por AliceClarice1001

Acredite já chorei no banheiro....e sai enxugando as lagrimas.
Já vi a falsidade em minha frente me dizendo palavras lindas,mas soube ignora-lâ .
Já desci do sofrimento de mãos dadas com a FELICIDADE.
Sei que sou sistemática,não aceito planos de outros,porque os meus são de acordo com o giro dos meus (filhos) e como meus .sei o melhor para eles ,com Deus me orientando ...
Nas aguás que naveguei não tive um porto-seguro,mais sei aonde atracar caso prescise naguevar...
E hoje eu posso SORRIR para a VIDA,pois a calmaria enfim atracou no meu cais

Inserida por AliceClarice1001

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp