Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 252671 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Dai-me teu sangue quente
saciando minha necessidade...
e seremos ardentes amantes
para toda eternidade.
Teu sangue adocicado
pela minha boca saciada
vai escorrendo paulatinamente,
perpetua-se o nosso amor
numa união que está marcada...
agora serás minha para sempre.

Chamo de amigo quem sabem pelo menos um dos pontos fortes da minha personalidade.
Chamo de figurantes todos que só me observam e nunca dizem um oi.
E desconsidero como amigos todos que nem sabem pq me adicionaram.

Estava limpando o espelho da minha alma,
Percebi que estava meio embaçado,
Que imagem era aquela que eu estava vendo diante de mim?
Era eu mesma?
Dúvidas? Por quê?
Não sou de ter dúvidas...
Mas ando meio duvidosa ultimamente...
Faço ou não faço...
Dou importância ou não dou...
Tá difícil pra viver do lado oposto do vidro...
Comprei alguns líquidos desinfetantes pro espelho,
Mas a minha alma nada consegue lavar.
Sinto falta? Sinto...
Essa é a única coisa de que tenho certeza.

Sou apaixonado pela vida. Minha vida é você.

Deus diz: Você pode negar várias vezes minha ajuda ou errar com ela, mas não desistirei nunca de você, sei que ainda você irá conseguir.

Se tua estrela não brilha
Não tente apagar a minha
Porque a sua está apagada há muito tempo e você não percebeu.

És tú

És tú, amor da minha vida
e por você sempre lutarei
você é minha querida
meu objetivo que sempre busquei

Hoje posso sofrer
por estar longe de ti
posso até querer morrer
mas amor é oque sei sentir

Logo estaremos unidos
para matarmos a saudade
esquecendo o tempo perdido
e morrermos de felicidade

Enquanto isso, aguardo ansioso
para te amar, te possuir
sei que as vezes sou nervoso
mas por você sei refletir

Acabo com essa tristeza
de não poder te ter
eu admiro com sua beleza
eu amo você

Eu me alimento de felicidade, da minha e da dos outros.

Eu que não vou me estressar e cansar minha beleza me metendo em briga alheia. Deixa arder!

Existem pessoas que só conseguem arrancar mel da minha boca...

Minha proezas refletem as prioridades que meu ser exaltam, entretanto são precisamente reprováveis para meu consciente.

Sou tudo que minha energia pode alcançar.

Vou usar da minha curiosidade para obter conhecimento e inteligência.

Eu já vi amores complicados, mas na minha concepção vivida, o pior amor é o platônico.

Se minha consciência é tranquila, não há o por que de caminhar entre a fronteira com medo.

Eu estou feliz, tenho meus amigos, minha familia, meus idólos, e isso é o mais importante de minha vida

Essa noite, eu o tive. Em meus braços, em minha cama. Eu o senti por completo. Nossas respirações se misturando, os batimentos descompassando. O calor dos corpos se chocando. Eu senti como se fôssemos um só, um só sentimento, um só corpo, uma só sensação. Prazer era fruto do amor que ambos tinham um pelo outro. Era o resultado de anos de espera, de desejo e de paixão. Nada se igualava aquilo. Suas mãos desenhavam perfeitamente a curvatura de meu corpo. Ambos se encaixavam perfeitamente em cada mínimo detalhe. Sua boca explorava cada parte da minha, recebendo estímulos instantâneos vindos de mim. A noite era fria, mas ali, temperatura nenhuma afetava. Promessas feitas, algumas cumpridas, outras esperando pra serem realizadas. No momento de paixão mais intenso, senti como se o “pra sempre” se estendesse ali, no ápice da loucura, do desejo e da paixão. E então eu acordei, olhei pro lado, e não vi nada, nem ninguém. Não vi nenhum dos sentimentos absorvidos há poucos segundos atrás, então só o que me tomou foram lágrimas, ao perceber que nada daquilo iria se realizar.

Meu governo? a minha família.

Permita-me sorrir. Devolva-me minhas vestes. Nas quais são, meu sorriso, minha vontade de viver, minha alma. Deixastes apenas seu cheiro, que ainda me enlouquece quando sinto-o. Volte, por favor, volte! Não para mim, pois não te preciso mais, apenas volte e ponha em minhas mãos novamente o que me pertence, meu coração.

Se você pedir, eu posso até seguir minha vida sem você. Mas saiba que passe o tempo que passar, continuará existindo apenas você pra mim. E quando você já tiver me esquecido, quando já estiver com outro alguém, meu coração irá chorar de dor, pois nele tudo estará da mesma forma, e ele ainda estará batendo só por ti.