Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Carrego trovões em minha vida.
Carrego angústia em meu peito.
Carrego o cinza em meu mundo.
Carrego infelicidade em meu coração.
Carrego apenas uma vida sem compaixão!..
Oh! Minha Musa Inspiradora cortou, de forma abrupta e unilateral, o fornecimento de Inspiração a este poeta que vos escreve. Deixando-me, assim, sem a devida inspiração para fazer arte. Pois sem mulher, não há beleza natural. Sem tal beleza, não há inspiração. Sem inspiração, não há arte. Sem arte, só me resta, para amenizar a crise que em mim criaste, "Sabor&Arte" um Chocolate.
Poema: Chocolate, "Sabor&Arte"
Noite Constelada
Ela em meus braços, prostrada em minha coragem, olho para o seu lindo cenho e concebo sua bela alma consciente e perpetuamente incrível e branda;
Viso o orgulho que tenho dela por ser assim: apenas ela;
Logo almejo nossas vidas se eternizando juntas com júbilo e com fascínio perpétuo observando a luz refletida sobre sua face.
Há se o tempo me trouxesse de volta minha juventude, juro que ia dar cambalhotas de alegria, iria gritar de felicidade, e começaria tudo de novo, pois viver apesar dos pesares é muito bom.
"Obrigado por bater a minha porta. Pôs se você não a batesse, jamais eu abriria, e o vento da felicidade nunca teria entrado e invadido o meu peito ".
Só posso dizer
que minha vida está completa
e nada mais me importa,
quando eu escrever certo
por linhas tortas.
Flor
Minha paixão
Na infância obsessão era sol
Achava que era um girassol
Na adolescência passei a gostar de vermelho
Com a maturidade
Descobri a suavidade e delicadeza
Mas também espinhos
É uma rosa.
Moro tão perto do amor que me arrodeia, mas vivo tão distante deles, os pensamentos distrai minha vida constantemente fazendo um momento que era pra ser passageiro de tornar eternamente.
Pensar em você ja virou minha rotina,um vício que não consigo controlar,
Fico louco de não poder tê-la,para mim não basta apenas sonhar,
Pois mesmo acordado você me faz voar,
Voar com sonhos,sonhos que não conseguirei realizar,a final de conta nem com você consigo conversar,
Penso em ti a qualquer momento,em qualquer tempo,
As vezes eu sinto em minha pele a sua encostar,mas quando percebo vc nem por perto está,
Ouço sua voz mesmo sem você falar,
Louco estou ficando,e de paixão estou endoidando,
pois te amo de coração,isto parece até ilusão,
Em ti não paro de pensar,e não quero nem tentar,vai que eu te perca,ai meu corações se partirá,
São sintomas de uma loucura ou será q de uma paixão,paixão essa que certo não dará,pois sem seu amor não conseguirei aguentar,
O que devo fazer,aos poucos irei me acabar,
E essa dor que não vai embora?será que ela que vai me matar?
Tenho medo de te perder,e um amor n mais encontrar,
Tenho medo de não ter você,pois meu coração jamais se reconstruirá
Mas por este medo eu em você não consigo chegar,meu coração dispara e eu não consigo nem falar,
O nervosismo toma conta de mim,pois meu sentimento não sei controlar,
Mas como sou um poeta,este verso eu fiz para cantar,
E para minha amada eu irei recitar
Que perdoas sempre, amado, sei, mas pelo menos cura-me da culpa de minha infidelidade! Como uma noiva infiel, que veio-lhe a consciência de sua infidelidade, sinto-me, que não se preservou para seu noivo e agora, não mais aguardo desfrutar de bens, nem o consolo de teus carinhos, apenas, que a cura que vem de ti, me permita a paz contigo. Mesmo que seja um fato sua indiferença, pelo menos suporte, eu, minha justa rejeição, sem jamais lhe ser infiel novamente, oh, Santo, meu amado!"
Sei que cá entre nós não rola.
Que você, agora, é só alguém que eu conheci.
Mas é que minha vontade de te ver de novo já não cabe mais em meu peito.
Sei que para você sou só mais alguém que você conheceu.
Sou só mais uma história para você contar.
Que de seu sorriso não sou mais o motivo.
Mas é que de você eu não esqueço…
E não me atrevo a tentar...
"A chuva gelada molha a minha roupa.
O vento forte me faz lembrar da tua boca.
O céu nublado, me traz de ti uma saudade louca.
Você me ama, eu te amo...
Recíproca."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp